O mercado fecha em:

AS DONAS DO CARTOLA – 4ª RODADA

O TRIELO Deborah Silva                           Jéssica Sales                        Maria Gabriela – Escalações Time: Dehsastre EC Treinadora: Déborah Silva (Twitter: @deboraahsv) Esquema tático: 4-4-2                    Escalação: Gol: Paulo Victor (Flamengo) […]

Postado em: 28 de maio de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 8 minutos
O TRIELO

Deborah Silva                           Jéssica Sales                        Maria Gabriela



Escalações
Time: Dehsastre EC
Treinadora: Déborah Silva (Twitter: @deboraahsv)

Esquema tático: 4-4-2                   

Escalação:
Gol: Paulo Victor (Flamengo) *
Zag: Felipe Macedo (Goiás)
Zag: Tiago Alves (Ponte Preta)
Lat: Ivan (Coritiba) *
Lat: Douglas Santos (Atlético-MG)
Mei: Felipe Menezes (Goiás)
Mei: Dátolo (Atlético-MG)
Mei: Lucas Lima (Santos)
Mei: Renato Cajá (Ponte Preta)
Ata: Lucas Pratto (Atlético-MG)
Ata: Diego Oliveira (Ponte Preta)
Téc: Gilson Kleina (Avaí)
Valor: C$ 133,69
ALTERAÇÕES: Gente, como eu estou pobre, fiz algumas alterações visando valorização =) Sai Bruno (Coxa) entra Paulo Victor (Fla); sai Patrick (CAM), entra Ivan (Coxa), sai Patrick (Goiás), entra Felipe Menezes (Goiás).
Salve, salve, Cartoleiros!!! Atéeeeeee que enfim consegui vencer uma partida no Trielo! hahahahaha, continuo em último lugar mas a diferença é mínima entre nós três =) Gente, nessa rodada o sistema de valorização é o normal, ou seja, é melhor apostar em jogadores desvalorizados. Minhas apostas, assim como da maioria, será no Atlético MG, Ponte Preta, Goiás e Coritiba. Tá quaaaaase impossível fechar o time, porque não quero ficar sem Dátolo, Cajá e Pratto, mas vamos ver o que dá pra fazer hauahuahaua.
No gol, optei pelo Bruno do Coritiba, pois o Coxa joga em casa e o Avaí vem desfalcado.
Na lateral, Patrick e Douglas Santos do Atlético: o alvinegro  pega o Vasco em casa, e dificilmente vai levar gol. Na zaga, Tiago Alves (média negativa hauahauahau mas foi o que deu pra fazer com pra priorizar alguns jogadores que não queria deixar de fora), e Felipe Macedo (o Goiás ainda não levou gol e joga em casa, tem tudo pra continuar com a defesa sem vazar). 
No meio, optei por Dátolo (é unanimidade na rodada e quase todos os gols do Atlético tem participação do meia); Lucas Lima (sim, eu não tenho vergonha na cara e vou apostar nele pela quarta rodada consecutiva!!!! #zemziiiiica); Renato Cajá também é unanimidade (quem diria, né? pra quem já teve média negativa quando jogou no Vitória hauahauhua); e o último meia é o Patrick do Goiás, pois o alviverde vem surpreendendo no campeonato, e dentro de casa, tem tudo pra vencer o Grêmio. 
No ataque, Lucas Pratto  e Diego Oliveira: o Atlético é favoritíssimo e qualquer jogador ofensivo do CAM é uma boa nessa partida; sobre o Diego Oliveira foi meu escolhido da Ponte, porque Biro Biro não rola (mesmo após ter feito gol no meu time kk) e o Rildo está muito caro. No comando, Gilson Kleina hauahauhaua #serpobreéfoda.
Boa sorte a todos!!!! Vamos mitaaaaaar, amém!!! Torçam por mim e até a próxima rodada! Beijos =*

————————————————————————————————————————–
Time: Jehnial FC
Treinadora: Jéssica Sales (Twitter: @jehfsales)

Esquema tático: 4-3-3                   

Escalação:
Gol: Paulo Victor (Flamengo)
Zag: Jemerson (Atlético MG)
Zag: Felipe Macedo (Goiás)
Lat: Douglas Santos (Atlético MG) 
Lat: Ivan (Coritiba)
Mei: Patrick (Goiás)
Mei: Renato Cajá (Ponte Preta) 
Mei: Lucas Lima (Santos) ou Ruy (Coritiba)
Ata: Lucas Pratto (Atlético MG)
Ata: Erik (Goiás)
Ata: Rafhael Lucas (Coritiba)
Téc: Marquinhos Santos (Coritiba)
Valor: C$ 145,95
Olá cartoleiros (as)! Finalmente estamos diante de uma rodada na qual o sistema de valorização é normal! Oremos! hahaha! Foco na 4ª rodada, que apesar de ser uma rodada com alguns clássicos, há confrontos teoricamente mais tranquilos e vejo a Ponte Preta, Goiás e o Atlético MG como favoritos! Sendo assim, a minha seleção vai a campo com: Paulo Victor (Flamengo), que tá precisando voltar a mitar e nada como um clássico pra isso acontecer! Nas laterais conto com Douglas Santos (Atlético MG) e Ivan (Coritiba). Vai Coxa, segura esse SG! Os meus zagueiros são Jemerson (Atlético MG) e Felipe Macedo (Goiás). Lembrando que o Goiás ainda não levou gols no campeonato e o Atlético MG enfrenta o Vasco (que ainda não convenceu na 1ª divisão), no Horto (vulgo: puxadinho do América). Já o meu meio é composto por Patrick (Goiás), que vem fazendo ótimas partidas; Renato Cajá (Ponte Preta) e Lucas Lima (Santos) ou Ruy (Coritiba). O meu ataque está bem preciso e espero não ter decepções nessa rodada! Os escolhidos foram: Lucas Pratto (Atlético MG), Erik (Goiás) e Rafhael Lucas (Coritiba). No comando do meu time: Marquinhos Santos (Coritiba).
Outras boas opções: Patric (Atlético MG), Fernando Bob (Ponte Preta), Leonardo Silva (Atlético MG), Cicinho – que no treino ganhou a vaga do Chiquinho (Santos), Rodinei (Ponte Preta), Dátolo (Atlético MG), Felipe Menezes (Goiás), Luan (Atlético MG).


Torçam por mim! Boa sorte a todos! Vamos mitar! Go Jehnial FC!

————————————————————————————————————————–

Time: Schincariol EC
Treinadora: Maria Gabriela Schincariol (Twitter: @schincariolgabi)

Esquema tático: 5-3-2            

Escalação:
Gol: Bruno (Coritiba)
Zag: Welinton (Coritiba)
Zag: Leonardo Silva (Atlético-MG)
Zag: Jemerson (Atlético-MG)
Lat: Patric (Atlético-MG)
Lat: Douglas Santos (Atlético-MG)
Mei: Patrick (Goiás)
Mei: Giovanni Augusto (Atlético-MG)
Mei: Renato Cajá (Ponte Preta)
Ata: Lucas Pratto (Atlético-MG)
Ata: Erik (Goiás)
Téc: Hemerson Maria (Joinville)
Valor: C$ 139,47

ALTERAÇÕES: Não, vocês não estão ficando loucos (eu estou), coloquei o esquema 5-3-2 porque sim!!! No lugar de Rodinei (Ponte Preta) > Patric (Atlético-MG); Lucas Lima (Santos) > Jemerson (Atlético-MG); Ruy (Coritiba) > Giovanni Augusto (Atlético-MG); Biro Biro (Ponte Preta) > Erik (Goiás); Gilson Klein (Avaí) > Hemerson Maria (Joinville).

Salve, (meu time) Cartoleiros!!! Rodada passada foi um verdadeiro fiasco para a maioria dos Cartoleiros, onde com o Lazarento [email protected]#[email protected]%#[email protected]%3 #@#$# do Victor Ramos que me tirou -10.7, ainda consegui ficar na casa dos 40 pontos e em segundo lugar no Trielo!!! Lição da terceira rodada: JAMAIS CONFIAR NO PALMEIRAS (melhor elenco do Brasil cof cof). A verdade é que assim como os torcedores do porco, eu EMPOLGUEI e me ferrei…
Para essa rodada, como vocês já sabem, o esquema de valorização volta ao normal, ou seja, escalar jogadores na rodada atual que tenham ido mal na rodada anterior (exceto os que não seguem o número de jogos do campeonato). 
Lamentações à parte e observações feitas, vamos ao que interessa: a 4ª rodada!!!!! Eu tô sentindo, a mitada vem e pressentimento feminino não falha, meus amigos.. Venham comigo!!!! 
Os melhores times para se apostar são: Coritiba, Atlético-MG, Ponte Preta, Goiás e Santos (na minha singela opinião). Então, bora montar a seleção:
No gol, optei por Bruno (Coritiba), que tem o melhor custo benefício da rodada (não, eu não me iludo com Paulo Victor).
Nas laterais, gastei o que tinha e o que não tinha para escalar Rodinei (Ponte Preta) e acredito que ele não vá decepcionar sendo favorito contra a Chapecoense em casa. Além dele, optei por Douglas Santos (Atlético-MG), porque não tenho dinheiro pro Patric kkkkkkkkkkkk… Essa é a realidade, mas acredito que ele ainda sim é uma boa opção.
Welinton (Coritiba) e Leonardo Silva (Atlético-MG), são minhas escolhas para a zaga. O primeiro por ter uma média excelente apenas com um SG e o segundo por ser favorito em casa contra o Vasco que mostrou estar com o ataque bem falho até então. 
No meio-campo, resolvi ousar e escalar logo QUATRO jogadores de uma vez. MUAHAHAHAHA.. Espero que eles correspondam a minha expectativa; principalmente você, Lucas Lima (Santos), que até agora só me decepcionou. Para jogar junto com você e tornar seu trabalho mais fácil, escalei também Patrick (Goiás) que é o mito das RB’s no campeonato; Ruy (Coritiba) que é minha aposta pelo custo/benefício e Renato Cajá (Ponte Preta) que é uma das unanimidades da rodada… Quem diria!!!!
Pra finalizar, dois atacantes que devem fazer boas partidas, tendo seus times como favoritos de seus confrontos. São eles: Lucas Pratto (Atlético-MG) e Biro Biro (Ponte Preta).
Meu técnico novamente é Gilson Kleina (Avaí) porque não tenho cartoletas e preferi dar preferência para outras posições!
É isso genteeeeeeeeeee.. Sem muita piadinha hoje porque a #!#[email protected] ficou séria… Bora mitar senão eu vou ter um troço!!!! Boa rodadas pra vocês e torçam por mim <3 Beijocassssssssssss.. Fui!
-> CLASSIFICAÇÃO/COMPETIDORA/VITÓRIAS/PONTUAÇÃO

1º lugar: Jehnial FC -> 1 vitória -> 146.31
2º lugar: Schincariol EC -> 1 vitória -> 145.65
3º lugar: Dehsastre EC -> 1 vitória -> 143.21

———————————————————————————————————————————–
E aí, curtiram o nosso quadro?
Se sim, curtam, compartilhem e comentem; caso contrário, entre em contato conosco através dos comentários abaixo ou por meio do nosso twitter, descrevendo o que na sua opinião podemos melhorar.
Boa rodada à todos e até a próxima!
Beijinhos.

Deborah Silva (Twitter: @deboraahsv)
Jéssica Sales (Twitter: @jehfsales)
Maria Gabriela Schincariol (Twitter: @schincariolgabi)



Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.