O mercado fecha em:

As Donas do Cartola #38

O TRIELO Deborah Silva                           Jéssica Sales                        Maria Gabriela – Escalações Time: Dehsastre EC Treinadora: Deborah Silva (Twitter: @deboraahsv)        Esquema tático: 4-3-3                      Escalação: Gol: […]

Postado em: 5 de dezembro de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 10 minutos
O TRIELO

Deborah Silva                           Jéssica Sales                        Maria Gabriela



Escalações
Time: Dehsastre EC
Treinadora: Deborah Silva (Twitter: @deboraahsv)
      
Esquema tático: 4-3-3                     

Escalação:

Gol: Wilson (Coritiba)
Zag: Fred (Goiás)
Zag: Leonardo Silva (Atlético MG)
Lat: Marcos Rocha (Atlético MG)
Lat: Uendel (Corinthians)
Mei: Giovanni Augusto (Atlético MG)
Mei: Ganso (São Paulo)
Mei: Willians (Cruzeiro)
Ata: Henrique Almeida (Coritiba)
Ata: Nenê (Vasco)
Ata: Lucas Pratto ou Luan (Atlético MG)
Téc: Diogo Giacomini (Atlético MG)


Valor: C$167,65

Salve, salve, galeraaaaa!!! Estamos chegando a mais uma final do Brasileirão! Bem na hora que ficamos livres de aula e temos todo o tempo do mundo para ficar de barriga pro alto assistindo a todos os jogos (inclusive série B, C….) os campeonatos terminam!!!! E agora o que nos resta fazer????????? CHORAR pelo término do campeonato hahahahaha. mas antes disso, tentar MITAR na última rodada! #amém. Na última rodada sempre tem aqueles que precisam fazer o feijão-com-arroz e os que precisam tentar a diferença de 100+ pontos do rival, qual é seu clube? hahahahahaha
Nessa rodada optei por apostar em jogadores de times que ainda lutam por algo no campeonato! Atlético MG precisa vencer a Chapecoense pra continuar na vice liderança; Coritiba precisa vencer/empatar com o Vasco pra não cair (e o Vasco precisa vencer pra não cair); São Paulo precisa ganhar/empatar para conseguir uma vaga na Libertadores! 🙂
Enfimmm, sem mais delongas, vamos ao que interessa: a escalação do time campeão do Trielo de 2015 (eu sou bem zicada, mas não é possível que as meninas tirem a diferença nessa rodada 😡 Jeh <3 Gabi <3). No gol optei por Wilson, não necessariamente pelo SG, que não acredito, mas pelas possíveis DD’s. Na zaga, Jemerson e Fred: dois zagueiros-artilheiros que podem balançar as redes nessa última rodada. Jemerson confio no SG, Fred, não. Nas laterais, Marcos Rocha e Uendel: dois laterais que também sobem muito e têm possibilidades de dar assistência(s) ou fazer gol(s). No meio, Ganso, Willians e Giovanni Augusto: como dito, o SP precisa vencer ou pelo menos empatar, então Ganso é uma boa aposta. Willians tem jogado muuuuuuuuuuita bola, subido muito, além das RB’s que sempre faz… e pra quem não se lembra, ele já jogou no Inter #LeiDoEx. Giovanni Augusto na ausência de Dátolo vai ter que trabalhar, e jogando no Horto, todos os jogadores do Atlético são boas opções! No ataque, Pratto (ou Luan), Henrique Almeida e Nenê: Pratto/Luan porque o Atlético joga no Horto, é bem superior a Chapecoense, e ambos os atacantes são ótimas opções. Henrique Almeida é mitasso, vem numa sequência excelente de gols, e é bem provável que deixe o seu nessa rodada; e por último, Nenê: CALMA GENTE, EU SEI QUE MEU GOLEIRO É O WILSON, QUE O CONFRONTO É COXA x VASCO e blá blá, mas eu vou arriscar mesmo sabendo que essa aposta vai na contramão das “regras” do jogo, rs. Nenê finaliza muito, é bem provável que meu goleiro seja bastante acionado! E como disse anteriormente, não tô visando SG! Por fim, Diogo Giacomini no comando, pois acredito que o Atlético irá golear! 
Gente, gostaria de agradecer a todos aqueles que nos acompanharam durante o campeonato, que comentaram, interagiram, elogiaram ou criticaram de forma positiva. Obrigada e ano que vem contamos com vocês! <3
Boa sorte nessa última rodada, #gomitar e deixar os adversários pra trás! hahahaha. 
Boas férias, boas festas e até o próximo ano! Beijosssssss celestes e torçam por mim!!! *-*
———————————————————————————————————————
Time: Jehnial FC
Treinadora: Jéssica Sales (Twitter: @jehfsales)

Esquema tático: 4-3-3                     

Escalação:
Gol: Danilo Fernandes (Sport)

Zag: Fred (Goiás)
Zag: Leonardo Silva (Atlético MG)

Lat: Uendel (Corinthians)

Lat: Marcelo Oliveira (Grêmio)
Mei: Ganso (São Paulo)
Mei: Alan Patrick (Flamengo)
Mei: Giovanni Augusto (Atlético MG)
Ata: Luan (Grêmio)
Ata: Lucas Pratto (Atlético MG)
Ata: Nenê (Vasco)
Téc: Tite (Corinthians)


Valor: C$ 174,74

O que dizer desse campeonato que está acabando e eu já estou com saudades? E com ele o nosso melhor fantasy… é, amigos, estamos diante da última rodada do Brasileirão e mesmo com o título já definido há um bom tempo, ainda temos disputas por posições (o que ajuda e muito os cofres dos times) e até mesmo pela última e valiosa vaga na Libertadores! Inter ou São Paulo, quem será que fica com ela?
Desde já em meu nome e de toda a equipe Mix gostaria de agradecer a todos vocês por nos acompanharem mais um ano, pelo enorme carinho de sempre e me desculpar pelas falhas… nem sempre a rotina nos permite dedicar com tanto afinco ao Cartola! Mas saibam que estamos aqui para críticas e sugestões e esperamos vocês em 2016!

Chega de blá blá blá, vamos ao que interessa, a seleção da 38ª rodada, hahaha! No gol, optei por um dos melhores nomes no gol do campeonato, a muralha do Sport: Danilo Fernandes (Sport) e justamente por ser uma partida fora de casa, contra a Macaca, conto com uma boa pontuação baseada em defesas difíceis.
Os laterais escolhidos são: Uendel (Corinthians) e Marcelo Oliveira (Grêmio). Nossa, que saudade eu estava de escalar o mito Uendel no Cartola hein?! Até porque mesmo sendo o todo poderoso Timão, aguentar o Edilson não é fácil! hahaha! Uendel apoia bastante e pode até mesmo garantir SG. Já o Marcelo, vem sendo mais seguro que o Galhardo e confio no favoritismo do Tricolor gaúcho, já que querem tomar a todo custo a 2ª colocação das frangas de Vespasiano.
Falando em frangas… o meu zagueiro é do Atlético MG, optei pelo Leonardo Silva (Atlético MG) nessa rodada também em razão da sua ofensividade e possibilidade de garantir SG, mesmo sabendo que o Atlético treme e muito pra times de verde (RISOS). Fecho a minha linha defensiva com um dos melhores nomes na zaga do campeonato, é o mito Fred (Goiás) que além de um excelente cobrador de faltas, é seguro e costuma pontuar bem independente de SG! O Goiás enfrenta o São Paulo no Serra Dourada, o jogo será com os portões fechados… mas diante da fragilidade da zaga são paulina, acredito na possibilidade de gols do meu zagueiro.
O meio meio campo conta com Ganso (São Paulo), Giovanni Augusto (Atlético MG) e Alan Patrick (Flamengo). Acredito serem ótimas opções para a rodada. O meia Ganso vem dando assistências e se o São Paulo quer a vaga na Libertadores, precisa garantir os 3 pontos mesmo fora de casa. Giovanni Augusto será o homem do meio atleticano, diante da ausência do Dátolo e por fim, Alan Patrick é o meia flamenguista encarregado de armar as ações ofensivas do seu time, é o dono das bolas paradas e tem um bom chute de média distância, espero nada menos que dois gols, hahaha!

No ataque: Luan (Grêmio), Lucas Pratto (Atlético MG) e Nenê (Vasco), que são jogadores que finalizam muito e espero (Com a graça de Deus, Amém, Aleluia!) nada menos que 2 gols de cada pra fechar bem o campeonato e roubar a 2ª colocação da Gabi no Trielo! Essa vida de lanterna não tá fácil! Vem mitada, veeeem! No comando do meu time: Tite (Corinthians).
Outras boas opções: Marcos Rocha (Atlético MG), Henrique Almeida (Coritiba), Love (Corinthians), Bruno Henrique (Goiás), Pato (São Paulo) e Erik (Goiás).

Torçam por mim! Vamos/quero mitar!


Boa sorte a todos! Um ótimo final de ano e a gente se vê em 2016!

Go Jehnial FC!

———————————————————————————————————————

Time: Schincariol EC
Treinadora: Maria Gabriela Schincariol (Twitter: @schincariolgabi)

Esquema tático: 4-3-3         

Escalação:

Gol: Alex Muralha (Figueirense)
Zag: Fred (Goiás)
Zag: Jemerson (Atlético-MG)
Lat: Marcos Rocha (Atlético-MG)
Lat: Uendel (Corinthians)
Mei: Alan Patrick (Flamengo)
Mei: Carlos Alberto (Figueirense)
Mei: Giovanni Augusto (Atlético-MG)
Ata: Nenê (Vasco)
Ata: Luan (Atlético-MG)
Ata: Lucas Pratto (Atlético-MG)
Téc: Diogo Giacomini (Atlético-MG)

Valor: C$ 167,00
ACABOOOO OUOOUOOOO.. A CA BOUUUUUUUUUUU!!! 
Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalve, cartoleiros!!!! (um salve bem grande porque é o último desse ano..) O cartola enfim chegou a sua última rodada e eu já estou com saudadessssss!!!!! 
Gostaria de agradecer a todos que nos acompanharam até aqui e pedir desculpas por qualquer falha do quadro; ano que vem voltaremos com tudo e claro, com a intenção de sempre melhorar! 
Gostaria de agradecer também a toda equipe Mix, especialmente as minhas companheiras e cruzeirenses lindas de quadro Deh e Jeh.. Definitivamente, só tinha Maria nesse troço kkkkkkkkkkk… 
Brincadeiras a parte, foi um ano muito bom para o crescimento do quadro em geral, onde até o twitter oficial do Cartola reconheceu o nosso trabalho e chegou a nos divulgar!! Só tenho agradecimentos a fazer, de coração.. Obrigada mesmo por cada comentário, sejam eles positivos ou negativos que com certeza nos fizeram crescer ainda mais como cartoleiras e escritoras!! 
Tô choranuuuuuuuuuuu, gente… Mas bora fazer o quadro, já que tenho que assegurar a minha segunda colocação..
Vamo com tudo, Schinnnnnn!!!!!
No gol, optei por Alex Muralha (Figueirense). Mesmo com a certeza de que o Flu vai entregar, acredito que os jogadores vão dar alguns chutes ao gol para  ~~disfarçar~~ o indisfarçável… Nessa hora estará Alex Muralha <3<3<3<3 maior que a muralha da China para me garantir muitos pontos!!!!!
Nas laterais o meu queridinho Marcos Rocha (Atlético-MG) que desde que voltou de lesão raramente ficou de fora e Uendel (Corinthians) que costuma mandar bem mesmo sem SG.
Jemerson (Atlético-MG) e Fred (Goiás) também são meus queridinhos e estarão firmes e fortes essa rodada. Cada um fará um gol e assim passarei dos 100 pontos, amém!
Alan Patrick (Flamengo) e Carlos Alberto (Figueirense) são as minhas apostas da rodada. Não sei porque, não tem motivo, só instinto mesmo.. Espero que o mesmo não falhe!!! Giovanni Augusto (Atlético-MG) fecha a posição. Acredito que o Atlético vá com tudo para cima da Chapecoense que já não almeja nada no campeonato, para garantir a segunda colocação e 2 milhões a mais na conta!!$$$$$
Lucas Pratto (Atlético-MG), Luan (Atlético-MG) e Nenê (Vasco) são os meus escolhidos para o ataque. Já vou logo avisando que se quem marcar for o Thiago Ribeiro ficarei putíssima kkkkkkkkkkk.. Acredito em boa partida do Atlético para garantir a segunda colocação, como disse acima. Nenê, coitado… Carrega o Vasco nas costas! Com certeza deixará o dele para tentar ajudar seu time a continuar na primeira divisão.
No comando, Diogo Giacomini (Atlético-MG). Galo ganhará de 4×0 e eu vou mitarrrrrrrrrr.. Uhu!!!! 
É isso, pessoal.. Optei por jogadores que são queridinhos por mim na maioria das posições. Torçam por mim nessa última rodada!!!
Enfim… É hora de dar tchau!!! Até o ano que vem, minha genteeee… Sentirei muitas saudades de todos!!!! 

Outras boas opções: Luan (Grêmio); Giuliano (Grêmio); Éverton (Flamengo); Rafael Carioca (Atlético-MG); Erik (Goiás); Douglas Santos (Atlético-MG); Bruno Henrique (Goiás); Marcelo Oliveira (Grêmio).

———————————————————————————————————————

A primeira colocada no Trielo foi Dehsastre EC com 80,26 pontos, seguida por Jehnial FC com 73,86 pontos e em último lugar Schincariol EC com 61,66 pontos.


-> CLASSIFICAÇÃO GERAL/COMPETIDORA/VITÓRIAS/PONTUAÇÃO

1º lugar: Dehsastre EC ->  18 vitórias -> 1.994,57
2º lugar: Schincariol EC -> 9 vitórias -> 1.911,08
3º lugar: Jehnial FC -> 11 vitórias -> 1.899,86

———————————————————————————————————————
E aí, curtiram o nosso quadro?
Se sim, curtam, compartilhem e comentem; caso contrário, entre em contato conosco através dos comentários abaixo ou por meio do nosso twitter, descrevendo o que na sua opinião podemos melhorar.
Boa rodada à todos e até a próxima!
Beijinhos.

Deborah Silva (Twitter: @deboraahsv)
Jéssica Sales (Twitter: @jehfsales)
Maria Gabriela Schincariol (Twitter: @schincariolgabi)

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.