O mercado fecha em:

As Donas do Cartola #37

O TRIELO Deborah Silva                           Jéssica Sales                        Maria Gabriela – Escalações Time: Dehsastre EC Treinadora: Deborah Silva (Twitter: @deboraahsv)        Esquema tático: 4-3-3                      Escalação: Gol: […]

Postado em: 28 de novembro de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 4 minutos
O TRIELO

Deborah Silva                           Jéssica Sales                        Maria Gabriela



Escalações
Time: Dehsastre EC
Treinadora: Deborah Silva (Twitter: @deboraahsv)
      
Esquema tático: 4-3-3                     

Escalação:

Gol: Denis (São Paulo)
Zag: Rodrigo (Vasco)
Zag: Manoel (Cruzeiro)
Lat: Fabrício (Cruzeiro)
Lat: Carlinhos (São Paulo)
Mei: Marcos Vinicius (Cruzeiro)
Mei: Ganso (São Paulo)
Mei: Otávio (Atlético-PR) ou Rodrigo Dourado (Inter)
Ata: Willian (Cruzeiro)
Ata: Alexandre Pato (São Paulo)
Ata: Nenê (Vasco)
Téc: Mano Menezes (Cruzeiro) 


Valor: 143,46
Outras boas opções: Fábio (Cruzeiro), Danilo Fernandes (Sport), Sidcley (Atlético PR), Marcos Vinicius (Atlético PR), Rodrigo Dourado (Internacional) e Luan (Grêmio).

(TEXTO EM BREVE)

————————————————————————————————————————–
Time: Jehnial FC
Treinadora: Jéssica Sales (Twitter: @jehfsales)

Esquema tático: 4-3-3                     

Escalação:
Gol: Marcelo Lomba (Ponte Preta)

Zag: Rodrigo (Vasco)
Zag: Manoel (Cruzeiro)
Lat:  Sidcley (Atlético PR)
Lat: Apodi (Chapecoense)
Mei: Marcos Vinicius (Cruzeiro)
Mei: Ganso (São Paulo)
Mei: Marcos Guilherme (Atlético PR)
Ata: Willian (Cruzeiro)
Ata: Nenê (Vasco)
Ata: Luan (Grêmio)
Téc: Mano Menezes (Cruzeiro)


Valor: C$ 139,55

(TEXTO EM BREVE)
————————————————————————————————————————–

Time: Schincariol EC
Treinadora: Maria Gabriela Schincariol (Twitter: @schincariolgabi)

Esquema tático: 4-3-3         

Escalação:

Gol: Nivaldo (Chapecoense)
Zag: Rodrigo (Vasco)
Zag: Manoel (Cruzeiro)
Lat: Sidcley (Atlético-PR)
Lat: Carlinhos (São Paulo)
Mei: Andrezinho (Vasco)
Mei: Michel Bastos (São Paulo)
Mei: Camilo (Chapecoense)
Ata: Willian (Cruzeiro)
Ata: Luis Fabiano (São Paulo)
Ata: Nenê (Vasco)
Téc: Mano Menezes (Cruzeiro)

Valor: C$ 149,05

ALTERAÇÕES: Danilo Fernandes (Sport) por Nivaldo (Chapecoense); Alexandre Pato (São Paulo) por Luis Fabiano (São Paulo); Ganso (São Paulo) por Michel Bastos (São Paulo).

Salveee, salveee amigos(as)! Está chegando a hora, né? Depois de mais de 9 meses de disputa e muita emoção só temos mais 2 rodadas de campeonato e consequentemente de cartola ;(( 
Sentiremos saudades, mas enquanto Inês não é morta, vamos aproveitar!!! Na última rodada vasquei e perdi pra Deh o trielo (novidade).. Apesar da distância de quase 100 pontos, quem sabe não consigo uma reação absurda e chego perto? Tá bom, eu sei que sonhei demais (hahaha).. Enfim, sem mais enrolação vamos ao time da rodada:
Começamos no gol com Danilo Fernandes (Sport). O goleirão do time pernambucano faz um excelente campeonato e quer fechar com chave de ouro sua participação no ano com uma boa atuação contra o campeão e seu ex-time Corinthians domingo no Recife. Vale lei do ex para goleiros? Apesar de não acreditar em SG vou escalar para as DD’s já que é um dos melhores do cartola neste quesito. 
Na defesa vamos com Rodrigo (Vasco) e Manoel (Cruzeiro). O vascaíno por ser o melhor ladrão de bolas do campeonato e Manoel pela saldo de gols já que o Cruzeiro receberá o rebaixado Joinville no Mineirão e manterá a boa fase de 12 jogos invictos. 
Nas laterais, optei por 2 jogadores que apesar de estarem nessa posição no game, vão jogar mais avançados como meio-campistas.. Carlinhos (São Paulo) e Sidcley (Atlético-PR). O primeiro jogará contra o Figueirense sábado no Morumbi provavelmente lotado na despedida de Rogério Ceni do estádio. Acredito em boa vitória do São Paulo sem sofrer gols, e Sidcley vem em ótima fase fazendo gols e/ou dando assistências todo jogo.. 
No meio-campo optei por 3 camisas meias ofensivos: Andrezinho (Vasco) vem embalado pelo ótimo momento do Vasco que jogará todas suas fichas para não ser rebaixado já nessa rodada contra o Santos reserva em São Januário; é o cobrador de faltas e escanteios do time juntamente com Nenê e pode se destacar neste quesito.. Ganso (São Paulo) é talvez o jogador mais irregular do Brasil, mas que como todos sabem, tem grande talento e pode acabar com um jogo como poucos. Pelos mesmos motivos do Carlinhos, acredito que essa rodada ele mitará com seus passes e também RB’s. Por fim, uma apostinha para diferenciar da galera.. Camilo (Chapecoense). A equipe mais simpática e querida do Brasil vai a campo contra o Goiás que está na luta contra o rebaixamento. Acredito que será um jogo muito aberto, onde as duas equipes terão muitas oportunidades, por isso, optei pelo mesmo.
Pra fechar o meu time: Alexandre Pato (São Paulo), Nenê (Vasco) e Willian (Cruzeiro). São os mais certos para essa rodada! Acredito que a maioria dos times terão esse trio e acredito também que os mesmos não decepcionarão. Assim seja!!!!
No comando do time: Mano Menezes (Cruzeiro). Cruzeiro deve vencer com tranquilidade, já que encara o JEC já rebaixado como disse antes. Acredito em gols e SG assegurado!

-> CLASSIFICAÇÃO/COMPETIDORA/VITÓRIAS/PONTUAÇÃO

1º lugar: Dehsastre EC ->  17 vitórias -> 1.941,31
2º lugar: Schincariol EC -> 9 vitórias -> 1.849,42
3º lugar: Jehnial FC -> 11 vitórias -> 1.826,00

————————————————————————————————————————-
E aí, curtiram o nosso quadro?
Se sim, curtam, compartilhem e comentem; caso contrário, entre em contato conosco através dos comentários abaixo ou por meio do nosso twitter, descrevendo o que na sua opinião podemos melhorar.
Boa rodada à todos e até a próxima!
Beijinhos.

Deborah Silva (Twitter: @deboraahsv)
Jéssica Sales (Twitter: @jehfsales)
Maria Gabriela Schincariol (Twitter: @schincariolgabi)

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.