O mercado fecha em:

As Donas do Cartola #35

O TRIELO Deborah Silva                           Jéssica Sales                        Maria Gabriela – Escalações Time: Dehsastre EC Treinadora: Deborah Silva (Twitter: @deboraahsv)        Esquema tático: 4-3-3                      Escalação: Gol: […]

Postado em: 17 de novembro de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 10 minutos
O TRIELO

Deborah Silva                           Jéssica Sales                        Maria Gabriela



Escalações
Time: Dehsastre EC
Treinadora: Deborah Silva (Twitter: @deboraahsv)
      
Esquema tático: 4-3-3                     

Escalação:

Gol: Marcelo Grohe (Grêmio)
Zag: Fred (Goiás)
Zag: Renato Chaves (Ponte Preta)
Lat:  Zeca (Santos)
Lat: Rafael Galhardo (Grêmio)
Mei: Jadson (Corinthians)
Mei: Marquinhos Gabriel (Santos)
Mei: Felipe Menezes (Goiás)
Ata: Ricardo Oliveira (Santos)
Ata: Biro Biro (Ponte Preta)
Ata: Alexandre Pato (SPFC) ou Gabriel (Santos)
Téc: Felipe Moreira (Ponte Preta)


Valor: C$152,88

Salve, salve, galera!!! Primeiramente gostaria de pedir desculpas por não ter colocado o texto na última rodada… E bom, não posso deixar de comentar do meu time, né? hahahahah, toda vez que o Cruzeiro vence só consigo imaginar que se o Mano estivesse aqui desde o começo da temporada, Willian seria titular em TODOS OS JOGOS e teríamos sempre uma preocupação a menos no ataque! 😛
Vamos a escalação? Bom, diferentemente das últimas rodadas, não vou apostar muito no Corinthians… algo me diz que o Vasco vai marcar um golzinho, rs. Mas tem um jogador específico que independente da partida, não posso deixar de fora… quem será? tcharããã. No gol, optei por Grohe: apesar do Fluminense já estar desmotivado no campeonato, acho que o goleirão pode ser acionado e sair com uma pontuação razoável. Nas laterais, Zeca e Rafael Galhardo: acho bem provável que ambos saiam com saldo de gols, sem contar que os dois sobem muito bem ao ataque… é possível que pinte alguma assistência ou até mesmo gols. Na zaga, Fred e Renato Chances: outra dupla que estou confiante no saldo de gols e que também podem aparecer bem no ataque.
No meio, Felipe Menezes, JADSHOW <3 e Marquinhos Gabriel: diante de um jogo de deseeeeeeeesperado, de 6 pontos e sem o artilheiro da equipe (Erik), imagino que Felipe Menezes irá tomar a responsabilidade da partida e fará um bom jogo. Ele já balançou as redes cinco vezes, vamos torcer para que a sexta seja essa semana 😉 Jadshow dispensa comentários né, gente? Seja dentro ou fora de casa, contra o vice-líder ou o lanterna… o cara tá jogando absurdamente bem, sempre faz gol ou dá passe, enfim, não tem como deixá-lo de fora do time (e vocês também, façam o favor de não cometer essa loucura deixando o mito de fora hahahaha). Por último, Marquinhos Gabriel: é impossível não ir com pelo menos dois jogadores ofensivos na Vila. Não sei como ele irá jogar na ausência do Lucas Lima, já que estava jogando adiantado, mas de qualquer forma é uma das melhores opções para a rodada e não deve decepcionar. No ataque, Biro Biro, Ricardo Oliveira e….? Da última vez que escalei Biro Biro, ele decepcionou e não chegou a fazer um mísero ponto… mas dessa vez, a Ponte tem tudo para vencer o Figueirense e o atacante tem tudo para balançar as redes. Ricardo Oliveira é meu pastor e gols não me faltará, améeeeeeeeem!!! Esse é outro mito que é impossível deixar de fora: ele NUNCA decepciona, incrível! Êta atacante abençoado, viu =P. Por último, fica a minha enooorme dúvida, já que os dois atacantes que cogitei inicialmente – Erik e André Lima – não irão jogar. Então essa terceira vaga fica bem aberta, e pode ser ocupada por Pato (SPFC), Gabriel (Santos) ou Bruno Henrique (Goiás). No comando, Dorival Júnior, pois acredito que o Santos vença sem levar gols!
Outras boas opções: Marcelo Lomba (Ponte), Marcelo Oliveira (Grêmio), Rodrigo (Vasco), Giuliano (Grêmio), Fernando Bob (Ponte), Otávio (Atlético PR), Luan (Grêmio).
Boa sorte a todos!!! #avantedehsastreee
Beijos e até a próxima rodada! 😉
————————————————————————————————————————–
Time: Jehnial FC
Treinadora: Jéssica Sales (Twitter: @jehfsales)

Esquema tático: 4-3-3                     

Escalação:

Gol: Marcelo Lomba (Ponte Preta)  
Zag: Fred (Goiás)
Zag: Renato Chaves (Ponte Preta)
Lat:  Zeca (Santos)
Lat: Sidcley (Atlético PR)
Mei: Jadson (Corinthians)
Mei: Marquinhos Gabriel (Santos)
Mei: Giuliano (Grêmio)
Ata: Ricardo Oliveira (Santos)
Ata: Biro Biro (Ponte Preta)
Ata: Vágner Love (Corinthians) ou Luan (Grêmio)
Téc: Felipe Moreira (Ponte Preta)


Valor: C$ 149,40
Salve, cartoleiros! Essa rodada um tanto atípica teve início no domingo, com a vitória incontestável do meu Cruzeiro no Mineirão diante do Sport e continua durante a semana. Ficou bem estranho tantos dias sem Brasileirão, logo nessa reta final e com apenas um jogo no domingo né?! Mas é isso aí! Só pra relembrar: na última rodada (que faz um tempinho) eu ganhei o Trielo graças a dupla Alan Patrick & Danilo Fernandes! Estou há poucos pontos da Gabi (sai de mim lanterna!) e a minha tática de tentar diferenciar o time em relação ao das duas vai continuar! Já aviso com antecedência, já que estou sempre fazendo alterações!
Quanto a 35ª rodada, procurei montar um time mesclado, já que achei a rodada um tanto estranha pra escalar! Sendo assim, no gol o meu escolhido foi a muralha da Macaca: Marcelo Lomba (Ponte Preta). O goleiro da Ponte vem fazendo um excelente campeonato, sendo o goleiro com mais defesas difíceis na competição, além da possibilidade de SG! Mitai por nós, Lombex! hahaha!
Na zaga optei pelas unanimidades Fred (Goiás) e Renato Chaves (Ponte Preta). O zagueiro esmeraldino tem diante de si um confronto que representa a chance de se safar do rebaixamento. O Goiás enfrenta no Serra Dourada o Coxa e jogar lá é sempre complicadinho! Fred é um zagueiro que bate faltas e espero nada menos que gol e uma excelente pontuação. Já o Renato, vem também aparecendo bem ofensivamente e tem possibilidade de sair com SG garantido!
Nas laterais conto com Zeca (Santos) e Sidcley (Atlético PR). O favoritismo do Santos na Vila é incontestável, por isso optei pelo Zeca. Já em relação ao Sidcley, foi uma excelente opção na última rodada aparecendo bem e até mesmo marcando gol. O lateral joga como meio de campo e já começa com os 5 pontos referentes ao SG, acho que vale a pena a aposta. Lembrando que o Atlético PR enfrenta um Palmeiras distante de apresentar um bom futebol, na sua linda arena e terá toda a minha torcida, hahaha! (Ô estádio bonito né? Assisto os jogos do CAP e fico babando na Arena da Baixada).
O meu meio de campo conta com Jadson (Corinthians), Marquinhos Gabriel (Santos) e Giuliano (Grêmio). O meia do Corinthians dispensa maiores explicações e é fixo no meu time! Jadson é o homem das bolas paradas do líder do campeonato e o jogo de quinta feira diante do Vasco tem tudo pra ser o jogo do título. Vai com tudo Timão! O meia do Santos, enfrenta o instável time do Flamengo na Vila e com a ausência do Lucas Lima vai comandar o meio de campo alvinegro. Já o Giuliano é a minha opção até o momento pra fechar o setor. Queria apostar em um jogador do Grêmio, já que acredito na superioridade do tricolor em relação ao Flu!
Por fim, o meu ataque “jehnial” é formado por: Ricardo Oliveira (Santos), Biro Biro (Ponte Preta) e Vágner Love (Corinthians) ou Luan (Grêmio). O Pastor talvez não jogue, estou ciente, já que foi estipulado pela CBF que um jogador só pode jogar novamente após 60h, então… tudo depende de Brasil x Peru, já que o artilheiro do brasileiro está a serviço da nossa seleção. Mas até o momento, conto com ele no meu time, já que é impossível não escalar o Pastor na Vila né?! Biro Biro é o segundo homem de referência no meu ataque, simplesmente porque a Macaca vai atropelar o Figueirense, hahaha! Biro Biro tem grandes chances de marcar e pontuar nessa rodada. Por fim, a minha dúvida de sempre e dessa vez os nomes são: Luan (Grêmio) ou Vágner Love (Corinthians)? Sei que são duas ótimas opções pra rodada e assim que definir quem será, aviso vocês! No comando da minha seleção: Felipe Moreira (Ponte Preta).
Outras boas opções:  Rodrigo (Vasco), Nenê (Vasco), Alexandre Pato (São Paulo), Dátolo (Atlético MG), Lucas Pratto (Atlético MG), Gabriel (Santos), Apodi (Chapecoense) e Rafael Galhardo (Grêmio).



Torçam por mim! Vamos/quero mitar!



Boa sorte a todos! Go Jehnial FC!



————————————————————————————————————————–

Time: Schincariol EC

Treinadora: Maria Gabriela Schincariol (Twitter: @schincariolgabi)

Esquema tático: 4-3-3         

Escalação:

Gol: Weverton (Atlético-PR)
Zag: Renato Chaves (Ponte Preta)
Zag: Fred (Goiás)
Lat: Marcelo Oliveira (Grêmio)
Lat: Zeca (Santos)
Mei: Marquinhos Gabriel (Santos)
Mei: Jadson (Corinthians)
Mei: Felipe Menezes (Goiás)
Ata: Biro Biro (Ponte Preta)
Ata: Nenê (Vasco)
Ata: Gabriel (Santos)
Téc: Dorival Júnior (Santos)

Valor: C$ 147,78
Salve, cartoleiros! Rodada passada com a minha grande zica, consegui zicar gradativamente o Corinthians e a maioria dos cartoleiros que confiaram no mesmo! É, pessoal.. A vida está tão difícil, que passei de líder para quase lanterna hahahaha… É muita sorte no amor, mesmo viu?! Culpem o meu namorado!! HAHAHAHAH.. Brincadeiras a parte, vamos ao meu time que com certeza zicará o de vocês, então mudem tudo o que estiver parecido kkkkkkkkkkkk.. Mentiraaaa!! (espero)
No gol, optei por Weverton (Atlético-PR), visando única e exclusivamente as queridas defesas difíceis.
Nas laterais: Marcelo Oliveira (Grêmio) que é mais participativo que Rafael Galhardo, erra muito menos passe e roubas mais bolas. Para ser seu acompanhante: Zeca (Santos)! O jogador santista encara o Flamengo na Vila, ou seja, é favoritíssimo no confronto devido a força do time em sua casa. Além disso, Zeca é muito participativo e costuma pontuar bem.
Renato Chaves (Ponte Preta) e Fred (Goiás) são os escolhidos para a zaga. Acredito em SG de ambos e quem sabe um golzinho de cabeça de um deles, ou pra ser mais ousada, gol de qualquer forma dos dois? Com Fred cobrando faltas pelo time do Goiás, acredito que não seja uma hipótese distante.
Meu trio meio maravilha é composto por Jadson (Corinthians), Marquinhos Gabriel (Santos) e Felipe Menezes (Goiás). Jadson e Felipe são os principais jogadores de suas equipes, além de Jadson ser o cobrador oficial de pênalti. Marquinhos Gabriel é um meia mais ofensivo e sempre aparece muito bem no ataque, além disso, pode jogar de atacante caso Ricardo Oliveira desfalque o time.
Pra fechar, o meu ataque que é formado por Gabigol (Santos), Nenê (Vasco) e Biro Biro (Ponte Preta). O Santos é franco favorito e talvez Ricardo Oliveira não jogue, então preferi fechar o meu time com Gabigol, que também é ótimo jogador e vem inspirado depois de ter feito 2 gols em seu último jogo pela seleção. Nenê é minha aposta! A torcida do Vasco vai com tudo e acredito que o Corinthians fará corpo mole para comemorar o título contra o rival São Paulo e em casa. Nenê é o principal jogador do time e acredito que fará bonito para tentar livrar o time do rebaixamento. Biro Biro foi o último escolhido e espero que não decepcione em casa. Amém!!!!
Meu técnico é Dorival Júnior (Santos). Acredito em vitória fácil do Santos e SG de sua defesa.
É issooooooooooo.. Beijos e até a próxima!!!
Outras boas opções: Luan (Grêmio); Giuliano (Grêmio); Lucas Pratto (Atlético-MG); Dátolo (Atlético-MG); Rodrigo (Vasco); Alexandre Pato (São Paulo); Ganso (São Paulo); Rafael Galhardo (Grêmio).
————————————————————————————————————————–
A primeira colocada no Trielo foi Jehnial FC com 70,51 pontos, seguida por Dehsastre EC com 41,50 pontos e em último lugar Schincariol EC com 40,41 pontos.


-> CLASSIFICAÇÃO GERAL/COMPETIDORA/VITÓRIAS/PONTUAÇÃO

1º lugar: Dehsastre EC ->  16 vitórias -> 1.840,81
2º lugar: Schincariol  EC -> 8 vitórias -> 1.756,06
3º lugar: Jehnial FC -> 11 vitórias -> 1.750,26

————————————————————————————————————————-
E aí, curtiram o nosso quadro?
Se sim, curtam, compartilhem e comentem; caso contrário, entre em contato conosco através dos comentários abaixo ou por meio do nosso twitter, descrevendo o que na sua opinião podemos melhorar.
Boa rodada à todos e até a próxima!
Beijinhos.

Deborah Silva (Twitter: @deboraahsv)
Jéssica Sales (Twitter: @jehfsales)
Maria Gabriela Schincariol (Twitter: @schincariolgabi)

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.