O mercado fecha em:

As Donas do Cartola – 33ª Rodada

TOP 3 JOGADORES DE 0-15 CARTOLETAS: Jéssica 3- Esquedinha (Goiás) 2- Michel Bastos (São Paulo) 1- Erik (Goiás) Maria Gabriella 3- Jackson (Goiás) 2- Esquerdinha (Goiás) 1- Erik (Goiás) TOP 3 JOGADORES DE 15 OU MAIS CARTOLETAS: Jéssica 3- Éverton Ribeiro (Cruzeiro) 2- D’Alessandro (Internacional) 1- Conca (Fluminense) Maria Gabriella 3- Éverton Ribeiro (Cruzeiro) 2- […]

Postado em: 7 de novembro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 4 minutos

TOP 3 JOGADORES DE 0-15 CARTOLETAS:


Jéssica

3- Esquedinha (Goiás)
2- Michel Bastos (São Paulo)
1- Erik (Goiás)

Maria Gabriella

3- Jackson (Goiás)
2- Esquerdinha (Goiás)
1- Erik (Goiás)

TOP 3 JOGADORES DE 15 OU MAIS CARTOLETAS:

Jéssica

3- Éverton Ribeiro (Cruzeiro)
2- D’Alessandro (Internacional)
1- Conca (Fluminense)

Maria Gabriella

3- Éverton Ribeiro (Cruzeiro)
2- D’alessandro (Internacional)
1- Renan (Goiás)

TOP 3 APOSTAS DA RODADA:

Jéssica


3- Eduardo Da Silva (Flamengo)
2- Leandro (Chapecoense)
1- Gabriel (Santos)

Maria Gabriella

3- Davi (Goiás)
2- Nilmar (Internacional)
1- Thiago Mendes (Goiás)

Jéssica

Olá, amigos (as) do Cartola! A última rodada foi desastrosa para todos e pra mim não foi nada diferente… a Gabi ganhou, a Deh novamente colou em mim na busca pela liderança e eu estou me sentindo o Cruzeiro, sendo secado e roubado por tudo e por todos! hahaha! Rezem por mim (e pelo Cruzeiro), porque não tá fácil… vem mitada, veeem!
Nessa rodada, o meu time conta com Danilo (Chapecoense) no gol, que é a minha aposta da rodada, visando defesas difíceis e quem sabe SG né? Na zaga os escolhidos foram: Jackson (Goiás) e Leonardo Silva (Atlético MG), nem tanto por saldo de gols, mas sim por serem zagueiros mais ofensivos. Os meus laterais são: Esquerdinha (Goiás) e Michel Bastos (São Paulo), que pra mim são os melhores nomes da rodada. O meu meio é formado por nomes clássicos e que dispensam maiores explicações, são eles: Éverton Ribeiro (Cruzeiro), Conca (Fluminense) e D’Alessandro (Internacional). Por fim, o meu ataque é composto por Marcelo Moreno (Cruzeiro), Fred (Fluminense) e Erik (Goiás). No comando do time Ricardo Drubscky (Goiás) é o escolhido! A minha seleção custou 172,75 C$.

Outras boas opções: Nilmar (Internacional), Eduardo Da Silva (Flamengo), Cicinho (Santos), Diego Tardelli (Atlético MG), Alan Kardec (São Paulo).
Torçam por mim! Boa sorte a todos! Vamos mitar! Go JehSalesFC!

Meu time JehSalesFC vai a campo com:

Gol: Danilo (Chapecoense)
Zag: Jackson (Goiás) 
Zag: Leonardo Silva (Atlético MG)
Lat: Esquerdinha (Goiás) 
Lat: Michel Bastos (São Paulo)
Mei: Éverton Ribeiro (Cruzeiro)
Mei: Conca (Fluminense) 
Mei: D’Alessandro (Internacional)
Ata: Marcelo Moreno (Cruzeiro)
Ata: Fred (Fluminense) 
Ata: Erik (Goiás)
Téc: Ricardo Drubscky (Goiás)

Maria Gabriella


Salve, Cartoleiros!! Rodada passada dei uma reviravolta nos 45 no segundo tempo, literalmente. Exatamente por não ter cartoletas, escalei o técnico do Atlético-PR e foi exatamente ele quem me forneceu mais uma singela vitória no trielo. VIVA EUUU!!
Pra essa rodada, vou com o time do Goiasão da massa em peso, literalmente. Jogando em casa o maior de Goiás é uma ótima aposta e acredito que não tomará gols.. Por tal motivo escalei 4 defensores do time e tenho certeza que não me arrependerei (assim espero), pra fechar a defesa, vou com Michel Bastos, mas não pelo SG e sim pelo ótimo desempenho que tem demonstrado nas últimas rodadas com gols, assistências, roubadas de bola e tudo mais! No meio, dois medalhões que têm tudo para mitar. D’alessandro, afinal, que Grêmio é freguês do Inter todo mundo sabe e Éverton Ribeiro, porque tá mais do que na hora de voltar a mitar e me fornecer pontos, com o São Paulo na cola, quem sabe não acorda. Thiago Mendes fecha meu time e fica como minha maior aposta da rodada. Nunca escalei o jogador mas acredito em uma boa pontuação. Nilmar, Moreno e Erik finalizam o Schincariol EC. Acredito que todos possuem perspectiva de gols e oportunidade também. Então é isso!!!!!!!! Meu esquema tático é o 4-3-3 e meu time custou por volta de C$148 cartoletas. Sim! Sou pobre mas ainda me restaram 16 cartoletas kkkkkkkkkk… Fiz milagre! Adeussssssss e torçam por mim.. Pelo Goiás também, por favor. Beijocas!

Meu time Schincariol EC vai a campo com:

Gol: Renan (Goiás)
Zag: Jackson (Goiás)
Zag: Pedro Henrique (Goiás)
Lat: Esquerdinha (Goiás)
Lat: Michel Bastos (São Paulo)
Mei: Conca (Fluminense)
Mei: Thiago Mendes (Goiás)
Mei: D’alessandro (Internacional)
Ata: Erik (Goiás)
Ata: Nilmar (Internacional)
Ata: Fred (Fluminense)
Téc: Ricardo Drubscky (Goiás)


ALTERAÇÕES: Everton Ribeiro (não joga) por Conca / Moreno (dúvida) por Fred

A vencedora do TRIELO na última rodada foi Schincariol EC com 51.15. Logo atrás Dehsastre EC com 49.96, e por último JehSalesFC com 46.96.

PLACAR GERAL:
1° lugar: JehSalesFC/ 1.844,35/ 13 VITÓRIAS
2° lugar: Dehsastre EC/ 1.841,57/ 12 VITÓRIAS
3° lugar: Schincariol EC/ 1.616,9/ 7 VITÓRIAS

E AÍ GALERA, ESTÃO APOSTANDO EM QUAL TIME? QUEM VOCÊS ACHAM QUE VENCE O TRIELO? FALTOU ALGUÉM? QUAL JOGADOR CITADO ESTÁ NO TIME DE VOCÊS? Críticas e sugestões são sempre bem-vindas. Comentem e deixem suas opiniões!

Beijinhos, até a próxima.


Deborah Silva (Siga-me no twitter: @deboraahsv)
Jessica Sales (Siga-me no twitter: @JeehFSales)
Maria Gabriella Schincariol (Siga-me no twitter: @schincariolgabi)

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.