O mercado fecha em:

AS DONAS DO CARTOLA – 3ª RODADA

O TRIELO Deborah Silva                               Jéssica Sales                              Maria Gabriela – Escalações Time: Dehsastre EC Treinadora: Deborah Silva (Twitter: @deboraahsv) Esquema tático: 4-3-3                    Escalação: Gol: Danilo Fernandes (Sport) Zag: Victor Hugo (SEP) * Zag: Paulo Miranda (SPFC)  Lat: Patrick (CAM)  Lat: Bruno (SPFC) * Mei: Lucas Lima (Santos) Mei: Dátolo (CAM) Mei: Michel […]

Postado em: 21 de maio de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 9 minutos

O TRIELO

Deborah Silva                               Jéssica Sales                              Maria Gabriela





Escalações
Time: Dehsastre EC
Treinadora: Deborah Silva (Twitter: @deboraahsv)

Esquema tático: 4-3-3                   

Escalação:
Gol: Danilo Fernandes (Sport)
Zag: Victor Hugo (SEP) *
Zag: Paulo Miranda (SPFC) 
Lat: Patrick (CAM) 
Lat: Bruno (SPFC) *
Mei: Lucas Lima (Santos)
Mei: Dátolo (CAM)
Mei: Michel Bastos (São Paulo)
Ata: Roger (Chapecoense) *
Ata: Pato (São Paulo)
Ata: Henrique Dourado (Cruzeiro) *
Téc: Vinicius Eutrópio (Chapecoense)

Valor: 122,98

ALTERAÇÕES: Gente, Joelinton (Sport) e Élber (Sport) estão gripados e podem não jogar. Entram nos seus respectivos lugares, Roger (Chapeco) e Michel Bastos (SPFC). Neilton (CEC) e Alex (CEC) foram relacionados mas não aparecem cotados no time principal. Seram substituidos por Henrique Dourado (CEC) e Matheus Ferraz (Sport). Sai Werley, entra Paulo Miranda. 

Salve, salve, galera! Primeiramente gostaria de pedir mil desculpas a quem nos acompanha: na rodada passada fiz inúmeras alterações, porque o time que postei aqui inicialmente era uma base mesmo, rs, e acabei não vendo que ficou IDÊNTICO ao Schincariol. Sendo assim, teoricamente houve um empate, mas acho justo que a vitória fique com a Gabi. Da próxima vez ficarei atenta a isso, para que não ocorra novamente, ok? 😉
Na última rodada, valorizei 20C$, 10x mais do que na primeira rodada, e fiz o dobro de pontossssss!!!! Seguindo a lógica matemática, nessa rodada valorizarei 200C$ e vou fazer mais de 100 pts! MEU DEUS MEU TIME SERÁ O MELHOR DO GAME, VAI ZERAR O CARTOLA, VOU APARECER NO Guinness World Records uuuuuuuhuuuuuul! :DDD
Ok, voltando a realidade… O sistema de valorização dessa rodada ainda não é o tradicional. Jogadores com alta probabilidade de valorizar são aqueles que têm uma média alta em relação ao preço, ou aqueles que são baratos e vão estrear nessa rodada. Para aqueles que têm dúvidas, aconselho que acessem o texto que explica como funciona o sistema de valorização nessas rodadas iniciais: “Como ganhar 200 cartoletas em apenas cinco rodadas”.
Como ainda estou pobre, meu foco será em conseguir cartoletas essa rodada! =) 
No gol, optei por Danilo Fernandes: ele custa apenas 4C$, vai estrear nessa rodada, tem grande chance de valorizar e manter o SG jogando dentro de casa. Compondo a defesa, Lucas e Patrick nas laterais, Alex e Werley na zaga, TODOS visando valorização.
No meio, optei por três jogadores que são praticamente unanimidades e todos devem valorizar. São eles ÉlberDátolo e Lucas Lima. 
No ataque, optei por Pato, Joelinton e Neilton*. O São Paulo está completamente focado no Brasileiro e joga no Morumbi, a equipe tem grande chance de vencer e o atacante, Pato, deve trabalhar bastante, podendo pontuar com gol(s) e assistência(s). O Sport também joga em casa e o atacante Joelinton deve pontuar bem além da sua valorização que é (praticamente) certa. Pra fechar o ataque, até então a última vaga fica com Neilton*: o jogador não tem tido muito espaço no time celeste, mas estreia no Brasileirão nessa rodada e vai querer mostrar serviço. Há uma chance grande dele ser substituído no meu time, mas inicialmente, é a minha terceira opção. No comando, Eduardo Baptista!
Boa sorte a todos e vamooooooos mitar!!! Beijos e até a próxima rodada! 😉
————————————————————————————————————————–
Time: Jehnial FC
Treinadora: Jéssica Sales (Twitter: @jehfsales)

Esquema tático: 4-3-3                   

Escalação:
Gol: Danilo Fernandes (Sport)
Zag: Alex (Cruzeiro)*
Zag: Vitor Hugo (Palmeiras)
Lat: Cristhiano (Vasco)
Lat: Patric (Atlético MG)
Mei: Élber (Sport)
Mei: Lucas Lima (Santos)
Mei: Robinho (Palmeiras)*
Ata: Lucas Pratto (Atlético MG)
Ata: Alexandre Pato (São Paulo)
Ata: Joelinton (Sport)
Téc: Eduardo Baptista (Sport)
Valor: C$ 141,73
Olá cartoleiros (as)!
Tirar aqueles jogadores de última hora que mitaram nos jogos e colocar outros que afundaram é realmente lamentável e nada “jehnial”! Tão eu! hahaha! Mas diante do fiasco que estava a minha pontuação até mesmo antes dos jogos das 18:30 do domingo (estava com apenas 19 pontos!), ganhei algumas boas e tão necessárias cartoletas e sigo líder do trielo! O meu sexto sentido avisou e não é que a Ponte venceu o São Paulo e me salvou? hahaha! Porém, sinto informar-lhes que essa rodada não está nada fácil e um pouco complicada de entender. O sistema de valorização ainda é diferente (para a minha tristeza) e fiquei horas tentando montar um bom time e ele está longe de me inspirar muita confiança! Mas vamos lá: Jehnial FC vai a campo com: Danilo Fernandes (Sport) no gol. O Sport é favoritíssimo no confronto diante do Coxa, vem vencendo e convencendo. Ok, empatou contra o Flamengo… mas pude acompanhar o time misto/reserva pela Copa do Brasil na quarta e gostei bastante. Diante disso, a base do meu time é o campeão de 1987: o Sport! Na linha defensiva os meus escolhidos são Alex (Cruzeiro) e Vitor Hugo (Palmeiras). Deixando o clubismo de lado e sendo totalmente racional, mesmo jogando em casa, não acho que o Cruzeiro é favorito diante da Ponte, afinal, o foco é na Libertadores e do outro lado, a macaca vem fazendo ótimas partidas, com direito a gols do mito Cajá (quem diria! hahaha). Mas o zagueiro Alex tem tudo pra valorizar facilmente, por isso foi escolhido. Já o Vitor Hugo (Palmeiras) é bastante ofensivo, rouba bolas e é uma ótima opção! Fechando a defesa, os meus laterais são Cristhiano (Vasco) e Patric (Atlético MG) e são unanimidades na rodada. Confesso que não escalei o Rodinei (Ponte Preta) por falta de cartoletas, rs. No meio optei por Élber (Sport), Lucas Lima (Santos) e Robinho (Palmeiras). O Robinho é a minha aposta da rodada. Já tá na hora do “favorito ao título” e “melhor elenco do Brasil” mostrar futebol né? E como enfrenta o Goiás em casa, acho que a hora é agora (ou não, rs)!  Fecho meu time com Pratto (Atlético MG), Pato (São Paulo) e Joelinton (Sport) e espero nada além de muitos gols! No comando do meu time: eu, ou melhor, Eduardo Baptista (Sport).

Outras boas opções: Dátolo (Atlético MG), Diego Souza (Sport), Renato Cajá (Ponte Preta), Matheus Ferraz (Sport), Rodinei (Ponte Preta) e Lucas (Palmeiras).

Torçam por mim! Boa sorte a todos! Vamos mitar! Go Jehnial FC!


————————————————————————————————————————–

Time: Schincariol EC
Treinadora: Maria Gabriela Schincariol (Twitter: @schincariolgabi)

Esquema tático: 4-3-3                   

Escalação:

Gol: Danilo Fernandes (Sport)
Zag: Erazo (Grêmio)
Zag: Victor Ramos (Palmeiras)
Lat: Christiano (Vasco)
Lat: Bruno (São Paulo)
Mei: Lucas Lima (Santos)
Mei: Dátolo (CAM)
Mei: Michel Bastos (São Paulo)
Ata: Luan (CAM)
Ata: Pato (São Paulo)
Ata: Rafael Marques (Palmeiras)
Téc: Gilson Kleina (Avaí) 

ALTERAÇÕES:
No lugar de Lucas (Palmeiras) > Bruno (São Paulo); Matheus Ferraz (Sport) > Erazo (Grêmio); Alex (Cruzeiro) > Victor Ramos (Palmeiras); Élber (Sport) > Michel Bastos (São Paulo); Joelinton (Sport) > Rafael Marques (Palmeiras); Pratto (CAM) > Luan (CAM).
Após as atualizações e desfalques, fiz o que deu com minhas cartoletas. Boa rodada a todos! (14h37)
Ps: as alterações ocorreram devido a não confirmação de Élber e Joelinton. Aí voces já sabem, tem que mudar boa parte do time quando isso ocorre. Peço desculpas a todos! 
Valor: C$ 134,30 

Saaaalve, pessoal!!!! Rodada passada as alterações me ferraram. Meu primeiro time foi montado no esquema 3-4-3 com Felipe Macedo e Jadson, mas eu, querida e azarada como sou, mudei pro 4-3-3 e meus laterais não corresponderam a minha expectativa, me tirando queridos pontinhos. Chorei, chorei… De qualquer formaaaa… Fiz 58 pontos e empatei com a Deh!!!!
Lamentações a parte, vamos ao que interessa.. A terceira rodada!!!
No gol, optei por um jogador barato e que faz seu primeiro jogo, ou seja, cartoletasssss.. Seu nome é Danilo Fernandes (Sport). O Sport vem surpreendendo nessa rodada e contra o Coxa acredito que ao menos o SG consiga manter. Vamos torcer!!
Na zaga, optei por Alex (Cruzeiro) pelo mesmo motivo de Danilo: valorização!! Alex vai fazer seu primeiro jogo e custa apenas 2 cartoletas. Cartola liquida totaaaaaal… Seu parceiro é Matheus Ferraz (Sport) pois como já disse antes, acredito no SG do Sport.
Nas temidas laterais, optei por duas unanimidades e que aparecem como melhores opções em seus times. São eles: Christiano (Vasco) Lucas (Palmeiras). Ambos possuem uma boa média e tendem a valorizar se minha urucubada funcionar. PêpêooOoOo…
Élber (Sport)Lucas Lima (Santos) Dátolo (CAM) são as minhas opções pro meio. Acredito que sejam as melhores escolhas para o setor, sendo as unanimidades da rodada. 
Aviso para Lucas Lima: “olá, querido, venho aqui  lhe informar que estou confiando mais uma vez em você. Não me decepcione novamente, obrigada.”
Para fechar o meu time,  gastei o que EU TINHAAA e o que eu NÃO TINHAAAAA para escalar a dupla sertaneja Pato&Pratto e espero que eles me recompensem com MUITOS gols. Além deles, fica minha dúvida com a segunda dupla sertaneja da rodada: Joel ou Joelinton. Qual J será o eliminado da vez?!? Assim que os votos forem apurados postarei aqui quem será o eliminado do programa futebolístico musical Cartola Sertanejo Music e quem conseguirá a terceira e última vaga para a final!! Hahahahahaha.. Torçam por mimmmmmm!!!!! Boa sorte a todos e partiu mitarrrrrrr.. Preparem o sal grosso e segurem no pé do coelho.. Ah.. O técnico foi o mais barato porque estou pobre de marré. Parti! Beijocas :*

-> CLASSIFICAÇÃO/COMPETIDORA/VITÓRIAS/PONTUAÇÃO


1º lugar: Jehnial FC -> 1 vitória -> 101.26
2º lugar: Schincariol EC -> 1 vitória -> 100.16
3º lugar: Dehsastre EC -> 0 vitórias -> 85.76
————————————————————————————————————————–
E aí, curtiram o nosso quadro?
Se sim, curtam, compartilhem e comentem; caso contrário, entre em contato conosco através dos comentários abaixo ou por meio do nosso twitter, descrevendo o que na sua opinião podemos melhorar.
Boa rodada a todos e até a próxima!
Beijinhos.

Deborah Silva (Twitter: @deboraahsv)
Jéssica Sales (Twitter: @jehfsales)
Maria Gabriela Schincariol (Twitter: @schincariolgabi)

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.