O mercado fecha em:

As Donas do Cartola #29

O TRIELO Deborah Silva                           Jéssica Sales                        Maria Gabriela – Escalações Time: Dehsastre EC Treinadora: Deborah Silva (Twitter: @deboraahsv)        Esquema tático: 4-3-3                      Escalação: Gol: […]

Postado em: 2 de outubro de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 10 minutos
O TRIELO

Deborah Silva                           Jéssica Sales                        Maria Gabriela



Escalações

Image and video hosting by TinyPic

Time: Dehsastre EC
Treinadora: Deborah Silva (Twitter: @deboraahsv)
      
Esquema tático: 4-3-3                     

Escalação:

Gol: Alisson (Internacional)
Zag: Fred (Goiás)
Zag: Rodrigo (Vasco)
Lat: Zeca (Santos)
Lat: Jorge (Flamengo)
Mei: Ganso (São Paulo)
Mei: Jadson (Corinthians)
Mei: Alan Patrick (Flamengo)
Ata: Erik (Goiás)
Ata: Gabriel (Santos)
Ata: Paolo Guerrero (Flamengo)
Téc: Oswaldo de Oliveira (Flamengo)


Valor: C$ 178,83

(TEXTO EM BREVE)

————————————————————————————————————————–
Time: Jehnial FC
Treinadora: Jéssica Sales (Twitter: @jehfsales)

Esquema tático: 4-3-3                     

Escalação:

Gol: Rogério Ceni (São Paulo)  
Zag: Felipe (Corinthians)
Zag: Fred (Goiás)
Lat:  Rafael Forster (Goiás)
Lat: Jorge (Flamengo)
Mei: Jadson (Corinthians)
Mei: Alan Patrick (Flamengo)
Mei: Ganso (São Paulo)
Ata: Erik (Goiás)
Ata: Ricardo Oliveira (Santos) 
Ata: Paolo Guerrero (Flamengo) 
Téc: Oswaldo de Oliveira (Flamengo)


Valor: C$ 155,62

Saaalve, cartoleiros e cartoleiras mais amados do Brasiiiil! E não é que eu ganhei o trielo da última rodada? Então gostaria de deixar registrado o meu sincero agradecimento ao Giuliano, que mitou com 17,80 pontos: te amo, lindo! ♥ hahaha! Go Jehnial FC!
Quanto a 29ª rodada, confesso que pra conseguir tirar a diferença significativa entre eu e as meninas, terei que ousar e diferenciar o time! Ou seja, vou fazer algumas alterações sempre que possível, ok?! Venci a batalha, mas não venci a guerra, afinal, ainda amargo em último lugar! Sai de mim lanterna!
Vamos a seleção da rodada, rs: no gol optei por Rogério Ceni (São Paulo). Não lembro a última vez que escalei o goleiro são paulino, mas acredito ser uma das melhores opções da rodada. O Atlético PR é a equipe que mais cometeu pênaltis no campeonato e o cobrador oficial é o Ceni! Também acredito em boas defesas! Se ele não resolver dar vexame e sair adiantado de novo né? Me ajuda aí, Ceni! 
Na zaga optei por dois dos zagueiros que me trazem mais confiança, são eles: Fred (Goiás) e Felipe (Corinthians). Ambos são zagueiros artilheiros, já que além de seguros na defesa são bastante ofensivos e já me alegraram com bons gols! Não espera nada menos pra essa rodada. 
Jorge (Flamengo) e Rafael Forster (Goiás) são os meus laterais da rodada. O fator casa é sempre decisivo ao se tratar do time esmeraldino, que tem um bom aproveitamento no Serra Dourada. O lateral Rafael Forster é a minha aposta na rodada, já que acredito na superioridade do Goiás em relação ao Figueirense. Na outra lateral conto com Jorge, que enfrenta o lanterna do campeonato em casa.
No meio campo: Jadson (Corinthians), Ganso (São Paulo) e Alan Patrick (Flamengo), que acredito serem unanimidades da rodada. Jadson é o maestro do Timão e vem jogando o fino da bola com lindas assistências, além de ser o dono das bolas paradas do líder do campeonato. O Corinthians mesmo jogando fora, tem tudo pra conseguir os 3 pontos diante da Macaca. Ok, eu sei que não deixa de ser um clássico paulista, mas alguém duvida de um time que até o Love vem jogando bola? É, acho que esse campeonato já tem dono! rs! Já o Ganso voltou a boa fase. Vem fazendo boas partidas e pode pontuar com gols ou assistências. Confesso que tenho certa resistência em relação a ele, afinal, não tem nada de acima da média, mas por enquanto é titular no meu time. Pra finalizar o meu meio, conto com Alan Patrick, que jogando no Maracanã contra o lanterna do campeonato, tem tudo pra pontuar bem.
Por fim, o meu ataque conta com Erik (Goiás), Ricardo Oliveira (Santos) e Paolo Guerrero (Flamengo). Erik faz excelentes partidas jogando em casa, por ser o homem de referência do ataque goiano. 2015 e não se pode deixar de escalar o Pastor na Vila né?! O Santos é superior ao Fluminense e tem tudo pra garantir os 3 pontos, jogando na Vila. Ricardo Oliveira é artilheiro do campeonato, cobrador de pênaltis (não nos decepcione, Pastor!) e vai comandar o ataque do Peixe no domingo. Guerrero é o meu último escolhido. Confesso que não me inspira muita confiança, afinal, quando ele disse que no Brasil só jogaria no Corinthians, parece que não mentiu né?! Cadê o futebol, Guerrero? O atacante peruano não está em ótima fase, mas o Flamengo enfrenta o último colocado do Brasileirão e uma das piores zagas, sendo assim, vale a aposta! No comando do meu time: Oswaldo de Oliveira (Flamengo)
Outras boas opções: Alisson (Internacional), Leonardo Silva (Atlético MG), David Braz (Santos), Zeca (Santos), Marcos Rocha (Atlético MG), William (Internacional), Everton (Flamengo), Renato Augusto (Corinthians), Elias (Corinthians), Dudu (Palmeiras), Pato (São Paulo) e Gabriel (Santos).
   
Torçam por mim! Vamos/quero mitar! Xô zica!
Boa sorte a todos! Go Jehnial FC!
————————————————————————————————————————–

Time: Schincariol EC

Treinadora: Maria Gabriela Schincariol (Twitter: @schincariolgabi)

Esquema tático: 4-3-3         

Escalação:

Gol: Rogério Ceni (São Paulo)
Zag: Fred (Goiás)
Zag: Rodrigo (Vasco)
Lat: Jorge (Flamengo)
Lat: Willian (Internacional)
Mei: Jadson (Corinthians)
Mei: Alan Patrick (Flamengo)
Mei: Marquinhos Gabriel (Santos)
Ata: Erik (Goiás)
Ata: Gabriel (Santos)
Ata: Paolo Guerrero (Flamengo)
Téc: Dorival Júnior (Santos)

Valor: C$ 158,29

O que dizer da rodada passada que já acabou mas ainda odeio pakas? Lanterninha do Trielo e ainda vejo a Deh abrir vantagem. Assim não dá né, gente? Hahaha
Maaaaas, como depois da tempestade vem a bonança (Filosofeeeei), essa será A rodada pra mim (HABEMUUUS)!!!!
Para começar vou de Rogério Ceni (São Paulo). O goleiro artilheiro não vem uma fase muito boa, após a falha que cedeu o empate ao Palmeiras no Choque-Rei do último domingo aos 47 do segundo tempo. O M1TO quer se redimir contra o Atlético-PR nos embalos de sábado a noite, já que a equipe do Paraná vem em crise e demitiu o técnico sensação do campeonato Milton Mendes no fim de semana passado. Acredito em SG do  tricolor e quem sabe um golzinho maroto de pênalti ou falta, né?
Na defesa, vamos com os favoritos da rodada: começando com William (Internacional) Depois de um começo arrasador, o lateral direito do colorado deu uma caída nos últimos jogos, juntamente com toda equipe, mas depois do belo jogo contra o Palmeiras (apesar da eliminação), o Inter vai com tudo pra cima do Sport no Beira-Rio e o camisa 6 não vai decepcionar! Na outra lateral, optei por Jorge (Flamengo). Apesar de ser dúvida para o jogo de domingo contra o JEC no Maracanã, a revelação rubro-negra voltará a equipe titular e com isso dará mais segurança ao lado esquerdo defensivo do mengão. Depois dos últimos tropeços, o Flamengo tem tudo para ganhar, ir bem contra o lanterna da competição e garantir o SG…
Na zaga, optei por 2 jogadores que pontuam independentemente do SG: Fred (Goiás) e Rodrigo (Vasco) vivem ótima fase e inclusive artilheira, marcando gols nos últimos jogos e realizando grandes pontuações. No caso do goiano, existe a chance do SG, já que a equipe do centro-oeste recebe o Figueirense que vive péssima fase.   Enquanto no caso do zagueiro da cruz de malta, que viaja até o sul do Brasil para enfrentar o também desesperado Avaí, a chance de SG é menor, entretanto, Rodrigo se destaca pelas RB’s sendo um dos líderes do quesito no campeonato, devendo assim realizar uma boa pontuação. 
Na meiúca, vamos com: Jadson (Corinthians). O que dizer do líder de assistências do campeonato e de gols do líder do Brasileiro? O camisa 10 alvinegro se não é o melhor jogador do campeonato, está entre os 3. No domingo, o timão viaja até Campinas para enfrentar uma embalada Ponte Preta e que costuma ter jogos cheio de gols, com isso, acredito em pelo menos 1 assistência e quem sabe 1 golzinho do craque do Corinthians..
A outra vaga do meio fica por responsabilidade de Marquinhos Gabriel (Santos). O meia santista vem se destacando muito nos últimos meses como sensação do campeonato. Nas últimas rodadas, mesmo com ausências de Geuvânio machucado e esporadicamente de Lucas Lima, o Messinho da Vila chama a responsa e sempre deixa sua marca, seja com gol ou assistência. Jogando na Vila, contra um instável Fluminense, acredito na continuação da boa fase do camisa 31 e na superação dos 8,3 pontos da última rodada.
Para finalizar o meio-campo vamos com Alan Patrick (Flamengo) que costuma pontuar bem independente de gol ou assistência e com o grande favoritismo do Flamengo na rodada, tem tudo para manter a boa média de pontos e contribuir para a volta da boa fase na Gávea. 
No ataque, vamos com Gabriel (Santos) pelos mesmos motivos do M. Gabriel. O menino que na vila santista é cruel, está em uma fase absurda; marcou nos últimos 4 jogos e ainda deu 2 assistência. Na Vila costuma ser letal e ainda vêm com um “bônus” de ter assumido o posto de cobrador oficial de pênaltis do Santos por conta da péssima fase do pastor matador na marca do cal. Acredito em pelo menos 1 golzinho do camisa 10 do peixão.
Erik (Goiás) costuma ter ótimas pontuações quando o Goiás é favorito no Serra Dourada contra equipes na zona do rebaixamento. Foi assim contra Vasco e Joinville por exemplo.  Domingo a equipe goiana receberá o Figueirense em péssima fase e na zona do descenso, ou seja: menos de 2 gols da jóia do cerrado nem comemoro.
Por fim, Guerrero (Flamengo). ACABOU O CAÔ MESMO, NÉ? Depois de um início sensacional, o peruano mito não consegue reviver os bons momentos no time da massa e anda até meio irritado nos jogos, tomando cartões e tudo mais, isso por não conseguir desencantar. Massss… Um passarinho me contou que domingo, como a Ludmilla diz: É HOJEEEEEEE! que a zica sai.. Mesmo com a derrota no clássico contra o Vasco semana passada, a Nação vai lotar o Maraca e o Deus peruano vai arrebentar com o jogo (o hat-trick já é real).. 
No comando do esquadrão: Dorival Júnior (Santos). O embalado peixão vai receber o Fluminense sem Fred, Cícero e Scarpa, e vai concentrar suas ações na Copa do Brasil agora.   Na baixada são 12 vitórias em 12 jogos desde a chegada do Dorival e domingo a décima terceira vem.. 
É isso aí, galera!! Vamos com tudo nessa rodada que agora é a hora do sprint final, né? Não posso vacilar hahaha 
Beijos para todos e boa sorteee!!


A primeira colocada no Trielo foi Jehnial FC com 69.5, seguida por Dehsastre EC com 50,16 e por último Schincariol EC com 43,16 pontos.


-> CLASSIFICAÇÃO/COMPETIDORA/VITÓRIAS/PONTUAÇÃO

1º lugar: Dehsastre EC ->  13 vitórias -> 1.548,25
2º lugar: Schincariol EC -> 8 vitórias -> 1.522,55
3º lugar: Jehnial FC -> 8 vitórias -> 1.451,42

————————————————————————————————————————-
E aí, curtiram o nosso quadro?
Se sim, curtam, compartilhem e comentem; caso contrário, entre em contato conosco através dos comentários abaixo ou por meio do nosso twitter, descrevendo o que na sua opinião podemos melhorar.
Boa rodada à todos e até a próxima!
Beijinhos.

Deborah Silva (Twitter: @deboraahsv)
Jéssica Sales (Twitter: @jehfsales)
Maria Gabriela Schincariol (Twitter: @schincariolgabi)

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.