O mercado fecha em:

As Donas do Cartola 29ª rodada

O QUARTETO: Deborah (Siga-me no Twitter: @deboraahsv) Salve, salve, cartoleiros! Diferente do que foi para a maioria, a última rodada foi um desastre pra mim, pois fiz apenas 57 pts. Consequentemente, perdi 979 posições no Nacional e agora estou em 2856º :////. Nessa rodada, a grande aposta é o SPFC, que está numa crescente desde a […]

Postado em: 15 de outubro de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 5 minutos

O QUARTETO:


Deborah (Siga-me no Twitter: @deboraahsv)


Salve, salve, cartoleiros! Diferente do que foi para a maioria, a última rodada foi um desastre pra mim, pois fiz apenas 57 pts. Consequentemente, perdi 979 posições no Nacional e agora estou em 2856º :////. Nessa rodada, a grande aposta é o SPFC, que está numa crescente desde a volta do MuricyTrabalho e enfrenta o já rebaixado Náutico. Ceni, Rodrigo Caio e PH Ganso estão na minha escalação. O Flamengo também deve vencer o confronto com o Bahia. Wallace pontua bem mesmo sem SG; Elias e Hernane no Macaranã dispensam comentários. Alex Telles também deve manter o SG diante do forte (cof cof cof) ataque corintiano. Lins e William jogam dentro de casa e enfrentam defesas frágeis, menos de 2 gols de cada nem comemoro! 😛 Outros jogadores que cogitei escalar: Marcelo Grohe, Dida, Gil, André Santos, Seedorf e Willian. Meu time custou C$165 e meu esquema é o 4-3-3. Beijos e boa sorte a todos!! :*


Meu time Dehsastre EC vai a campo com: 

Gol: Rogério Ceni (SPFC)
Lat: Rodrigo Caio (SPFC)
Lat: Alex Telles (Grêmio)
Zag: Manoel (CAP)
Zag: Wallace (Flamengo)
Mei: Elias (Flamengo)
Mei: PH Ganso (SPFC)
Mei: Ricardo Goulart (Cruzeiro) ou Éverton Ribeiro (Cruzeiro)
Ata: Wiiliam (Ponte Preta)
Ata: Lins (Criciúma)
Ata: Hernane (Flamengo)
Téc: Muricy (SPFC)

Maria Gabriella (Siga-me no Twitter: @schincariolgabi)



Salve salve, amigos!! Rodada passada o Schincariol EC foi um desastre perto de muitos que mitaram, alcançando apenas 53 pontos. Não reclamarei mais sobre as mudanças de última hora porque já virou clichê, mas de qualquer forma, espero que a rodada juntamente com o sal grosso me ajudem pra que eu volte a mandar bem e largar a lanterninha do quarteto. No gol optei pelo meu mestre Aranha que sempre faz muitas DD’s. Como boa são paulina (todo mundo sabe disso), escolhi os laterais do Tricolor, pois além de enfrentar o Náutico, joga em casa. Visei novamente jogadores que pontuam bem mesmo sem SG, portanto não acredito em alterações na zaga. No meio ainda tenho certas dúvidas: D’alessandro x Aranha*: como todos sabem, D’alessandro é titular do Schin, mas para isso teria que trirar Aranha. Éverton Ribeiro x Goulart*: nunca sabemos qual vai melhor, então só resta seguir o instinto feminino (anda falho ultimamente, mas ok). WilliaM x WilliaN*: a defesa do coxa é uma mãe, por outro lado WilliaNN é muito regular. Peço até perdão por tantas dúvidas, só não me preocupo pois acredito que todos são boas opções. Meu time custou C$ 158,18 e meu esquema tático é o 4-3-3. Avante Sal Grosso!!!!! Boa sorte a todos, beijinhos =)

Meu time Schincariol EC vai a campo com:

Gol: Aranha (Santos)*
Lat: Rodrigo Caio (SPFC)
Lat: Reinaldo (SPFC)*

Zag: Cléber (SCCP)
Zag: Wallace (Flamengo)
Mei: Elias (Flamengo)
Mei: PH Ganso (SPFC)
Mei: Ricardo Goulart (Cruzeiro)*
Ata: Lins (Criciúma)
Ata: Willian (Cruzeiro)*
Ata: Hernane (Flamengo)
Téc: Muricy Ramalho (SPFC)

*Atuará como meia nessa rodada, podendo contribuir não só com SG, mas também com ASS. 

Elaine Maria (Siga-me no Twitter: @elainenany_)

Salve Cartoleiros!! A rodada passada foi muito boa, fiz 78 pontos e venci o quarteto 🙂  Agora é focar na próxima para seguir no embalo. Mais uma vez estou apostando nas defesas difíceis do Aranha; Rodrigo Caio e Alex Telles seguem como titulares no meu time; Manoel é um dos melhores desse  campeonato, Wallace tem conseguido boas pontuações e joga com favoritismo do Fla contra o Bahia; Elias e PH Ganso são unanimidades para essa rodada; Ricardo Goulart segue como minha aposta do time do Cruzeiro, que deve se recuperar diante do Fluminense; e no ataque três nomes  que têm correspondido sempre com muitos gols. Meu time custou C$ 164,99 e meu esquema é o 4-3-3 #AvanteGF!!

Meu time Garota Fantástica Fc vai a campo com:

Gol: Aranha (Santos)
Lat: Rodrigo Caio (SPFC)
Lat: Alex Telles (Grêmio)
Zag: Manoel (CAP)
Zag: Wallace (Flamengo)
Mei: Elias (Flamengo)
Mei: PH Ganso (SPFC)
Mei: Ricardo Goulart (Cruzeiro)
Ata: Lins (Criciúma)
Ata: Hernane (Flamengo)
Ata: William (Ponte Preta)
Téc: Muricy Ramalho (SPFC) 

Priscila Garrat (Siga-me no Twitter: @p_garrat)

Salveee Cartoleiros! Na rodada passada o Garrat FR fez 74.95 pontos, ficando outra vez no quase, com a vice liderança ;(. Mas nem tudo está perdido, fiquei em primeiro na soma de pontos ganhos desde o começo da disputa do quarteto (feliz). Para esta rodada vou apostar no Marcelo Grohe que deve fazer defesas difíceis, além de Pará que vem pontuando bem. Rodrigo Caio e Ganso são referências no time do São Paulo, que é favorito no seu confronto dentro de casa contra o lanterna. Wallace e Manoel tem chance de sair com SG. No ataque três favoráveis à marcar pelos seus times. (Dúvida entre: André ou Lins). Por fim, minha aposta, que ainda não está definida: Paulo Baier (ou Everton Ribeiro). O esquema é o 4-3-3 e o time custou C$167,84. Beijos, e partiu mitar!

    ALTERAÇÕES: Marcelo Grohe por Aranha, Paulo Baier por Everton Ribeiro, André por Lins.

Meu time Garrat FR vai a campo com: 

Gol: Aranha (Santos)
Lat: Rodrigo Caio (SPFC)
Lat: Pará (Grêmio)
Zag: Manoel (CAP)
Zag: Wallace (Flamengo)
Mei: PH Ganso (SPFC)
Mei: Elias (Flamengo)
Mei: Everton Ribeiro (Cruzeiro)
Ata: Hernane (Flamengo)
Ata: William (Ponte Preta)
Ata: Lins (Criciúma)
Téc: Muricy Ramalho (SPFC)

PLACAR GERAL DO QUARTETO:

QUARTETO/ PONTUAÇÃO GERAL/ VITÓRIAS
1°-Garrat FR: 171.541514.110 vitórias
2º-Garota Fantástica EC168.94/ 1603.09/ 1 vitórias
3°-Dehsastre
EC: 165.17
1610.011 vitórias

4º-Schincariol EC: 159.671562.87/ 1
vitórias

A vencedora do Quarteto na última rodada foi Garota Fantástica FC com 78.65. Logo atrás Garrat FR com 74.95  em terceiro com Dehsastre EC com 56.78 . A última colocada foi Schincariol EC com 53.88.

Quem vencerá o Quarteto esta rodada?

E AÍ GALERA, ESTÃO APOSTANDO EM QUAL TIME?  QUEM VOCÊS ACHAM QUE VENCE O QUARTETO? FALTOU ALGUÉM? QUAL JOGADOR CITADO ESTÁ NO TIME DE VOCÊS? Críticas e sugestões são sempre bem-vindas. Comentem e deixem suas opiniões!


Beijinhos, até a próxima.


Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.