O mercado fecha em:

As Donas do Cartola #27

O TRIELO Deborah Silva                           Jéssica Sales                        Maria Gabriela – Escalações Time: Dehsastre EC Treinadora: Deborah Silva (Twitter: @deboraahsv)        Esquema tático: 4-3-3                      Escalação: Gol: […]

Postado em: 19 de setembro de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 11 minutos
O TRIELO

Deborah Silva                           Jéssica Sales                        Maria Gabriela



Escalações
Time: Dehsastre EC
Treinadora: Deborah Silva (Twitter: @deboraahsv)
      
Esquema tático: 4-3-3                     

Escalação:
Gol: Marcelo Lomba (Ponte Preta)  
Zag: Ernando (Internacional)
Zag: Fred (Goiás)
Lat: Zé Roberto (Palmeiras) 
Lat: William (Internacional)
Mei: Alex (Internacional)
Mei: Otávio (Atlético PR)
Mei: Jadson (Corinthians)
Ata: Alexandre Pato (São Paulo)
Ata: Henrique Almeida (Coritiba)
Ata: Erik (Goiás)
Téc: Argel Fucks (Internacional)

Valor: C$ 156,00

ALTERAÇÕES: Felipe Menezes por Jadson.
Salve, salve, galera! A última rodada foi tão ridicula que me recuso a escrever muito sobre ela… Mas o importante é que continuo na liderança do Trielo (oremos para que a Gabi não me passe nessa rodada!!! Hahahaha).
Se na última rodada tínhamos times favoritíssimos, nessa ocorreu exatamente o contrário. Internacional e Goiás são levemente favoritos, mas não chegam a ser unanimidades, né?! Talvez isso seja bom, pois nos obriga a fazer apostas. Enfim, vamos ao que interessa!

No gol optei por Marcelo Lomba. Apesar de não ter correspondido às minhas expectativas na última rodafa, acho que ele pode ser muito exigido contra o Fluminense.
Na defesa, William e Ernando: o Colorado é um time que oscila bastante no campeonato, mas jogando em casa contra um time um pouco mais fraco, acho que pode garantir o SG. Além disso, ambos os defensores costumam pontuar bem.
Os outros dois escolhidos são Fred e Zé Roberto: Fred fez gol na última, e jogando em casa novamente, pode repetir a boa atuação. Já Zé Roberto, escalei por falta de opção mesmo, é uma “aposta”, mas acho que ppde surpreender.
No meio, Alex, Felipe Menezes e Otávio: a princípio eu estava com Valdívia, mas segundo informações, ele não está confirmado, então vou com seu parceiro, Alex. Felipe Menezes joga em casa, e com o leve favoritismo do Goias, vejo ele como uma boa opção. Já Otávio joga o Atletiba, deve fazer bastante RB’s.
No ataque, Erick, Pato e Henrique Almeida. Erick e Pato são praticamentee unanimidades na rodada, não tem muito o que explicar. Já Henrique Almeira, fica como aposta: tem jogado bem e feito muitos gols, apesar de ser clássico, acho que ele pode pontuar bem. No comando, Argel Fucks.
Boa sorte a todos!!!! Beijos celestes e até a próxima rodada! Emoticon wink


————————————————————————————————————————–
Time: Jehnial FC
Treinadora: Jéssica Sales (Twitter: @jehfsales)

Esquema tático: 4-3-3                     

Escalação:
Gol: Danilo Fernandes (Sport)  
Zag: Ernando (Internacional)
Zag: Fred (Goiás)
Lat: Rodinei (Ponte Preta) 
Lat: William (Internacional)
Mei: Jadson (Corinthians) ou Valdívia (Internacional)
Mei: Otávio (Atlético PR)
Mei: Rodrigo (Goiás)
Ata: Alexandre Pato (São Paulo)
Ata: Lucas Pratto (Atlético MG)
Ata: Erik (Goiás)
Téc: Argel Fucks (Internacional)

Valor: C$ 156,32

Salve, cartoleiros (as)! Que morte horrível a última rodada, o Corinthians finalmente perdeu, as frangas levaram um sacode do Santos, o Cruzeiro empatou em casa com o Vaxco e o que falar do Flamengo que decepcionou a todos?! Mesmo diante de tamanho sofrimento… consegui vencer o trielo, mas continuo lanterna da competição! Então, vamos a escalação porque temos muito campeonato pela frente!
Quanto a 27ª rodada, a base do meu time é formada por Inter e Goiás, que são favoritos e espero que não nos decepcionem! 
No gol optei por Danilo Fernandes (Sport), confesso que o Alisson e Lomba foram as minhas primeiras opções… mas como escalei outros jogadores do sistema defensivo do Colorado e da Ponte, optei pelo Danilo em razão das possíveis DD! Como o Vasco joga em casa, o goleiro do Sport vai ser bastante exigido. Também decidi escalar o Danilo pra diferenciar os times do Trielo nessa rodada que estão um pouco parecidos.
Os meus zagueiros são: Ernando (Internacional) e Fred (Goiás). Como já disse algumas vezes aqui, o zagueiro do Inter nunca me decepciona! Seja com gols, pontuações ótimas mesmo sem SG… e espero que dessa vez não seja diferente! O Internacional enfrenta o Figueira em casa e tem tudo pra conseguir os 3 pontos e quem sabe manter SG! Já o Fred, é o meu novo queridinho do Cartola! Tem uma boa média, vem fazendo excelentes pontuações, convencendo e não é que na última rodada fez até gol?! Espero que a boa fase continue, o meu Cartola agradece! O Goiás enfrenta o Joinville no Serra Dourada e como jogar lá é um tanto complicado… acredito sim na vitória do time esmeraldino.
Nas laterais optei por: Rodinei (Ponte Preta) e William (Internacional) pela possibilidade de sair com SG, roubadas de bola e assistências. 
Otávio (Atlético PR), Jadson (Corinthians) ou Valdívia (Internacional) e Rodrigo (Goiás) são os meus meias escolhidos. Otávio em razão das roubadas de bola e espero que apareça bem no Atletiba. A princípio escalei o Valdívia, mas como o mesmo não se encontra mais como provável, já que foi poupado no último treino, a minha outra opção é o Jadson. Valdívia se jogar, aparece bem no ataque, podendo pontuar muito bem com gols e assistências. Porém, se ele não jogar, Jadson o substituirá no meu time. O meia do Corinthians é dono das bolas paradas e tem tudo para aparecer bem no clássico! Já o Rodrigo tem uma boa média em razão das roubadas de bolas e foi o meu escolhido do meio do Goiás.
O meu ataque promete muitos gols (Xô zica!) e  dispensa maiores explicações. Os escolhidos são: Lucas Pratto (Atlético MG), Erik (Goiás) e Alexandre Pato (São Paulo). No comando do meu time o técnico que acredito que vai pontuar melhor, o Argel Fucks (Internacional).
Outras boas opções: Marcelo Lomba (Ponte Preta), Bruno Henrique (Goiás), Vitinho (Internacional), Willian (Cruzeiro), Henrique Almeida (Coritiba), Gabriel Jesus (Palmeiras), Gabriel (Santos), Marcos Rocha (Atlético MG), Felipe Menezes (Goiás), Nikão (Atlético PR).



Torçam por mim! Vamos/quero mitar!
Boa sorte a todos! Go Jehnial FC!
————————————————————————————————————————–
Time: Schincariol EC
Treinadora: Maria Gabriela Schincariol (Twitter: @schincariolgabi)

Esquema tático: 4-3-3         

Escalação:
Gol: Marcelo Lomba (Ponte Preta)
Zag: Réver (Internacional)
Zag: Fred (Goiás)
Lat: William (Internacional)
Lat: Marcos Rocha (CAM)
Mei: Dátolo (Atlético-MG)
Mei: Felipe Menezes (Goiás)
Mei: Otávio (CAP)
Ata: Alexandre Pato (São Paulo)
Ata: Lucas Pratto (CAM)
Ata: Erik (Goiás)
Téc: Argel Fucks (Internacional)
Valor: C$ 154,94

ALTERAÇÕES: Valdívia por Dátolo.

Salve, salve cartoleiros.. O que dizer da última rodada que já acabou mas ainda deixa lembranças (péssimas por sinal hahaha)?? Mas vamo que vamo, galera, que o campeonato não para e amanhã já tem jogo de novo…
Para essa rodada na minha modestíssima opinião temos 2 grandes favoritos: Goiás e Internacional, contudo o time do centro-oeste não costuma ser muito confiável, né (vide a rodada passada contra a Ponte) mas para nos ajudar, o JEC fora de casa vai muito mal e vale arriscar um pouquinho.  Sobre o colorado, acredito que seja mais confiável pela volta da boa fase e embalado pela vitória sobre o líder Corinthians na quarta-feira.. 
Para começar, no gol escolhi o rei das defesas difíceis Marcelo Lomba (Ponte Preta), que enfrenta um Fluminense em crise e com troca de treinador. Mesmo sem SG, Lomba costuma pontuar muito bem e não a toa posssui a melhor média dos goleiros no campeonato..
Nas laterais, vou com o básico: William (Internacional), que inclusive está como uma das unanimidades da rodada pela ótima fase do Inter e pela grande possibilidade de SG contra um Figueirense em crise e detentor de um dos piores ataques do Brasileirão, e
também Marcos Rocha (Atlético-MG), que volta de suspensão domingo contra o Flamengo no Horto. Apesar de ser um jogo equilibrado e do Galo vir de uma pesada derrota para o Santos, acredito em jogo pega com muitas RB’s, com isso, mesmo tomando gol, o camisa 2 tem tudo para fazer uma boa pontuação.
Na zaga, Réver (Internacional), pelos mesmos motivos citados do William e Fred (Goiás), que não vai te pegaaaar como o centroavante do Flu, mas na última rodada quem pegou foi o goleiro da Ponte no fundo do gol a bola da falta cobrada com maestria pelo zagueirão do Goiás da massa. Contra um Joinville que é fraco fora de casa e marca poucos gols, tem chances de SG e quem sabe uma faltinha de novo né, Fredão?
No meio, Otávio (Atlético-PR). Na última rodada teimei em não colocar o mito mesmo com meu amigo dizendo que ele iria mitar (que arrependimento gente).. No Atletiba do domingo no Couto Pereira, tem tudo para mitar mais uma vez com RB’s e quem sabe uma assistência marota de novo, né.. Como no último jogo contra o Grêmio. Valdívia (Internacional) o poko pika uma das unanimidades da rodada vem jogando como atacante desde a chegada do Argel ao Beira-Rio e não decepcionou, começou a marcar mais gols e garantiu a vitória sobre o líder Corinthians na quarta. Com o colorado louco para chegar perto do G-4 recebe Figueirense em casa e deve vencer por uma boa margem de gols com o Poko Mito contribuindo com os mesmos e/ou assistências. Para fechar a meiúca, vamos com Sleep Menezes (Goiás) . E não é que o segundo meia com mais sono do Brasil (só perde pro Ganso) volta a equipe goiana depois de vários jogos afastado?! Com uma contusão na coxa, o dono das bolas paradas do Goiás vai comandar a equipe na vitória sobre o JEC.
Por fim, no ataque vamos com: Lucas Pratto (Atlético-MG); o camisa 9 do Galão da massa não vive bom momento nos últimos jogos e passou em branco nos últimos 3, mas depois da goleada sofrida quarta-feira o Galo vai com tudo na caça ao líder Corinthians, precisando vencer o Flamengo no Horto. Acho que a boa fase do argentino volta e deve deixar sua marca novamente. Erik (Goiás) pelos mesmos motivos do F. Menezes. Acredito em vitória do Goiás e também na volta da boa fase da jóia do cerrado que não marca gols a algumas rodadas e quer se reabilitar domingo em casa.  Fechando o ataque… Alexandre Pato (São Paulo)!!! O quack mais querido do Brasil decepcionou milhares de cartoleiros contra a Chapecoense, negativando após fazer 21 pontos contra o Grêmio fora de casa (vai entender né).. Mas, como acredito que o São Paulo vá jogar mais no contra-ataque contra o Avaí na Ressacada, os espaços vão surgir com mais frequência e com isso mais chances de gol para o artilheiro do tricolor no ano. 
No comando do esquadrão, Argel Fucks (Internacional). Acredito que o Inter será a base dos times na rodada e Argel tem tudo para mitar com a vitória do colorado..
Outras boas opçõesWeverton (CAP), Zé Love (Goiás), Vitinho (Internacional), Alex (Internacional), Henrique Almeida (Coritiba), Lucas Barrios (Palmeiras), Ricardo Oliveira (Santos), Leonardo Silva (Atlético MG), Walter (CAP) e Léo Gamalho (Avaí)
É isso aí gente, vamos com tudo para apagar a péssima rodada passada e fazer a festa nessa, né? hahaha
Beijinhos e até a próxima!
Vamo Schin!
————————————————————————————————————————–
A primeira colocada no Trielo da 26ª rodada foi Jehnial FC com 35.39, seguida por Dehsastre EC com 31.89 e por último Schincariol EC com 18.49 pontos.


-> CLASSIFICAÇÃO/COMPETIDORA/VITÓRIAS/PONTUAÇÃO

1º lugar: Dehsastre EC ->  12 vitórias -> 1.410,53
2º lugar: Schincariol EC -> 7 vitórias -> 1.392,22
3º lugar: Jehnial FC ->  7 vitórias -> 1.324,95

————————————————————————————————————————-
E aí, curtiram o nosso quadro?
Se sim, curtam, compartilhem e comentem; caso contrário, entre em contato conosco através dos comentários abaixo ou por meio do nosso twitter, descrevendo o que na sua opinião podemos melhorar.
Boa rodada à todos e até a próxima!
Beijinhos.

Deborah Silva (Twitter: @deboraahsv)
Jéssica Sales (Twitter: @jehfsales)
Maria Gabriela Schincariol (Twitter: @schincariolgabi)

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.