O mercado fecha em:

As Donas do Cartola – 27ª rodada

TOP 3 JOGADORES DE 0-15 CARTOLETAS: Deborah 3- 2- 1-  Jéssica 3- Lucas Lima (Santos) 2- Mayke (Cruzeiro) 1- Geuvânio (Santos) Maria Gabriella 3- Lucas Lima (Santos) 2- Tiago Volpi (Figueirense) 1- Geuvânio (Santos) TOP 3 JOGADORES DE 15 OU MAIS CARTOLETAS: Deborah 3- 2- 1- Jéssica 3- Marcelo Moreno (Cruzeiro) 2- D’Alessandro (Internacional) 1- […]

Postado em: 8 de outubro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 4 minutos

TOP 3 JOGADORES DE 0-15 CARTOLETAS:

Deborah

3-
2-
1- 

Jéssica

3- Lucas Lima (Santos)
2- Mayke (Cruzeiro)
1- Geuvânio (Santos)

Maria Gabriella

3- Lucas Lima (Santos)
2- Tiago Volpi (Figueirense)
1- Geuvânio (Santos)

TOP 3 JOGADORES DE 15 OU MAIS CARTOLETAS:

Deborah

3-
2-
1-

Jéssica

3- Marcelo Moreno (Cruzeiro)
2- D’Alessandro (Internacional)
1- Alexandre Pato (São Paulo)

Maria Gabriella

3- Renan (Goiás)
2- D’alessandro (Inter)*** 
1- Pato (SPFC)

TOP 3 APOSTAS DA RODADA:

Deborah

3-
2-
1-

Jéssica

3- Henrique (Palmeiras) 
2- Marcão (Figueirense)
1- Malcom (Corinthians)

Maria Gabriella

3- Felipe Bastos (Grêmio)
2- Henrique (Palmeiras)
1- Alex (Inter)

O TRIELO

Deborah

(TEXTO E TIME EM BREVE)

Meu time Dehsastre EC vai a campo com: 

Gol: 
Zag:
Zag:
Lat:
Lat:
Mei:
Mei:
Mei:
Ata:
Ata:
Ata:
Téc:

Jéssica

Olá cartoleiros, mais uma rodada de merda se passou… desculpa o palavreado, mas tá difícil mitar hein?! Mais uma vez as minhas mudanças de última hora só me prejudicaram: tirei o David Braz (porque fui taxada de louca por muitos) pra colocar o Kadu (Vitória)… sim, não tá fácil pra ninguém! Perdi o trielo da última rodada, maaas… vida que segue! 
Quanto a 27ª rodada na linha defensiva o meu escolhido é o goleiro do Figueira, Tiago Volpi (Figueirense). Já os laterais (sim, os laterais… afinal, toda vez que altero o esquema e vou sem laterais, o desastre é completo) são: Mayke (Cruzeiro) e Cicinho (Santos), visando assistências. Os meus zagueiros são: Lúcio (Palmeiras) e Pedro Geromel (Grêmio). O meu meio conta com: D’Alessandro (Internacional), Lucas Lima (Santos) e com todo o receio do mundo: Conca (Fluminense). Já o trio de atacantes é formado por: Marcelo Moreno (Cruzeiro), Alexandre Pato (São Paulo) e Guevânio (Santos). Moreno é o artilheiro do campeonato, Pato está em ótima fase e o São Paulo enfrenta o Atlético PR em casa… já o terceiro nome é o Geuvânio, que vem jogando muito, porém pode vir a ser substituído no meu time pelo Barcos (Grêmio) ou Gabigol, também do Santos. O técnico escolhido é o Enderson Moreira (Santos), o meu esquema é o clássico 4-3-3 e o meu time custou menos de 180 C$.

Outras boas opções: Alex (Coritiba), Ganso (São Paulo), Cícero (Fluminense), Petros (Corinthians), Felipe Bastos (Grêmio), Marlone (Cruzeiro), Fred (Fluminense), Alan Kardec (São Paulo) e Henrique (Palmeiras).

Obs: Peço desculpas a todos, por não ter respondido as perguntas dos leitores da nossa coluna na última rodada. Sempre tento estar presente, mas não foi possível no último sábado. Não irá se repetir! 🙂

Torçam por mim! Boa sorte a todos! Vamos mitar! Go JehSalesFC!

Meu time JehSalesFc vai a campo com:

Gol: Tiago Volpi (Figueirense)
Zag: Lúcio (Palmeiras)
Zag: Pedro Geromel (Grêmio)
Lat: Mayke (Cruzeiro)
Lat: Cicinho (Santos)
Mei: D’Alessandro (Internacional)
Mei: Lucas Lima (Santos)
Mei: Conca (Fluminense)
Ata: Marcelo Moreno (Cruzeiro)
Ata: Alexandre Pato (São Paulo)
Ata: Geuvânio (Santos); Barcos (Grêmio); Gabigol (Santos)
Téc: Enderson Moreira (Santos)

Maria Gabriella

Salve Cartoleiros de todo Brasisissisisilll… Por mais um milagre destes que ocorrem uma vez a cada turno, venci o Trielo!! Ihuuu.. Anderson Martins seu lindo, vem cá e me dá um abraço <3. Ladainhas a parte, vamos ao time desta rodada!! 

No gol, Paulo Victor (Flamengo), mas se tivesse dinheiro iria de Renan haha.. Tô com 3 zagueiros porque a vida é boa, a vida é linda.. A dupla gremista que na minha opinião são unanimidades da rodada, Rhodolfo e Geromel (Grêmio) e o mito santista que vem nos surpreendendo, David Braz (Santos). O meu meio é um pouco diferente dos “preferidos” da rodada e tô confiante assim. D’alemito ou Alex (Inter), Bastos (Grêmio), o acima da média Ganso (São Paulo) e Lucas Lima (Santos). Pra fechar o time, o safadinho do Alexandre Pato (SPFC), Barcos (Grêmio) que mesmo não me passando muita confiança como sempre, é uma boa opção e Fred (Fluminense)  que tem feito ótimos jogos. O técnico, como sempre, é o que dá com o dinheiro que sobra.. Kkkkkkk!! Meu time custou por volta de C$165 e meu esquema é o esquema de gênios, 3-4-3. Boa sorte a todosssss!!!!!!!! Bjocas
Outras boas opções: Erik (Goiás); Renan (Goiás); Conca (Fluminense); Victor (CAM); Alex (Coxa); Fred (Fluminense); Kardec (Santos).

Meu time Schincariol EC vai a campo com:

Gol: Paulo Victor (Fla)
Zag: Pedro Geromel (Grêmio)
Zag: Rhodolfo (Grêmio)
Zag: David Braz (Santos)
Mei: D’ale ou Alex (Inter)
Mei: Alex (Coxa) ou Felipe Bastos (Grêmio)
Mei: Lucas Lima (Santos)
Mei: Ganso (São Paulo)
Ata: Pato (São Paulo)
Ata: Barcos (Grêmio)
Ata: Fred (Fluminense)
Téc: Gilmar dal Pozzo (Criciúma)

A vencedora do TRIELO na última rodada foi Schincariol EC com 48,68. Logo atrás JehSalesFC com 46,62, e por último Dehsastre EC com 42,78.

PLACAR GERAL:
1° lugar: JehSalesFC / 1517,61 / 12 VITÓRIAS
2° lugar: Dehsastre EC /  1477,42/ 10 VITÓRIAS
3° lugar: Schincariol EC / 1350,61/ 4 VITÓRIAS

E AÍ GALERA, ESTÃO APOSTANDO EM QUAL TIME? QUEM VOCÊS ACHAM QUE VENCE O TRIELO? FALTOU ALGUÉM? QUAL JOGADOR CITADO ESTÁ NO TIME DE VOCÊS? Críticas e sugestões são sempre bem-vindas. Comentem e deixem suas opiniões!

Beijinhos, até a próxima.

Deborah Silva (Siga-me no twitter: @deboraahsv)
Jessica Sales (Siga-me no twitter: @JeehFSales)
Maria Gabriella Schincariol (Siga-me no twitter: @schincariolgabi)

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas