O mercado fecha em:

As Donas do Cartola #26

O TRIELO Deborah Silva                           Jéssica Sales                        Maria Gabriela – Escalações Time: Dehsastre EC Treinadora: Deborah Silva (Twitter: @deboraahsv)        Esquema tático: 4-3-3                      Escalação: Gol: Marcelo […]

Postado em: 15 de setembro de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 13 minutos
O TRIELO

Deborah Silva                           Jéssica Sales                        Maria Gabriela



Escalações
Time: Dehsastre EC
Treinadora: Deborah Silva (Twitter: @deboraahsv)
      
Esquema tático: 4-3-3                     

Escalação:

Gol: Marcelo Lomba (Ponte Preta)
Zag: Manoel (Cruzeiro)
Zag: Fred (Goiás)**
Lat: Jorge (Flamengo)
Lat: Matheus (São Paulo)
Mei: Alan Patrick (Flamengo)
Mei: Everton (Flamengo)**
Mei: Elias (Corinthians)**
Ata: Alexandre Pato (São Paulo)
Ata: Kayke (Flamengo)
Ata: Willian (Cruzeiro)
Téc: Oswaldo de Oliveira (Flamengo)

Valor: C$128,27

ALTERAÇÕES: SAMIR (FLAMENGO) por FRED (GOIÁS); ARIEL CABRAL por EVERTON (FLAMENGO) e GANSO (SÃO PAULO) por ELIAS (CORINTHIANS).

Salve, salve, galera! O Dehsastre foi bem na última rodada e fez 85 pontos! Passei a Gabi e estou na liderança com míseros 5 pontinhos de diferença, mas como sei que nem tudo são flores, aposto que ela já volta ao primeiro lugar nessa rodada hahahahahahaha… 
Não sei se vocês perceberam, mas novamente tirei o zagueiro que fez gol. Na penúltima rodada foi Leonardo Silva, e nessa, Jackson! Portanto, vou fazer o possível pra não alterar o time e principalmente os zagueiros 😛
Essa rodada tá um pouco ‘óbvia’ e três times são favoritos: Flamengo, São Paulo e Cruzeiro. Rodadas assim costumam zicar um pouco, mas não vou tentar remar contra a maré, então o jeito é torcer para que esse trio não decepcione! 🙂
Vamos a escalação! No gol, fiquei entre Fábio e Marcelo Lomba, mas a princípio irei com Lomba. O “muralha” enfrenta o Goiás dentro de casa e vem de excelentes pontuações, acredito que mesmo se levar gol, ele consegue sair com uma pontuação digna. Jorge e Samir são os defensores do Flamengo escolhidos. Como dito, o rubro-negro deve vencer e acho extremamente improvável que leve gol do Coritiba, embalado da forma como está e jogando em casa. Os outros dois são Fred do Goiás e o lateral Matheus do São Paulo. Apesar da Ponte jogar embalada após vencer o Santos por 3×1, acredito que o Goiás segue o SG.  Já o lateral Matheus fui pelo custo x benefício e pela possibilidade do mesmo sair com o SG garantido. No meio, optei por Alan Patrick, Ariel Cabral e Ganso: Alan Patrick tem jogado muito bem, assim como o restante do time do Flamengo. Na última ele não jogou, fui com Everton e me dei bem (o meia fez 10+ pontos), mas na disputa entre ele e Alan, fico com a segunda opção. Ariel Cabral é outro meia que tem feito boas atuações. Ainda não pontuou bem no Cartola, mas acho viável dar um voto de confiança… bom que se ele mitar, minhas parceiras de Trielo não estão com ele hahahahahaha. Por último, Ganso, que mesmo sem dar assistências e/ou fazer gols, tem feito seus 4 pontinhos por rodada… ou seja, se balançar as redes, sua pontuação será boa. E, ao lado de Pato, ele tem tudo pra fazer uma boa atuação 😉 MENOS DE 20 pontos dessa dupla nem comemoroo!!!!! #semzica. As duas outras vagas no ataque ficam com as UNANIMIDADES Kayke e Willian: impossível ir sem esses dois que estão com faro de gol!!!! Willian, apesar do pênalti perdido, jogou muiiiito no clássico e tem tudo pra jogar melhor ainda contra o Vasco (oremos para que, se houver pênalti, ele não seja o batedor hahahahaha). Já Kayke, tem 4 gols em 6 partidas… dispensa maiores explicações, né, hahahaha. No comando, Oswaldo de Oliveira!
Ps.: fiquei chateada por não ter um espacinho no time para o Alisson (CEC), acho que ele vai pontuar bem… mas fica a dica ai pra vocês 😉
Outras boas opções: Fábio (Cruzeiro), Manoel (Cruzeiro), Rodrigo (Goiás), Renan (Goiás), Everton (Flamengo), Michel Bastos (São Paulo), Ricardo Oliveira (Santos), Gabriel (Santos), e Erik (Goiás).
Boa sorte a todos!!!! Beijos e até a próxima rodada 😉 
#VaiCruzeiro #VaiFlamengo #VaiSãoPaulo #VaiDehsastre

————————————————————————————————————————–
Time: Jehnial FC
Treinadora: Jéssica Sales (Twitter: @jehfsales)

Esquema tático: 4-3-3                     

Escalação:

Gol: Marcelo Lomba (Ponte Preta)
Zag: Fred (Goiás)
Zag: Manoel (Cruzeiro)
Lat: Jorge (Flamengo)
Lat: Carlinhos (São Paulo)
Mei: Alan Patrick (Flamengo)
Mei: Elias (Corinthians)
Mei: Patrick (Goiás)**
Ata: Alexandre Pato (São Paulo)
Ata: Kayke (Flamengo)
Ata: Willian (Cruzeiro)
Téc: Oswaldo de Oliveira (Flamengo)


Valor: C$ 138,36

ALTERAÇÕES: GANSO (SÃO PAULO) por PATRICK (GOIÁS).
Olá, cartoleiros! O que dizer de uma rodada em que até o Vasco ganha e eu vou mal? Sim, no duelo entre Egídio x Zé Roberto, optei por Egídio e levei a pior… Jesus não honrou o nome e foi malvado com todos deixando muito a desejar, sem contar no meu goleiro que o Cartola resolveu roubar uma DD né? Desse jeito não é possível! Contra tudo e contra todos?! hahahaha! Vou parar de lamentar, que esse mimimi me lembra atleticano com a teoria de que o campeonato está manchado e comprado pelo Corinthians! hahahaha!
Sem mais delongas, vamos a 26ª rodada: quero/preciso recuperar e aproximar das meninas que já começaram a se revesar na liderança do trielo! Sabe o que eu acho?! Que elas não se decidem e não querem a liderança… então até o final do campeonato farei de tudo para tomá-la! hahaha! Quero o bi!
Na 26ª rodada, as equipes favoritas são: Cruzeiro (que saudade de falar isso), São Paulo e Flamengo, sendo assim, são a base do meu time! O líder do campeonato tem um jogo complicado no Sul, mas não deixa de ser uma boa opção, afinal é o melhor ataque e melhor defesa da competição. Já o Atlético enfrenta o Santos em uma partida que pra mim, promete muitos gols, então… também vale a pena apostar no setor ofensivo de ambos.
No gol optei por Marcelo Lomba (Ponte), sei que o jogo é fora de casa, não espero vitória da Ponte… mas sim defesas difíceis de um dos melhores goleiros do campeonato! Lomba vem pegando muito, então mita pra mim Lombex (by Gabi), mita! hahaha! Na última rodada confesso que pensei: finalmente vou mitar com um goleiro! Optei por Weverton e a zica foi tanta, que ele levou 2 gols do Vasco… sim, do pior ataque do campeonato, mas fez inúmeras defesas difíceis. Quando consegui finalmente atualizar o app (que estão deixando muito a desejar e graças a Deus o app do Mix vem aí! Olha a propaganda! hahaha!) vi que tiraram uma defesa dele! Quase um assalto à mão armada, Cartola! Que decepção! hahaha! Então nessa rodada, espero ansiosamente a mitada do Lomba e quero muito quebrar esse meu tabu em relação a goleiros!
Os meus zagueiros são: Fred (Goiás) e Manoel (Cruzeiro). O time esmeraldino tem uma média baixa de gols sofridos em casa, por ter uma das melhores defesas do campeonato, por isso optei pelo zagueiro Fred. Já Manoel compõe a minha zaga, pelo fato do Cruzeiro enfrentar o pior ataque da competição em casa, ou seja, na Toca III lotada. Mas confesso que não confio nada no Paulo André, que infelizmente deve ser o titular e como o Vasco está em uma crescente, acho que o Cruzeiro não segura SG… então, posso e devo fazer alterações nesse setor.
Nas laterais optei por Jorge (Flamengo) e Bruno/Carlinhos (São Paulo). Há algum tempo já queria escalar o Jorge, o Flamengo vem rendendo bastante nos últimos jogos e ele é o tipo de jogar que defende muito bem e é bastante ofensivo. Já o lateral são paulino ainda não está definido. O sistema de rodízio do Osório está complicando a minha vida. Carlinhos é bem superior mas não sei se será titular, caso não seja, o escolhido será o Bruno. Acredito que os laterais do São Paulo são uma ótima opção na rodada em razão da possibilidade de assistências e gols, já que o tricolor enfrenta uma Chapecoense frágil com a queda do seu técnico.
No meio, Alan Patrick (Flamengo), Elias (Corinthians) e Ganso (São Paulo). O meia flamenguista vem fazendo ótimos jogos e não deve passar em branco, já que o Flamengo joga em casa. Elias vai mitar e me devolver os pontos que me tirou na rodada passada! Por fim: Ganso (no)! É, nunca pensei que esse momento chegaria! Que eu estaria viva pra ver o Ganso acordar e voltar a jogar futebol. O meia do São Paulo está rendendo bastante em campo e tem tudo pra pontuar bem com roubadas de bola, assistências ou até mesmo gols! Confesso que talvez faça alterações também nesse setor… se o Arrascaeta jogar, darei aquele meu toque clubista no meio campo do meu time! Aviso vocês!
No ataque, Alexandre Pato (São Paulo), Kayke (Flamengo) e Willian (Cruzeiro). Flamengo e São Paulo jogam em casa e travam uma batalha por uma vaga no G4! Já quanto ao Willian… e não é que o bigode está em boa fase? Mesmo com aquele maldito pênalti perdido no domingo (Era o Alisson que tinha que ter batido, Mano! #chateada), o Cruzeiro vem melhorando muito no campeonato com a chegada do novo técnico. Willian tem aparecido bastante no ataque e vai marcar contra o Vasco (Oremos!). Pra finalizar, no comando do meu time: Oswaldo de Oliveira (Flamengo).
Outras boas opções: Renan (Goiás), Fábio (Cruzeiro), Paulo Victor (Flamengo), Breno (São Paulo), Jadson (Corinthians), Everton (Flamengo), Michel Bastos (São Paulo), Thiago Mendes (São Paulo), Canteros (Flamengo),Ricardo Oliveira (Santos), Gabriel (Santos), Pratto (Atlético MG), Liniker (Goiás), Rodrigo Dourado (Internacional), Erik (Goiás), Gamalho (Avaí), Marquinhos (Cruzeiro) e Alisson (Cruzeiro).
Torçam por mim! Vamos/quero mitar!
Boa sorte a todos! Go Jehnial FC!
————————————————————————————————————————–

Time: Schincariol EC

Treinadora: Maria Gabriela Schincariol (Twitter: @schincariolgabi)

Esquema tático: 4-3-3         

Escalação:

Gol: Fábio (Cruzeiro)
Zag: Samir (Flamengo)
Zag: Fred (Goiás)
Lat: Jorge (Flamengo)
Lat: Carlinhos (São Paulo)**
Mei: Alan Patrick (Flamengo)
Mei: Everton (Flamengo)
Mei: Michel Bastos (São Paulo)**
Ata: Pato (São Paulo)
Ata: Kayke (Flamengo)
Ata: Willian (Cruzeiro)
Téc: Oswaldo de Oliveira (Flamengo)

Valor: C$ 133,47

ALTERAÇÕES: BRUNO (SÃO PAULO) por CARLINHOS (SÃO PAULO); GANSO (SÃO PAULO) por MICHEL BASTOS (SÃO PAULO).

Me salvem, Cartoleiros!! Rodada passada foi “Dehsastrosa” literalmente. Após um primeiro turno impecável, caí de produção totalmente e perdi a liderança do Trielo para a Deh.. O azar foi tanto, que pra piorar a situação, nem meu goleiro jogou e por menos de 5 pontos, caí pra segundo lugar… Mas a reação virá (assim espero) e vou enfim perder a virgindade do título do trielo, se Deus quiser.. E ele quer!!!! Hahaha..
Nessa rodada nem fiquei estudando ou me preocupando muito com a montagem do meu time. Resolvi seguir minha intuição e espero que a mesma me ajude nesse resto de campeonato!
Sem mais delongas, vamos para a escalação do Schincariol EC dessa rodada.
No gol, optei por Fábio (Cruzeiro). Normalmente, goleiros que encaram o Vasco, mandam bem na rodada. Marcelo Lomba fez 5 (sem SG), Weverton 7 (sem SG) e Alex Muralha fez 17 (com SG). Espero que o caso do Fábio seja igual ao do Alex Muralha hehehee…
Nas laterais, optei por Bruno (São Paulo) e Jorge (Flamengo). Vale lembrar que caso Carlinhos (São Paulo) seja confirmado como titular, com certeza entrará no meu time na vaga de Bruno. Os dois laterais citados devem manter o SG, além do mais, Jorge do Flamengo possui um número altíssimo de RB’s. Quem sabe ainda não nos surpreendem com assistências, né? Amém!!
Na zaga, optei por Fred (Goiás) que costuma ir bem mesmo sem SG e Samir (Flamengo), pelo mesmo motivo. Acredito que além disso, ambos não tomarão gols, nos garantindo também os 5 pontos do saldo. ** Não temos certeza ainda sobre a escalação de Breno, mas caso ele jogue, entrará no meu time no lugar de Samir, já que alterna com Rodrigo Caio e também joga de volante durante a partida. 
Ganso (São Paulo), Alan Patrick (Flamengo) e Everton (Flamengo), são os meus escolhidos para o meio. Ganso por incrível que pareça, às vezes dá uma acordada e pontua bem mesmo não fazendo muita coisa; porém, acredito que o São Paulo conquistará uma vitória tranquila sobre a Chapecoense no Morumbi e Ganso pode dar um lapso da época Neymar e fazer 17 pontos novamente. Amém? Amémm!!! Alan Patrick e Everton foram escolhidos devido a boa fase que passa o Flamengo. O time deslanchou, alcançou ao G-4 e não parou por aí. Com a chegada de Oswaldo, a Oswaldia&Alegria tomou conta do time carioca e os dois jogadores têm feito ótimas partidas e é por isso que estão escalados para o Schin nessa rodada. 
Para fechaaaaaaaaaar.. A posição mais unanime da rodada!! Alexandre Pato (São Paulo), Kayke (Flamengo) e Willian (Cruzeiro) estarão em praticamente 95% dos times.. E é por isso que pra me diferenciar um pouco, talvez escale Bruno Henrique (Goiás). Rodada passada, pensando da mesma forma, tirei Vagner Love e me ferreeeeei.. Espero que isso não ocorra caso aposte novamente!!! 
O técnico escolhido é Oswaldo de Oliveira (Flamengo) pra contagiar o Schin e fazer o mesmo se recuperar, assim como fez com o Flamengo. 
Avanteeee, Schin!!! Vamos recuperar a liderança!!! Que os deuses cartoleiros abençoem o meu time e que a mitada venha.. Beijosssss… Boa rodada a todos!! Bora mitar :*
Outra boas opções: Erik (Goiás); Manoel (Cruzeiro); David (Goiás); Zé Love (Goiás); Fábio (Cruzeiro); Ederson (Flamengo); Pará (Flamengo); Michel Bastos (São Paulo); Thiago Mendes (São Paulo); Luis Fabiano (São Paulo); Rogério (São Paulo); Rogério Ceni (São Paulo); Henrique (Cruzeiro); Alisson (Cruzeiro); Lucas Pratto (Atlético-MG); Ricardo Oliveira (Santos) e Gabriel (Santos).
A primeira colocada no Trielo da 25ª rodada foi Dehsastre EC com 85,78, seguida por Schincariol EC com 67,28 e por último Jehnial FC com 56,88 pontos.
-> CLASSIFICAÇÃO/COMPETIDORA/VITÓRIAS/PONTUAÇÃO

1º lugar: Dehsatre EC ->  12 vitórias -> 1.378,63
2º lugar: Schincariol EC ->  7 vitórias -> 1373,73
3º lugar: Jehnial FC -> 6 vitórias -> 1.289,56

————————————————————————————————————————-
E aí, curtiram o nosso quadro?
Se sim, curtam, compartilhem e comentem; caso contrário, entre em contato conosco através dos comentários abaixo ou por meio do nosso twitter, descrevendo o que na sua opinião podemos melhorar.
Boa rodada à todos e até a próxima!
Beijinhos.

Deborah Silva (Twitter: @deboraahsv)
Jéssica Sales (Twitter: @jehfsales)
Maria Gabriela Schincariol (Twitter: @schincariolgabi)

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.