O mercado fecha em:

As Donas do Cartola #25

O TRIELO Deborah Silva                           Jéssica Sales                        Maria Gabriela – Escalações Time: Dehsastre EC Treinadora: Deborah Silva (Twitter: @deboraahsv)        Esquema tático: 4-3-3                      Escalação: Gol: […]

Postado em: 10 de setembro de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 10 minutos
O TRIELO

Deborah Silva                           Jéssica Sales                        Maria Gabriela



Escalações
Time: Dehsastre EC
Treinadora: Deborah Silva (Twitter: @deboraahsv)
      
Esquema tático: 4-3-3                     

Escalação:



Gol: Danilo Fernandes (Sport)
Zag: Felipe (Corinthians)
Zag: Walisson Maia (Coritiba) ***
Lat: Uendel (Corinthians)
Lat: Zé Roberto (Palmeiras)
Mei: Elias (Corinthians)
Mei: Jadson (Corinthians)
Mei: Everton (Flamengo) ***
Ata: Henrique Almeida (Coritiba) ***
Ata: Ricardo Oliveira (Santos)
Ata: Vagner Love (Corinthians)
Téc: Tite (Corinthians)



Valor: C$165

ALTERAÇÕES: Gabriel Jesus (Palmeiras) por Henrique Almeida (Coritiba), Jackson (Palmeiras) por Walisson Maia (Coritiba) e Marcos Guilherme (Atlético-PR) por Everton (Flamengo).

Salve, salve, galera! Primeiramente gostaria de pedir mil desculpas, gente! Infelizmente na terça o Mercado ficou em manutenção até tarde, precisei escalar rapidamente para dormir… e quarta fiquei o dia inteiro na faculdade, cheguei em casa minutos antes do Mercado fechar! Fiz algumas (bastante) alterações e como cheguei em cima da hora, não consegui avisá-los antecipadamente… peço desculpas por isso também. 

Agora voltamos ao que interessa, vamos a escalação!!! No gol optei por Danilo Fernandes.… toda vez que fico em dúvida acabo optando por ele!! hahahahaha e na atual fase do Sport, acho que o Fluminense vai chegar bem e ele será exigido. Não gosto muito de mesclar apenas duas defesas, porque é arriscado, mas achei os defensores de Corinthians e Palmeiras as melhores opções a principio. Portanto, minha defesa será composta por: Zé Roberto e Uendel na lateral, Jackson e Felipe na zaga. Acho bastante improvável que o Palmeiras leve gol do Figueirense, apesar de não achar a sua defesa a mais “sólida”. Já em relação à do Corinthians, eu sempre aposto e vejo como uma ótima opção, visto que é efetivamente a melhor defesa do campeonato (ao lado da gremista). No meio, Jadshooowww, Elias e Marcos Guilherme (?): Jadshow e Elias têm sido bastante regulares no Cartola, e o Jadson já tem 6 assistências e 9 gols no campeonato. Em casa e diante da sua torcida, tem tudo pra pontuar novamente ao lado de Elias, que apesar de ser volante, chega bem ao ataque e pode render assistências e gols, assim como Jadshow. A terceira vaga fica com Marcos Guilherme. Imagino que a maioria tenha escalado Otávio, mas, sinceramente, parei de apostar as minhas fichas nele e quero sangue novo na seleçããão do Dehsastre, hahahahahaha… então minha apostinha fica por conta de M. Guilherme! O Milton Mendes estava fazendo rodízio com os jogadores, mas até o momento em que escalei, o meia era dado como titular na equipe do final de semana. Apesar de jogar fora de casa, sabemos da deficiência na defesa do Vasco, então imagino que qualquer jogador ofensivo do Furacão seja uma boa opção. No ataque, Vagner Love, Ricardo Oliveira e Kayke ou Gabriel Jesus: a distância entre o líder (Corinthians) e o vice-líder (Atlético MG) diminuiu para apenas 3 pontos, sendo assim, o Corinthians vai com tudo pra alcançar essa vitória e Lovão vai fazer uns 2 gols #seDeusquiseramém!!!! Ricardo Olieira é meu pastor e gol não me faltará! DIVO, MITOOOO, VOCÊ É SEMPRE TITULAR NO MEU TIMEEEEE!!!! ok, parei… mas sério, impossível deixar o Pastor de fora, pois ele está numa fase in-crí-vel! Por último, a dúvida entre Kayke e Gabriel Jesus: acho Gabriel uma opção melhor por jogar em casa, mas Kayke tem jogado MUITA BOLA, mesmo fora de casa contra a Chapecó, pode render! Assim que eu decidir atualizo aqui, ok? 😉 No comando, Tite. 
p.s.: SIM GENTE, O DEHSASTRE ENLOUQUECEU E VAI COM MILHÕES DE JOGADORES DO CORINTHIANS, OREMOS!!!
Boa sorte genteeeeeeeeeee!!! Beijos celestes e até a próxima rodada!!! 😉 
#GoCEC #GoDehsastre #Gomitar
————————————————————————————————————————–
Time: Jehnial FC
Treinadora: Jéssica Sales (Twitter: @jehfsales)

Esquema tático: 4-3-3                     

Escalação:

Gol: Weverton (Atlético PR)  
Zag: Felipe (Corinthians)
Zag: Erazo (Grêmio)
Lat: Uendel (Corinthians)
Lat: Egídio (Palmeiras)
Mei: Jadson (Corinthians)
Mei: Elias (Corinthians)
Mei: Otávio (Atlético PR)
Ata: Gabriel Jesus (Palmeiras)
Ata: Vagner Love (Corinthians)
Ata: Ricardo Oliveira (Santos) ou Walter (Atlético PR)
Téc: Tite (Corinthians)


Valor: C$ 155,08

Salve, cartoleiros! E não é que finalmente voltei a ganhar o trielo?! Os deuses do Cartola me ouviram, afinal, até o Vasco voltou a vencer e eu não voltaria? hahaha! Ainda sou a lanterna mas quero o bi campeonato do trielo e vou lutar por isso até o final! Que a sorte esteja ao meu lado! #Oremos
Na 25ª rodada temos Corinthians e Palmeiras como favoritos, então os dois times paulistas são a base da minha escalação. No gol, optei por Weverton (Atlético PR) por tratar-se de um dos melhores goleiros do campeonato! Mesmo o Atlético PR jogando fora de casa, acredito que o meu goleiro possa fazer excelentes defesas ou até mesmo sair com SG, já que enfrenta o pior ataque da competição, o Vasco.
O meu setor defensivo é formado por Felipe (Corinthians) e Erazo (Grêmio). O líder do campeonato enfrenta o Joinville na Arena Corinthians e tem tudo pra sair com os 3 pontos, já que quer ampliar ainda mais a sua vantagem e aproveitar que o vice líder vai perder pro Cruzeiro! hahahaha! (Vamos meu Cruzeiro!). Felipe aparece bem nas bolas aéreas e deve garantir saldo de gols ou quem sabe até mesmo um golzinho né?! Já o Erazo é a minha outra opção por acreditar na força do Grêmio dentro de casa, diante de um instável time do São Paulo.
Nas laterais optei por Egídio (Palmeiras) e Uendel (Corinthians) que para mim, são unanimidades na rodada. Os dois laterais costumam pontuar bem mesmo quando as suas equipes levam gols, apoiam bem e aparecem com boas assistências e finalizações.
No meio: Jadson (Corinthians), Elias (Corinthians) e Otávio (Atlético PR). Jadson foi escolhido por ser o homem das bolas paradas do Corinthians e aparece bem com lindas assistências. Elias nunca me decepciona, aparecendo bem ao ataque e pela fragilidade da equipe adversária, tem tudo pra pontuar bem. Vai Corinthians! Que esse não seja o jogo decepção da rodada, já que o jogo é às 11h! Xô zica! Por fim, Otávio completa o meu meio de campo, já que o Vasco tem um time limitado e cede bastante roubadas de bolas… não preciso completar né? O Otávio é o nosso mito das roubadas de bola e nessa rodada não será diferente! Aliás, eu estava com saudade dele! hahaha!
Por fim, o meu trio de atacantes promete muitos gols e é formado por: Gabriel Jesus (Palmeiras), Vagner Love (Corinthians) e Ricardo Oliveira (Santos) ou Walter (Atlético PR). O atacante palmeirense vem sendo um excelente nome na temporada e tem tudo pra marcar, já que a defesa do Figueirense deixa bastante a desejar. Pelo mesmo motivo optei por Vagner Love, que vem fazendo bons jogos pelo Corinthians! Quem diria (sorte de campeão?). A minha dúvida é justamente o último nome, já que o Walter vem fazendo excelentes partidas fora de casa e deve marcar contra o Vasco… mas do outro lado tem o Pastor né? Artilheiro é artilheiro e mesmo jogando fora de casa, enfrenta a frágil defesa da Ponte. Me ajuuuudem?! No comando da minha equipe: Tite (Corinthians).
Outras boas opções: Renan (Goiás), Lomba (Ponte Preta), Grohe (Grêmio), Zé Roberto (Palmeiras), Victor Ferraz (Santos), Lucas (Palmeiras), Fagner (Corinthians), Galhardo (Grêmio), Eduardo (Atlético PR), Marcos Guilherme (Atlético PR), Nikão (Atlético PR), Lucas Lima (Santos), Pratto (Atlético MG), Willian (Cruzeiro), Henrique Almeida (Coritiba) e Fred (Fluminense).
Torçam por mim! Boa sorte a todos!
Vamos/quero mitar! Xô ziiiica! Go Jehnial FC!
————————————————————————————————————————–

Time: Schincariol EC

Treinadora: Maria Gabriela Schincariol (Twitter: @schincariolgabi)

Esquema tático: 4-3-3         

Escalação:

Gol: Marcelo Grohe (Grêmio)
Zag: Felipe (Corinthians)
Zag: Jackson (Palmeiras)
Lat: Uendel (Corinthians)
Lat: Zé Roberto (Palmeiras)
Mei: Elias (Corinthians)
Mei: Jadson (Corinthians)
Mei: Marcos Guilherme (Atlético-PR)
Ata: Gabriel Jesus (Palmeiras)
Ata: Ricardo Oliveira (Santos)
Ata: Lucas Pratto (Atlético-MG)
Téc: Tite (Corinthians)

Valor: C$ 174,44

ALTERAÇÕES: Love por Pratto; Vitor Hugo por Jackson.
Saaaaaaaalve (o meu time), cartoleiros!! Rodada passada fiz uma pontuação beeeeeeeeeeeeeeeeeem mediana… O que me aliviou foi o fato da Deh ter feito menos de dois pontos a mais, garantindo assim a minha liderança.. Liderança essa que preciso defender com unhas e dentes, já que nas últimas rodadas ando falhando feio! Peço a todos que rezem por mim, pois a macumba que jogaram no meu time não é normal.. Estava muito bem e do nada.. como um Galo, comecei a tropeçar! 🙁 mas chega de lamentações.. Tenho que defender meu título e minha dignidade cartoleira… Espero mitar e voltar a ajudá-los da melhor maneira possível!!
No gol, optei por Marcelo Grohe (Grêmio). Acredito que o jogador trabalhará bastante e pode quem sabe manter o SG (espero que ele trabalhe bastante, faça muitos pontos e perca pro São Paulo hehehe).. 
Zé Roberto (Palmeiras) e Uendel (Corinthians) são os escolhidos para as laterais. Ambos os jogadores costumam auxiliar bastante o ataque. Zé Roberto ainda pode jogar como meia-ofensivo, facilitando ainda mais suas subidas ao gol adversário.
Na zaga, optei por Felipe (Corinthians) e Vitor Hugo (Palmeiras). Acredito que Corinthians e Palmeiras não tomem gols. já que jogam em casa contra times teoricamente menores. Espero um gol de cabeça de cada um hahahahaha… 
Jadson (Corinthians), Elias (Corinthians) e Marcos Guilherme (Atlético-PR) são os escolhidos para o meio-campo do Schin. Jadson é o líder de gols e assistências do Corinthians e Elias costuma aparecer bem lá na frente, além de roubar bolas. Marcos Guilherme foi escolhido por jogar contra o Vasco hehehehe…
Para fechar, optei por Gabriel Jesus (Palmeiras), Ricardo Oliveira (Santos) e Vágner Love (Corinthians) ou Lucas Pratto (Atlético-MG). Acredito que os três primeiros são unanimidades e devem aparecer no time da maioria. Além disso, resolvi escalar Jesus pra ver se o meu time dá uma abençoada (talvez ainda escale Jesus Dátolo, para aumentar ainda mais a fé em volta do meu SchinSanto FéComcerteza hahahaha.. brincadeira). Já Lucas Pratto seria uma aposta para me diferenciar um pouco das meninas.. Caso a alteração ocorra, venho até aqui avisá-los.
No comando do Schincariol EC, Tite (Corinthians). Não sei dizer se o Corinthians goleará o Joinville, já que o time de Santa Catarina costuma jogar BEM fechadinho, porém, acredito no SG da equipe paulista, logo, Tite é uma boa opção!
É isso, pessoal!!! Torçam por mimmmmm… E vamos mitar, porque eu fui!! Beijocasss :*
A primeira colocada no trielo da 24ª rodada foi Jehnial FC com 61,36, seguida por Dehsastre FC com 56,16 e por último Schincariol EC com 54,56.


-> CLASSIFICAÇÃO/COMPETIDORA/VITÓRIAS/PONTUAÇÃO

1º lugar: Schincariol EC ->  7 vitórias -> 1.306,45
2º lugar: Dehsastre EC -> 11 vitórias -> 1.292,85
3º lugar: Jehnial FC -> 6 vitórias -> 1.232,68

————————————————————————————————————————-
E aí, curtiram o nosso quadro?
Se sim, curtam, compartilhem e comentem; caso contrário, entre em contato conosco através dos comentários abaixo ou por meio do nosso twitter, descrevendo o que na sua opinião podemos melhorar.
Boa rodada à todos e até a próxima!
Beijinhos.

Deborah Silva (Twitter: @deboraahsv)
Jéssica Sales (Twitter: @jehfsales)
Maria Gabriela Schincariol (Twitter: @schincariolgabi)

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.