O mercado fecha em:

As Donas do Cartola – 25ª rodada

TOP 3 JOGADORES DE 0-15 CARTOLETAS: Deborah 3- Carlos (Atlético MG) 2- Lucas Lima (Santos) 1- Goulart (Cruzeiro) Jéssica 3- Goulart (Cruzeiro) 2- Carlos (Atlético MG) 1- Lucas Lima (Santos) Maria Gabriella 3- Goulart (Cruzeiro) 2- Lucas Lima (Santos) 1- Carlos (CAM) TOP 3 JOGADORES DE 15 OU MAIS CARTOLETAS: Deborah 3- D’Alessandro (Internacional) 2- Moreno (Cruzeiro)  1- Diego Tardelli […]

Postado em: 27 de setembro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 5 minutos

TOP 3 JOGADORES DE 0-15 CARTOLETAS:

Deborah

3- Carlos (Atlético MG)
2- Lucas Lima (Santos)
1- Goulart (Cruzeiro)

Jéssica

3- Goulart (Cruzeiro)
2- Carlos (Atlético MG)
1- Lucas Lima (Santos)

Maria Gabriella

3- Goulart (Cruzeiro)
2- Lucas Lima (Santos)
1- Carlos (CAM)

TOP 3 JOGADORES DE 15 OU MAIS CARTOLETAS:

Deborah

3- D’Alessandro (Internacional)
2- Moreno (Cruzeiro) 
1- Diego Tardelli (Atlético MG)

Jéssica

3- Everton Ribeiro (Cruzeiro)
2- D’Alessandro (Internacional)
1- Diego Tardelli (Atlético MG)

Maria Gabriella

3- Everton Ribeiro (Cruzeiro)
2- Moreno (Cruzeiro)
1- Tardelli (CAM)

TOP 3 APOSTAS DA RODADA:

Deborah

3- Douglas Grolli (Chapecoense)
2- Giovanni Augusto (Figueirense)
1- Eduardo Sasha (Internacional)

Jéssica

3- Henrique (Palmeiras)
2- Barcos (Grêmio)
1- Gabriel (Botafogo)

Maria Gabriella

3- Douglas Grolli (Chapecoense)
2- Sasha (Internacional)
1- Danilo (Chapecoense)

O TRIELO

Deborah


Fala, galera! Como eu disse anteriormente, essas rodadas do meio de semana andam meio zicadas ou elas “não vão com a minha cara”, porque só faço alterações/pontuações bizarras. Mas vamos ao que interessa. Nessa rodada optei pelo goleiro da Chapecoense: a equipe não perde dentro de casa desde a 4ª rodada do campeonato, e enfrenta o lanterna da competição. Aposto em SG e, quem sabe, DD’s. Fabricio, Paulão e Leo Silva têm pontuado bem e acredito em SG; e pra fechar a defesa, Cicinho: não acredito em SG, mas o lateral costuma descer muito pro ataque, podendo resultar em assistências e até mesmo em gols. D’ale e Goulart são titulares no time, e Lucas Lima merece entrar na seleção da rodada (vulgo Dehsastre EC) pois na única rodada que o escalei, ele mitou. Além disso, porque o Santos é favorito no confronto com o Goiás e o meia tem tudo pra ir bem. No ataque, Morenoooo… gol gol! E os dois atacantes rivais que tem balançado as redes e pontuado bem; Tardelli e Carlos. No comando, Abel Braga. 
Outras boas opções: Paulo Victor (Fla), Volpi (Figueirense), Fábio Santos (Corinthians), Dedé (Cruzeiro), Everton Ribeiro (Cruzeiro), Ganso (SPFC), Pato (SPFC) e Eduardo da Silva (Fla)
Boa sorte a todos e avante, Dehsastre!!! Beijos e até a próxima rodada!! =)))

Meu time Dehsastre EC vai a campo com: 

Gol: Danilo (Chapecoense)
Zag: Leo Silva (Atlético MG)
Zag: Paulão (Internacional)
Lat: Fabrício (Internacional)
Lat: Cicinho (Santos)
Mei: D’Alessandro (Internacional)
Mei: Lucas Lima (Santos)
Mei:  Ricardo Goulart (Cruzeiro)
Ata: Moreno (Cruzeiro)
Ata: Tardelli (Atlético MG)
Ata: Carlos (Atlético MG)
Téc: Abel Braga (Internacional)

Jéssica


Salve, cartoleiros! Quando penso que vou mitar… Abel me sacaneia e coloca o Ernando no banco, Dátolo sai ainda no 1º tempo e o Atlético de Vespasiano leva dois gols… quanta sorte! Sorte no azar, claro! 
A 25ª rodada é marcada por confrontos teoricamente fáceis, mas não se enganem, nada de empolgação… esse ano as coisas não estão fáceis no mundo cartolístico! Sendo assim, tentei montar um time bastante diversificado. JehSalesFC vai a campo com: Marcelo mito Grohe (Grêmio), em razão das defesas difíceis. A linha defensiva do Grêmio é uma das melhores do campeonato… vai que eu dou sorte com SG também né? Oremos! rs. Os meus zagueiros são: Paulão (Internacional) e Douglas Grolli (Chapecoense). Nas laterais conto com Cicinho (Santos) e Marcos Rocha (Atlético MG). O meu meio é genial e dispensa maiores explicações, é formado por: D’Alessandro (Internacional), Éverton Ribeiro (Cruzeiro) e Lucas Lima (Santos). Já no ataque é formado pelo artilheiro do campeonato Marcelo Moreno (Cruzeiro), Tátátátárdelli (Atlético MG) e Leandro Damião (Santos). O técnico escolhido é o Abel Braga (Internacional). O meu esquema é o 4-3-3 e o meu time custou 188,30 C$.

Outras boas opções:
Carlos (Atlético MG), Eduardo Sasha (Internacional), Arouca (Santos), Goulart (Cruzeiro), Thiago Ribeiro (Santos), Conca (Fluminense), Petros (Corinthians).

Torçam por mim! Boa sorte a todos! Vamos mitar! Go JehSalesFC!

Meu time JehSalesFc vai a campo com:

Gol: Marcelo Grohe (Grêmio)
Zag: Paulão (Internacional)
Zag: Douglas Grolli (Chapecoense)
Lat: Cicinho (Santos)
Lat: Marcos Rocha (Atlético MG)
Mei: D’Alessandro (Internacional)
Mei: Éverton Ribeiro (Cruzeiro
Mei: Lucas Lima (Santos)
Ata: Marcelo Moreno (Cruzeiro)
Ata: Diego Tardelli (Atlético MG)
Ata: Leandro Damião (Santos)
Téc: Abel Braga (Internacional)

Maria Gabriella

Salve, Cartoleiros! Tá mais difícil do que eu pensei.. E pra quem reclamava do ano passado.. Shiuuu!!! Que zica é essa, amigos.. Mas bola pra frente que o jogo não pára! No gol, optei por Cássio visando o SG. Na zaga, Douglas que é uma novidade com a média muito boa e Leo Silva, que vai fazer aqueles 18 pontos de novo hahaha.. Cicinho e Fabricio são meus laterais, isso visando assistências e as cartoletas do Cicinho haahaha.. D’ale, Goulart e Lucas Lima fecham o meio de campo por terem confrontos teoricamente fáceis! Tattatatatadelli é indispensável e seu companheiro Carlos que vem jogando muito também! Vamo Galo doidoooooo!!! Moreno matador é minha última opção. E por que ele? Porque é do Cruzeiro. Meu time custou por volta de C$ 160 e meu esquema é o 4-3-3. Beijos e me desejem muuuuuuita sorte, tô precisando kkk fui!

Meu time Schincariol EC vai a campo com:

Gol: Cássio (Corithians)
Zag: Douglas Grolli (Chapeoense)
Zag: Leo Silva (CAM)
Lat: Fabricio (Internacional)
Lat: Cicinho (Santos)
Mei: Goulart (Cruzeiro)
Mei: Lucas Lima (Santos)
Mei: D’alessandro (Internacional)
Ata: Tatatatardelli (CAM)
Ata: Carlos (CAM)
Ata: Moreno (Cruzeiro)
Téc: Levir Culpi (CAM)

A vencedora do TRIELO na última rodada foi JehSalesFC com 59,43. Logo atrás Schincariol EC com 43,89, e por último Dehsastre EC com 42,22.

PLACAR GERAL:
1° lugar: JehSalesFC / 1431,49/ 11 VITÓRIAS
2° lugar: Dehsastre EC / 1399,44/ 10 VITÓRIAS
3° lugar: Schincariol EC / 1269,63/ 3 VITÓRIAS

E AÍ GALERA, ESTÃO APOSTANDO EM QUAL TIME? QUEM VOCÊS ACHAM QUE VENCE O TRIELO? FALTOU ALGUÉM? QUAL JOGADOR CITADO ESTÁ NO TIME DE VOCÊS? Críticas e sugestões são sempre bem-vindas. Comentem e deixem suas opiniões!

Beijinhos, até a próxima.

Deborah Silva (Siga-me no twitter: @deboraahsv)
Jessica Sales (Siga-me no twitter: @JeehFSales)
Maria Gabriella Schincariol (Siga-me no twitter: @schincariolgabi)

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas