O mercado fecha em:

As Donas do Cartola #24

O TRIELO Deborah Silva                           Jéssica Sales                        Maria Gabriela – Escalações Time: Dehsastre EC Treinadora: Deborah Silva (Twitter: @deboraahsv)        Esquema tático: 4-3-3                      Escalação: Gol: […]

Postado em: 8 de setembro de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 10 minutos
O TRIELO

Deborah Silva                           Jéssica Sales                        Maria Gabriela



Escalações
Time: Dehsastre EC
Treinadora: Deborah Silva (Twitter: @deboraahsv)
      
Esquema tático: 4-3-3                     

Escalação:

Gol: Alex Muralha (Figueirense)
Zag: Felipe (Corinthians) ***
Zag: Renato Chaves (Ponte Preta)
Lat: Marcos Rocha (Atlético MG)
Lat: Patrick (Atlético MG) ***
Mei: Jadson (Corinthians)
Mei: Giovanni Augusto (Atlético MG)
Mei: Alan Patrick (Flamengo) ***
Ata: Lucas Pratto (Atlético MG)
Ata: Ricardo Oliveira (Santos)
Ata: Biro Biro (Ponte Preta) ***
Téc: Levir Culpi (Atlético MG)


Valor: C$ 163,40

ALTERAÇÕES: Leonardo Silva (Atlético MG) por Felipe (Corinthians), Fagner (Corinthians) por Marcos Rocha (Atlético MG), Patrick (Goiás)  por Alan Patrick (Flamengo) e Wagner Love (Corinthians) por Biro Biro (Ponte Preta)

Pessoal! Mil desculpas! Infelizmente ontem o Mercado ficou em manutenção até tarde, precisei escalar rapidamente para dormir… e hoje fiquei o dia inteiro na faculdade, cheguei em casa minutos antes do Mercado fechar! Fiz algumas (bastante) alterações e como cheguei em cima da hora, não consegui avisá-los antecipadamente… peço desculpas por isso também. No mais, boa sorte a todos!!! Go mitar! 😉

————————————————————————————————————————–
Time: Jehnial FC
Treinadora: Jéssica Sales (Twitter: @jehfsales)

Esquema tático: 4-3-3                     

Escalação:

Gol: Agenor (Joinville)  
Zag: Leonardo Silva (Atlético MG)
Zag: Felipe (Corinthians)
Lat:  Marcos Rocha (Atlético MG)
Lat: William (Internacional)
Mei: Jadson (Corinthians)
Mei: Giovanni Augusto (Atlético MG)
Mei: Alan Patrick (Flamengo)
Ata: Biro Biro (Ponte Preta)
Ata: Ricardo Oliveira (Santos)
Ata: Lucas Pratto (Atlético MG)
Téc: Levir Culpi (Atlético MG)


Valor: C$ 152,09

ALTERAÇÕES: 

– Agenor (JEC) no lugar de Marcelo Lomba (Ponte Preta);
– William (Internacional) no lugar de Mário Sérgio (Joinville).


Salve, salve cartoleiros (as)! O que dizer da última rodada que mal passou e eu odeio pacas?! As unanimidades e os favoritos decepcionaram… bem que eu avisei sobre o Atlético de Vespasiano, que mesmo com uma vitória magra diante do Vasco, não ajudou muito. Avaí então, nem se fala… quando resolvo escalar a dupla Camacho e Gamalho, o Avaí perde pro Coxa líder! Sabe aquela sensação: todo mundo mita com o cara, e eu não?! Pois é! Enfim, bola pra frente… o Cartola não nos permite lamentar muito, já que já temos rodada no meio da semana!
Quanto a 24ª rodada, confesso que esse “mercado fechado para manutenção” não me permitiu ainda analisar bem a rodada, mas montei uma base! 
No gol optei por Marcelo Lomba (Ponte Preta) visando DD e quem sabe SG, já que a macaca enfrenta o Vasco, dono do pior ataque do campeonato, em casa.    
O meu setor defensivo é formado por Felipe (Corinthians) e Leonardo Silva (Atlético MG), já que são zagueiros que jogam em casa e sempre aparecem bem no campo ofensivo. Ou seja, não escalei zagueiros visando SG, Felipe e Leo Silva costumam pontuar bem mesmo levando gols.
Nas laterais optei por Marcos Rocha (Atlético MG) e Mário Sérgio (Joinville) ou Rodinei (Ponte Preta). O lateral do Atlético apóia muito bem e assim como o Patric é uma boa opção. A outra vaga está entre Mário Sérgio e Rodinei. Acredito que ambos são ótimas opções pra rodada. O Joinville vem em uma crescente, não levou gol, mesmo fora de casa contra o Furacão e o lateral vem fazendo boas partidas. Já o Rodinei é uma unanimidade na rodada, em razão da fragilidade do adversário. Rodinei aparece bem no ataque e rouba bolas.
No meio: Jadson (Corinthians), Giovanni Augusto e Alan Patrick( Flamengo). O meia do Corinthians é o dono das bolas paradas, bate pênalti e aparece pontuando bem com boas assistências, além disso o líder do campeonato tem o fator casa a seu favor na rodada! Giovanni Augusto vem fazendo um ótimo campeonato e como o Atlético joga no Horto, é uma excelente opção pra rodada. O Avaí é um adversário que se abre bastante, já que vem atacando bem fora de casa, então deve dar espaço suficiente pro meia aparecer. Confesso que o Atlético não vem me convencendo muito (nem G4, se Deus quiser! hahaha!) mas também é favorito na rodada. Com muita tristeza no coração,aqui estou eu escalando um meia contra o meu Cruzeiro. Mesmo após uma vitória maravilhosa no final de semana… acredito que o jogo contra o Flamengo no Rio será uma partida bastante movimentada com direito a muitos gols. O meia do Flamengo vem aparecendo muito bem e deve pontuar bem! 
Por fim, o meu trio de atacantes é formado por: Lucas Pratto (Atlético MG), Biro Biro (Ponte Preta) e Ricardo Oliveira (Santos). O atacante do Atlético vem marcando sempre e contra o Avaí não deve ser diferente. Biro Biro é um jogador de bastante velocidade e a zaga de Vasco é a mais vazada do campeonato, logo, dispensa maiores explicações, hahaha! Já o gênio-mito-deus Ricardo Oliveira, tem faro de gol! Mesmo diante de um clássico, enfrenta a defesa desorganizada do São Paulo e fará jus a sua artilharia. No comando da minha equipe: Levir Culpi (Atlético MG).


Outras boas opções: Renan (Goiás), Muralha (Figueirense), Patric (Atlético MG), Egídio (Palmeiras), Edílson (Corinthians), Fred (Goiás), Renato Chaves (Ponte Preta), Fernando Bob (Ponte Preta), Valdívia (Internacional), Patrick (Goiás), Robinho (Palmeiras), Marcelinho Paraíba (Joinville), Willian (Cruzeiro), Henrique Almeida (Coritiba), Diego Oliveira (Ponte Preta), Vagner Love (Corinthians), Erik (Goiás), Vitinho (Internacional) e Kayke (Flamengo).

OBS: Semana passada sonhei que o Cruzeiro ganhava com gol do Manoel, mesmo com tantas falhas do meu time na zaga, insisti em deixá-lo e o zagueiro não fez gol, mas pontuou bem mesmo sem SG! hahaha! Ontem sonhei que o JEC ganhava e eu estava no estádio… bateu aquela vontade de apostar no Joinville! Então não se assustem se eu resolver seguir o meu instinto e apostar, ok? Me pergunto: só eu sou louca o suficiente a ponto de sonhar com futebol/Cartola?! hahaha!  
Torçam por mim! Boa sorte a todos!
Vamos/quero mitar! Xô ziiiica! Go Jehnial FC!

————————————————————————————————————————–

Time: Schincariol EC

Treinadora: Maria Gabriela Schincariol (Twitter: @schincariolgabi)

Esquema tático: 4-3-3         

Escalação:

Gol: Lomba (Ponte Preta)
Zag: Leonardo Silva (Atlético-MG)
Zag: Bruno Aguiar (Joinville)
Lat: Guilherme Arana (Corinthians)
Lat: Marcos Rocha (Atlético-MG)
Mei: Jadson (Corinthians)
Mei: Giovanni Augusto (Atlético-MG)
Mei: Alan Patrick (Flamengo)
Ata: Ricardo Oliveira (Santos)
Ata: Lucas Pratto (Atlético-MG)
Ata: Alexandre Pato (São Paulo)
Téc: Levir Culpi (Atlético-MG)

ALTERAÇÃO: Biro Biro por Alexandre Pato; 
Valor: C$ 153,35
Olá, cartoleiros (as)! E essa última rodada hein? Quem fez 40 (!!) pontos mitou demaaaais.. Eu então com meu pouco mais de 20 vou nem falar nada… hahahaha… Mas vamo que vamo que assim como os jogadores nós também não temos folga e estamos aqui firmes e fortes para mais uma rodada de agora mitagem (assim espero)
Para essa rodada temos algumas unanimidades e times bem favoritos, o que não quer dizer muita coisa quando se trata de cartola né? Mas acho que essa VAAAI (habemus)
No gol escolhi Marcelo Lomba (Ponte Preta) por ser o Rei das DD’s e como o jogo é contra o Vasco quem sabe SG, porque né o Vascão da massa faz gol a cada eclipse lunar.
Na zaga optei por Leonardo Silva (Atlético MG), já que o jogo é no Horto e sempre rola aquele golzinho de cabeça dele maroto né ainda mais agora que o Galo voltou a boa fase e vai caçar o Corinthians na liderança e mais um defensor da Ponte Bruno Aguiar, já que o Joinville melhorou bastante no segundo turno.
Nas laterais optei por Marcos Rocha (Atlético MG) e Guilherme Arana (Corinthians. A última vez que coloquei nosso amigo Rocha ele negativou bonito e conseguiu ser expulso, apesar disso o lateral mais ofensivo do Galo tem ótima média e acredito em SG contra o Avaí no Horto, quanto ao Arana vem substituindo o titular Uendel muito bem, inclusive marcando gol no clássico contra o Palmeiras domingo.
Para o meio campo escolhi: Jadson (Corinthians), Giovanni Augusto e Alan Patrick( Flamengo).
O camisa 10 do Corinthians é o dono das bolas paradas está em grande fase e juntamente com Renato Augusto comanda a meiúca corintiana, além de que é um dos artilheiros do campeonato, acredito em pelo menos 1 assistência e quem sabe um golzinho também né. Já com relação ao Giovanni Augusto começou o campeonato na reserva do CAM mas com o tempo assumiu a titularidade e tornou-se um dos principais jogadores do time, realiza grande campeonato e cobra todos escanteios e falta do time com isso grande chance de gol e/ou assistência. E por último Alan Patrick pela grande fase do Flamengo e do próprio meia-atacante do mengão que desde a chegada do Oswaldo de Oliveira é titular do time e começou a participar muito dos gols seja com assistência e até mesmo seus golzinhos com chutes de fora da área.
Por fim, o meu trio de atacantes é formado por: Lucas Pratto (Atlético MG), Ricardo Oliveira (Santos) e Biro Biro (Ponte Preta) ou Alexandre Pato (São Paulo).
O matador argentino do Galo atacante está em uma fase sensacional deixando sua marca em todos os jogos, e mesmo quando não marca realiza grandes pontuações pois participa demais do jogo e contra o Avaí no Horto tem tudo para mitar mais uma vez. Já o pastor matador dispensa comentários né gente, artilheiros absoluto do campeonato faz gol até impedido (hahaha) contra a frágil defesa do São Paulo que será reserva ainda por cima na Vila Belmiro hoje, tem tudo para ampliar ainda mais seus ótimos números no ano e para finalizar uma dúvida: Biro Biro ou Alexandre Pato, o primeiro por ser atacante que joga contra a pior zaga do campeonato e Pato por ser clássico e o camisa 11 do Morumbi sempre ir muito bem em grandes jogos, vou definir mais em cima da hora.
Para comandar o time: Levir Culpi (Atlético MG). Acredito em boa vitória do Galão da massa e quem sabe (vamos rezar) por SG o que vai deixá-lo com grande pontuação.
É isso aí gente, vamos tirar a zica da rodada passada e partiuuu mitarrrr! hahaha
Beeijos e até a próxima

A primeira colocada no trielo da 23ª rodada foi Dehsastre EC com 36,09, seguida por Jehnial FC com 28,51 e por último Schincariol EC com 22,21.


-> CLASSIFICAÇÃO/COMPETIDORA/VITÓRIAS/PONTUAÇÃO

1º lugar: Schincariol EC ->  7 vitórias -> 1.251,89
2º lugar: Dehsastre EC -> 11 vitórias -> 1.236,69
3º lugar: Jehnial FC -> 5 vitórias -> 1.171,32

————————————————————————————————————————-
E aí, curtiram o nosso quadro?
Se sim, curtam, compartilhem e comentem; caso contrário, entre em contato conosco através dos comentários abaixo ou por meio do nosso twitter, descrevendo o que na sua opinião podemos melhorar.
Boa rodada à todos e até a próxima!
Beijinhos.

Deborah Silva (Twitter: @deboraahsv)
Jéssica Sales (Twitter: @jehfsales)
Maria Gabriela Schincariol (Twitter: @schincariolgabi)

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas