O mercado fecha em:

As Donas do Cartola – 24ª rodada

TOP 3 JOGADORES DE 0-15 CARTOLETAS: Deborah 3- Tardelli (Atlético MG) 2- Dátolo (Atlético MG) 1- Goulart (Cruzeiro) Jéssica 3- Goulart (Cruzeiro) 2- Tardelli (Atlético MG) 1- Dinei (Vitória) Maria Gabriella 3- Tardelli (CAM) 2- Rafael Moura (Inter) 1- Goulart (Cruzeiro) TOP 3 JOGADORES DE 15 OU MAIS CARTOLETAS: Deborah 3- Pato (SPFC) 2- D’Alessandro […]

Postado em: 23 de setembro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 6 minutos

TOP 3 JOGADORES DE 0-15 CARTOLETAS:

Deborah

3- Tardelli (Atlético MG)
2- Dátolo (Atlético MG)
1- Goulart (Cruzeiro)

Jéssica

3- Goulart (Cruzeiro)
2- Tardelli (Atlético MG)
1- Dinei (Vitória)

Maria Gabriella

3- Tardelli (CAM)
2- Rafael Moura (Inter)
1- Goulart (Cruzeiro)

TOP 3 JOGADORES DE 15 OU MAIS CARTOLETAS:

Deborah

3- Pato (SPFC)
2- D’Alessandro (Internacional) 
1- Éverton Ribeiro (Cruzeiro)

Jéssica

3- Éverton Ribeiro (Cruzeiro)
2- D’Alessandro (Internacional) 
1- Marcelo Moreno (Cruzeiro)

Maria Gabriella

3- D’ale (Inter)
2- Ganso (SPFC)
1- Éverton Ribeiro (Cruzeiro)

TOP 3 APOSTAS DA RODADA:

Deborah

3- Carlos (Atlético MG)
2- Eric (Goiás)
1- Alex (Inter)

Jéssica

3- Alex (Coritiba)
2- Eric (Goiás)
1- Kieza (Bahia)

Maria Gabriella

3- Ernando (Inter)
2- Weverton (CAP)
1- Lomba (Bahia)

O TRIELO

Deborah

Salve, galera! As rodadas dos finais de semana têm sido boas, mas quando chega no meio de semana… hahahahaha a zica rola solta! Mas sem pessimismo, né? Nessa rodada optei por Volpi no gol, já que ele costuma fazer muitas DD’s (apesar do Corinthians não chutar muito a gol), não tem outra opção melhor, ao meu ver. Na zaga, acho pouco provável que algum dos zagueiros fique com SG, mas também não tem outras opções huahauahauahau. Vamos torcer pra que algum dos abençoados faça um golzinho de cabeça…. No meio, nada de mais.. D’Ale, Goulart e Every na minha escalação é de praxe. E Dátolo, vem de uma sequência boa e tem tudo pra dar uma assistência ou balançar as redes contra a fraca defesa do Santos. No ataque, o artilheiro do campeonato, Pato e Fredãoo! Meu time custou C$180.

Outras boas opções: Fabrício (Inter), Auro (SPFC), Dedé (Cruzeiro), Cícero (Flu), Conca (Flu), Ganso (SPFC) e Tardelli (CAM).

Boa sorte a todos e partiuuuuuuu mitar!! Beijos e até a próxima =*

*enquanto você lia, mais um gol do Goiás.



Meu time Dehsastre EC vai a campo com: 

Gol: Tiago Volpi (Figueirense) 
Zag: Leonardo Silva (Atlético MG)
Zag: Léo (Cruzeiro)
Zag: Paulão (Internacional)
Mei: Dátolo (Atlético MG)
Mei: D’Alessandro (Internacional)
Mei: Éverton Ribeiro (Cruzeiro)
Mei: Ricardo Goulart (Cruzeiro)
Ata: Fred (Fluminense) 
Ata: Marcelo Moreno (Cruzeiro)
Ata: Alexandre Pato (São Paulo)
Téc: Marcelo Oliveira (Cruzeiro)

Jéssica

Olá cartoleiros! Venci o trielo na última rodada graças ao meu Cruzeiro! Isso mesmo, até quando o Cruzeiro perde, joga muito e não me decepciona! Ganhar é bom… mas prefiro comemorar título do que vitória diante do rival! Sendo assim… vem tetra! hahaha! Foco no Cartola e na 24ª rodada… a base do meu time pra essa rodada é o Cruzeirôôô! No gol optei por Volpi (Figueirense) visando defesas difíceis… e cá pra nós, o ataque do todo poderoso “timão” não é lá essas coisas, vai que eu dou sorte com um SG né? haha! Na linha defensiva os escolhidos são: Leonardo Silva (Atlético MG), Dedé (Cruzeiro), Ernando (Internacional). Nessa rodada optei por não escalar laterais, já que as opções de meias estão excelentes. O meu meio é formado por: D’Alessandro (Internacional), Dátolo (Atlético MG), Éverton Ribeiro (Cruzeiro) e Ricardo Goulart (Cruzeiro). Já o ataque é composto pelo trio unânime: Tardelli (Atlético), Marcelo Moreno (Cruzeiro) e Alexandre Pato (São Paulo). Por fim, o comando do meu time também é celeste, Marcelo Oliveira (Cruzeiro) é o técnico escolhido. O meu esquema é o 3-4-3 e o meu time custou aproximadamente 180 C$.

Obs 1: Não estou tão confiante em escalar 3 jogadores das frangas, digo, do Atlético MG. rs. Não se iludam… o time é fraco, mas jogam no horto e a defesa do Santos não é das melhores. Logo, o Atlético MG é favorito nesse confronto.


Outras boas opções
: Alan Kardec (São Paulo), Eduardo da Silva (Flamengo), Dinei (Vitória), Neto Baiano (Sport), Kieza (Bahia), Erick (Goiás), Alex (Coritiba), Ganso (São Paulo) e Cícero (Fluminense).

Torçam por mim! Boa sorte a todos! Vamos mitar! Go JehSalesFC!

Meu time JehSalesFc vai a campo com:

Gol: Tiago Volpi (Figueirense) 
Zag: Leonardo Silva (Atlético MG)
Zag: Dedé (Cruzeiro)
Zag: Ernando (Internacional)
Mei: Éverton Ribeiro (Cruzeiro)
Mei: D’Alessandro (Internacional)
Mei: Dátolo (Atlético MG)
Mei: Ricardo Goulart (Cruzeiro)
Ata: Diego Tardelli (Atlético MG)
Ata: Marcelo Moreno (Cruzeiro)
Ata: Alexandre Pato (São Paulo)
Téc: Marcelo Oliveira (Cruzeiro)

Maria Gabriella

Salve, Cartoleiros!! Primeiramente gostaria de pedir mil desculpas por não ter aparecido na coluna rodada passada. Tive alguns problemas pessoais e o tempo apertou. Águas passadas, vamos ao que realmente interessa: a 24 rodada. No gol, optei por   Lomba (Bahia) tendo em vista que o mesmo trabalhará bastante. Optei ir sem laterais pois não vejo opções seguras para manter SG. Por tal motivo, escolhi 3 zagueiros que vão bem mesmo com gols, são eles: Ernando (Internacional), Leo Silva (CAM) e Léo (Cruzeiro), todas as opções com ótimo custo benefício. No meio-campo, 4 medalhões, e todos os mesmos acima da média; a dupla cruzeirense que não pode faltar na maioria dos jogos Goulart e Everton Ribeiro, o gênio do futebol que no primeiro turno deixou o Flamengo no chinelo, Ganso (SPFC) e o deus argentino que não vive sua melhor fase mas em casos como o dessa rodada é sempre uma boa e um pecado não escalar, D’alessandro (Inter) . Pra fechar o time, tatatatatat.. Tardelli (CAM), Pato (SPFC) e Moreno (Cruzeiro). Acredito que sejam as melhores opções pro ataque nessa rodada e devem ser unanimidades. Meu time custou por volta de C$ 160 cartoletas e o esquema utilizado pra essa rodada é o 3-4-3. Beijinhos e boa sorte a todos! 
Outras boas opções: Dátolo (CAM), Aránguiz (Inter), Rafael Moura (Inter), Marcos Rocha (CAM), Kardec (SPFC) e Erick (Goiás).

Meu time Schincariol EC vai a campo com:

Gol: Marcelo Lomba (Bahia)
Zag: Léo (Cruzeiro)
Zag: Ernando (Internacional)
Zag: Leonardo Silva (CAM)
Mei: D’alessandro (Internacional)
Mei: PH Ganso (SPFC)
Mei: Ricardo Goulart (Cruzeiro)
Mei: Éverton Ribeiro (Cruzeiro)
Ata: Marcelo Moreno (Cruzeiro)
Ata: Alexandre Pato (SPFC)
Ata: Diego Tardelli (CAM)
Téc: Claudinei (CAP)

A vencedora do TRIELO na última rodada foi JehSalesFC com 78,09. Logo atrás Dehsastre EC com 73,29, e por último Schincariol EC com 58,36.

PLACAR GERAL:
1° lugar: JehSalesFC / 1372,06/ 10 VITÓRIAS
2° lugar: Dehsastre EC / 1357,22/ 10 VITÓRIAS
3° lugar: Schincariol EC / 1225,74/ 3 VITÓRIAS

E AÍ GALERA, ESTÃO APOSTANDO EM QUAL TIME? QUEM VOCÊS ACHAM QUE VENCE O TRIELO? FALTOU ALGUÉM? QUAL JOGADOR CITADO ESTÁ NO TIME DE VOCÊS? Críticas e sugestões são sempre bem-vindas. Comentem e deixem suas opiniões!

Quem vencerá o Trielo nesta rodada?

Beijinhos, até a próxima.

Deborah Silva (Siga-me no twitter: @deboraahsv)
Jessica Sales (Siga-me no twitter: @JeehFSales)
Maria Gabriella Schincariol (Siga-me no twitter: @schincariolgabi)

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.