O mercado fecha em:

As Donas do Cartola – #21 Rodada

 O TRIELO Deborah Silva                           Jéssica Sales                        Maria Gabriela – Escalações Time: Dehsastre EC Treinadora: Deborah Silva (Twitter: @deboraahsv)        Esquema tático: 4-3-3                      Escalação: Gol: […]

Postado em: 28 de agosto de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 8 minutos
 O TRIELO

Deborah Silva                           Jéssica Sales                        Maria Gabriela



Escalações
Time: Dehsastre EC
Treinadora: Deborah Silva (Twitter: @deboraahsv)
      
Esquema tático: 4-3-3                     

Escalação:

Gol: Fábio (Cruzeiro) **
Zag: Erazo (Grêmio)
Zag: Jackson (Palmeiras)
Lat: Egídio (Palmeiras)
Lat: Uendel (Corinthians) ou Renê (Sport)
Mei: Cicero (Flu) **
Mei: Giuliano (Grêmio)
Mei: Diego Souza (Sport) 
Ata: Luan (Grêmio)
Ata: Gabriel Jesus (Palmeiras) **
Ata: Alexandre Pato (São Paulo)
Téc: Marcelo Oliveira (Palmeiras)

ALTERACOES: Dudu (SEP) por Gabriel Jesus (SEP), Renan Ribeiro (SPFC) por Fábio (CEC), Valdivia (SCI) por Cicero (Flu)

Valor: C$ 149,99

Salve, salve, galera! A rodada passada foi tão boa que fica até difícil acreditar hahaha…  o Dehsastre fez 93 pontos, seria melhor se eu tivesse chegado nos 100, mas tudo bem. O importante é que além da vitória, diminui a diferença para o Schincariol!!! #AlôGabiEuTôChegando 
Achei essa rodada um pouco complicada, pois dois dos times que mais gosto de apostar jogam fora de casa, então, vou apostar principalmente em outros dois: Palmeiras e Grêmio.
No gol, optei por Renan Ribeiro pelo custo x benefício. Com o dinheiro que sobrou, foi a melhor opção que achei. Mesmo jogando dentro de casa, acho que tem boas chances de fazer DD’s. Na zaga, Jackson e Erazo: assim como Renan, eles foram escolhidos pelo baixo custo e por terem uma probabilidade alta de saírem com SG. Obviamente eu optaria por Victor Hugo no lugar de Jackson se tivesse com mais cartoletas, mas vamos nos contentar com o que deu, ne? 😛 Na lateral, “queridinhos” que escalo com frequência – Uendel (Renê) e Egídio: Uendel mesmo fora de casa é uma ótima opção, visto que a defesa do Corinthians dificilmente leva gol e ele tem pontuação bastante regular. Já Egídio, tá em ótima fase, chega muito bem ao ataque e é pouco provável que o Palmeiras leve gol. No meio, Giuliano, Diego Souza e Valdivia: dentro de casa contra um fraquíssimo adversário, o Grêmio tem tudo pra vencer e Giuliano comanda o meio de campo gremista. Em casa e contra um time que não tem boa defesa, o Sport deve vencer e Diego Souza deve ir bem, afinal, é o batedor de faltas e escanteios do time. Por fim, Valdivia: o Inter vem ascendendo no campeonato, e mesmo jogando fora de casa, o meia deve ir bem. É a minha aposta na rodada! 😉 No ataque, Dudu, Pato e Luan: Dudu pontua bem mesmo sem gol, e se balançar as redes, melhor ainda! hahahaha. Pato está em uma fase e tem tido pontuações regulares no Cartola. Mais uma vez não deve decepcionar: menos de 12 pontos nem comemoro. Por fim, Luan: o Grêmio deve vencer com facilidade o Coritiba e o atacante costuma pontuar bem mesmo sem fazer gol. É regular, e tem tudo pra ir bem nessa rodada. No comando, Marcelo Oliveira.
Outras boas opções: Martin Silva (Vasco), Fernando Prass (Palmeiras), Victor Hugo (Palmeiras), Matheus Ferraz (Sport), Rafael Galhardo (Grêmio), Rodrigo Dourado (Inter), Diego Souza (Sport), Otávio (Atlético PR), Ricardo Oliveira (Santos) e Rafael Marques (Palmeiras). 
Beijos a todos e boa sorte!!!! #VamosDehsastre
————————————————————————————————————————–
Time: Jehnial FC
Treinadora: Jéssica Sales (Twitter: @jehfsales)

Esquema tático: 4-3-3                     

Escalação:

Gol: Fernando Prass (Palmeiras)  
Zag: Erazo (Grêmio)
Zag: Jackson (Palmeiras)
Lat:  Renê (Sport)
Lat: Rafael Galhardo (Grêmio)
Mei: Elias (Corinthians) ou Otávio (Atlético PR)
Mei: Giuliano (Grêmio)
Mei: Diego Souza (Sport)
Ata: Alexandre Pato (São Paulo)
Ata: Rafael Marques (Palmeiras)
Ata: Luan (Grêmio)
Téc: Roger Machado (Grêmio)


Valor: C$ 170,33

Olá cartoleiros (as), mais uma vez vasquei o trielo da rodada e continuo na lanterna do campeonato! Mas o 2 turno está apenas começando e que dias melhores estejam por vir! Aliás, que comecem já! Que os deuses do Cartola estejam comigo e xô zica! hahaha!
Quanto a 21ª rodada, confesso a vocês que encontrei certa dificuldade em escalar o meu time, já que alguns favoritos jogam fora de casa e enfrentam adversários um pouco complicados. Sendo assim, a base da minha escalação é Grêmio e Palmeiras. 
No gol optei por Fernando Prass (Palmeiras) visando boas defesas e quem sabe saldo de gols. A minha dupla de zagueiros é formada por Jackson (Palmeiras) e Erazo (Grêmio), já que as equipes são favoritas em seus confrontos e pelo custo/benefício.

Nas laterais optei por jogadores de confiança, são eles Renê (Sport) e Rafael Galhardo (Grêmio). Confesso que não me sinto segura em apostar em tantos jogadores do setor defensivo de um mesmo time… então posso vir a fazer alterações no meu time!

Diego Souza (Sport), Giuliano (Grêmio) e Elias (Corinthians) ou Otávio (Atlético PR) compõe o meu meio. Tenho dúvidas no terceiro homem do meio… portanto: todo o meu amor a quem me ajudar nessa difícil tarefa! ♥ 
Para finalizar o meu trio de atacantes é formado por Pato (São Paulo), Rafael Marques (Palmeiras) e Luan (Grêmio), que são unanimidades na rodada e prometem muitos gols! 
Roger Machado (Grêmio) no comando do meu time, já que vem fazendo um excelente trabalho na temporada. 

Outras boas opções:  Weverton (Atlético PR), Egídio (Palmeiras), Marcos Rocha (Atlético MG), William (Internacional), Uendel (Corinthians), Valdívia (Internacional), Lucas Pratto (Atlético MG), Dudu (Palmeiras), Cícero (Fluminense) e Ricardo Oliveira (Santos).
Torçam por mim! Boa sorte a todos!
Vamos/quero mitar! Xô zica! Go Jehnial FC!
————————————————————————————————————————–
Time: Schincariol EC
Treinadora: Maria Gabriela Schincariol (Twitter: @schincariolgabi)

Esquema tático: 4-3-3         

Escalação:

Gol: Renan Ribeiro (São Paulo)
Zag: Erazo (Grêmio)
Zag: Jackson (Palmeiras)
Lat: Renê (Sport)
Lat: Egídio (Palmeiras)
Mei: D’Alessandro (Inter)
Mei: Diego Souza (Sport)
Mei: Giuliano (Grêmio)
Ata: Luan (Grêmio)
Ata: Dudu (Palmeiras)
Ata: Alexandre Pato (São Paulo)
Téc: Marcelo Oliveira (Palmeiras)

Valor: C$ 169,00

É cartoleiros, essa vida de zica não tá dando muito certo viu? Em uma rodada que a maioria foi bem, fiz uma pontuação abaixo da média e vi a Deh encostar de vez na briga pela liderança.. MAAAAAAS tenho fé que essa rodada VAI (HABEMUS) hahaahaha!! E vou conseguir ampliar minha liderança.. SAAAAI ZICAAAA! 
Sem mais delongas, vamos a escalação dos 11 que estarão na seleção da rodada dessa semana hehe.. No gol optei por Renan Ribeiro (São Paulo). Como o M1TO jogou no sacrifício na quarta-feira contra o Ceará pela Copa do Brasil, acredito que não terá condições para o jogo de amanhã contra a Ponte, além de que o Renan tem ido muito bem quando é exigido.. Acredito em SG e umas 2,3 defesas..
Na zaga vamos com o que é de praxe, 2 com grande chance de SG e que se destacam pelas RB.. Erazo (Grêmio) vive ótima fase desde que assumiu a titularidade do time e ainda consegue seus golzinhos (vide jogo contra o Joinville) e com Jackson (Palmeiras) que mitou contra o Flamengo na última vez que o Palmeiras jogou em casa.. 
Nas laterais… Meu queridinhooooo Egídio (Palmeiras), o mito da lateral voltou a boa fase, deu assistência contra o Cruzeiro na quarta e jogou muito bem. Como o Palmeiras deve vencer o Joinville domingo menos de 10pts nem comemoro; para fechar a defesa, Renê (Sport) que pega um Flamengo em Recife totalmente desfalcado sem Guerrero e está embalado pela classificação na Sulamericana contra o Bahia.. 
No meio, vamos com os jogadores ofensivos. Normalmente coloco pelo menos um volante para garantir pontinhos com RB’s mas essa rodada está propensa para muitos gols e Diego Souza (Sport), D’Alessandro (Inter) e Giuliano (Grêmio) são os meias mais ofensivos de seus times além dos 2 primeiros cobrarem todas bolas paradas de Sport e Internacional, acredito em gols e/ou assistências de cada um deles. 
Por fim, os atacantes escolhidos para mitar são: Dudu (Palmeiras) que vem fazendo ótimas partidas e pontua muito bem mesmo sem gol ou assistência, já que sofre diversas faltas e finaliza bastante todo jogo; Alexandre Pato (São Paulo) que juntamente com Luan (Grêmio) serão unanimidades da rodada e estarão em 90% dos times, pois além da boa fase são os principais atacantes de seus times que enfrentam em casa equipes mais fracas. 
No comando vamos com Marcelo Oliveira (Palmeiras) que possui o maior favoritismo da rodada e sempre tem muitos defensores em campo, com Zé Roberto no meio-campo por exemplo que se tiver SG aumenta muito sua pontuação..
É isso gente, torçam por mim, que a zica saiaaaaaaa e que todos nós mitemos!!!!!
Outras boas opções: Cássio
(Corinthians), Carlinhos São Paulo), Vitor Hugo (Palmeiras), Willian
(Internacional), Fágner (Corinthians), Patrick (Goiás), Robinho (Palmeiras), Cícero (Fluminense) Lucas
Pratto (Atlético MG), Erik (Goiás) e Ricardo
Oliveira (Santos).
-> CLASSIFICAÇÃO/COMPETIDORA/VITÓRIAS/PONTUAÇÃO

1º lugar: Schincariol EC ->  6 vitórias -> 1.088,06
2º lugar: Dehsastre EC -> 9 vitórias -> 1064,48
3º lugar: Jehnial FC -> 5 vitórias -> 1007,84

————————————————————————————————————————-
E aí, curtiram o nosso quadro?
Se sim, curtam, compartilhem e comentem; caso contrário, entre em contato conosco através dos comentários abaixo ou por meio do nosso twitter, descrevendo o que na sua opinião podemos melhorar.
Boa rodada à todos e até a próxima!
Beijinhos.

Deborah Silva (Twitter: @deboraahsv)
Jéssica Sales (Twitter: @jehfsales)
Maria Gabriela Schincariol (Twitter: @schincariolgabi)

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.