O mercado fecha em:

As Donas do Cartola – 21ª rodada

TOP 3 JOGADORES DE 0-15 CARTOLETAS: Deborah 3- Robinho (Santos) 2- Ricardo Goulart (Cruzeiro)  1- Diego Tardelli (Atlético MG) Jéssica 3- Ricardo Goulart (Cruzeiro) 2- Aránguiz (Internacional) 1- Diego Tardelli (Atlético MG) Maria Gabriella 3- Goulart (Cruzeiro) 2- Robinho (Santos) 1- Tardelli (CAM) TOP 3 JOGADORES DE 15 OU MAIS CARTOLETAS: Deborah 3- D’Alessandro (Internacional) 2- […]

Postado em: 13 de setembro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 5 minutos

TOP 3 JOGADORES DE 0-15 CARTOLETAS:

Deborah

3- Robinho (Santos)
2- Ricardo Goulart (Cruzeiro) 
1- Diego Tardelli (Atlético MG)

Jéssica

3- Ricardo Goulart (Cruzeiro)
2- Aránguiz (Internacional)
1- Diego Tardelli (Atlético MG)

Maria Gabriella

3- Goulart (Cruzeiro)
2- Robinho (Santos)
1- Tardelli (CAM)

TOP 3 JOGADORES DE 15 OU MAIS CARTOLETAS:

Deborah

3- D’Alessandro (Internacional)
2- Everton Ribeiro (Cruzeiro)
1- Fred (Fluminense)

Jéssica

3- Pato (São Paulo)
2- Moreno (Cruzeiro) 
1- D’Alessandro (Internacional)

Maria Gabriella

3- D’ale (Internacional)
2- Conca (Flu)
1- Pato (SPFC)

TOP 3 APOSTAS DA RODADA:

Deborah

3- Cereceda (Figueirense)
2- Douglas Coutinho (Atlético PR)
1- Rhayner (Bahia)

Jéssica

3- Everaldo (Figueirense)
2- Erick (Goiás)
1- Luan (Atlético MG)

Maria Gabriella

3- Coutinho (CAP)
2- Luan (CAM)
1- Cereceda (Figueirense)

O TRIELO

Deborah

O choro a seguir é livre para todos os públicos: gente, que zicada que estou! Se querem uma dica nessa (e nas próximas rodadas) é: se seu time estiver parecido com o meu, TROQUEM, que ai vocês vão mitar, ok? 🙂
Mas já que não tem outro jeito, vamos à minha escalação rssssssssssss: No gol, Paulo Victor, como sempre. Dracena, Leo Silva e Fábio Ferreira são os escolhidos para compor a defesa. No meio, D’ale por jogar contra o Botafogo desfalcadíssimo; Conca + Cícero que irão comandar a goleada do Flu, e Éverton Ribeiro, porque deve receber uma marcação forte, e consequentemente irá sofrer muitas faltas, além do seu talento que pode definir o jogo. No ataque, Fredão, que ao lado da dupla escalada Conca e Cícero tem tudo pra pontuar bem; Tardelli, que está em boa fase e o Galo não tem decepcionado no Horto; e por fim, Robinho, que ainda não mostrou a que veio nesse Brasileirão (e eu tô agilizando a macumba aqui pra ele balançar a rede pela primeira vez no campeonato…). Meu time custou por volta de 177C$.
Outras boas opções: Natanael (CAP), Ernando (SCI) Cicinho (Santos), Goulart (CEC), Ganso (SPFC), Pato (SPFC), Aranguiz (SCI) e Rafael Moura (SCI).
SAIIIIIIIIIIII [email protected]@@@@!!! Boa sorte a todos e #avanteDehsastre! Beijos e até a próxima rodada! 😉

Meu time Dehsastre EC vai a campo com: 

Gol: Paulo Victor (Flamengo)
Zag: Edu Dracena (Santos)
Zag: Leonardo Silva (Atlético MG)
Zag: Fábio Ferreira (Criciuma)
Mei: Conca (Fluminense)
Mei: D’Alessandro (Internacional)
Mei: Éverton Ribeiro (Cruzeiro)
Mei: Cícero (Fluminense)
Ata: Robinho (Santos)
Ata: Diego Tardelli (Atlético MG)
Ata: Fred (Fluminense) 
Téc: Enderson Moreira (Santos)

Jéssica


Meus amigos cartoleiros, já dizia o poeta: “aaaai meu Deus, como é bom ser vida loka!” hahaha! Alterei o meu time e nos últimos segundos escalei o Goulart, mesmo com todo o risco dele não jogar…  mais sorte ainda foi ele ter marcado antes de ser substituído! Mitei lindamente e ganhei o trielo! Que saudade eu estava de vencer… comecei o 2º turno com o pé direito!
Quanto a 21ª rodada, que rodada de m…#$%&@! Confesso que fiz de tudo pra tentar fugir de clássicos importantes como São Paulo x Cruzeiro e Flamengo x Corinthians por diversos motivos óbvios, como: medo! hahaha! É, o meu Cruzeiro é líder mas enfrenta o São Paulo em boa fase no Morumbi e o retrospecto da equipe celeste diante dos bambis não é dos melhores! Já o Corinthians pode ser favorito no confronto… mas é no Maracanã lotado né? Sim, fui covarde e evitei apostar em jogadores desses confrontos. Dessa forma, o JehSalesFC vai a campo apostando em dois times: Fluminense e Santos. Na linha defensiva conto com Volpi (Figueirense), Jackson (Goiás) e Leonardo Silva (Atlético MG). Os meus laterais são: Cicinho (Santos) e Natanael (Atlético PR). O meu meio é composto por: Conca (Fluminense), D’Alessandro (Internacional) e o meu toque clubista vem com o Éverton Ribeiro (Cruzeiro). O trio de atacantes é formado por Leandro Damião (Santos), Tardelli (Atlético MG) e Fred (Fluminense). O meu técnico é o Enderson Moreira (Santos). Meu time custou 188,37 C$ e sigo o mesmo esquema (4-3-3).

Outras boas opções: Cícero (Fluminense), Robinho (Santos), Goulart (Cruzeiro), Moreno (Cruzeiro), Ganso (São Paulo), Pato (São Paulo), Everaldo (Figueirense).
Obs 1: Bem provável que surjam diversas alterações no meu time, mas as peças escolhidas são as apresentadas nas “outras opções”.
Torçam por mim! Boa sorte a todos! Vamos mitar! Go JehSalesFC!




Meu time JehSalesFc vai a campo com:

Gol: Tiago Volpi (Figueirense)
Zag: Jackson (Goiás)
Zag: Leonardo Silva (Atlético MG)
Lat: Cicinho (Santos)
Lat: Natanael (Atlético PR)
Mei: Conca (Fluminense)
Mei: D’Alessandro (Internacional)
Mei: Éverton Ribeiro (Cruzeiro)
Ata: Leandro Damião (Santos)
Ata: Diego Tardelli (Atlético MG)
Ata: Fred (Fluminense) 
Téc: Enderson Moreira (Santos)

Maria Gabriella

Salve, amigos!!!! Já acostumei a perder, então nada a declarar kkkkkkk vamos a essa rodada e espero ter mais sorte, porque tá difícil essa vida cartoleira. No gol, Paulo Victor porque é bom e barato. Na zaga, Leonardo Silva que tem feito ótimas partida e Jackson que é muito regular. Nas laterais apostei em Cereceda por pontuar bem mesmo sem SG e Natanael que é favorito em seu confronto e costuma auxiliar no ataque. Meu meio, medalhões! D’ale, Conca e Goulart  (todos acima da média). Pra finalizar, Pato pois o confronto mais esperado da rodada deverá ter chuva de gols; Douglas Coutinho que é minha segunda aposta e tem tudo pra mandar bem e Fred, O CONE. Meu time custou por volta de C$ 170 e meu esquema tático é o 4-3-3. Beijinhos e boa sorte!
Outras boas opções: D’ale, Cicinho, Marcelo Moreno, Goulart, Kardec, Tardelli.

Meu time Schincariol EC vai a campo com:

Gol: Paulo Victor (Fla)
Zag: Jackson (Goiás)
Zag: Leonardo Silva (CAM)
Lat: Cereceda (Figueirense)
Lat: Natanael (CAP)
Mei: Conca (Flu)
Mei: Goulart (Cruzeiro)
Mei: D’alessandro (Inter)
Ata: Pato (SPFC)
Ata: Fred (Flu)

Ata: Coutinho (CAP) 

Téc: Claudinei Oliveira (CAP)

A vencedora do TRIELO na última rodada foi JehSalesFC com 63,71. Logo atrás Dehsastre EC com 47,91, e por último Schincariol EC com 43,81.

PLACAR GERAL:
1° lugar: JehSalesFC / 1180,58 / 8 VITÓRIAS
2° lugar:  Dehsastre EC / 1156,21 / 9 VITÓRIAS
3° lugar: Schincariol EC / 1069,97/ 3 VITÓRIAS

E AÍ GALERA, ESTÃO APOSTANDO EM QUAL TIME? QUEM VOCÊS ACHAM QUE VENCE O TRIELO? FALTOU ALGUÉM? QUAL JOGADOR CITADO ESTÁ NO TIME DE VOCÊS? Críticas e sugestões são sempre bem-vindas. Comentem e deixem suas opiniões!

Beijinhos, até a próxima.

Deborah Silva (Siga-me no twitter: @deboraahsv)
Jessica Sales (Siga-me no twitter: @JeehFSales)
Maria Gabriella Schincariol (Siga-me no twitter: @schincariolgabi)

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.