O mercado fecha em:

As Donas do Cartola #20

 O TRIELO Deborah Silva                           Jéssica Sales                        Maria Gabriela – Escalações Time: Dehsastre EC Treinadora: Deborah Silva (Twitter: @deboraahsv)        Esquema tático: 4-3-3                      Escalação: Gol: Danilo […]

Postado em: 20 de agosto de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 10 minutos
 O TRIELO

Deborah Silva                           Jéssica Sales                        Maria Gabriela



Escalações
Time: Dehsastre EC
Treinadora: Deborah Silva (Twitter: @deboraahsv)
      
Esquema tático: 4-3-3                     

Escalação:
Gol: Danilo Fernandes (Sport)
Zag: Felipe Macedo (Goiás)
Zag: Ernando (Internacional) **
Lat: Zeca (Santos)
Lat: Uendel (Corinthians)
Mei: Patrick (Goiás)
Mei: Otávio (Atlético Paranaense)
Mei: Jadson (Corinthians)  **
Ata: Gabriel (Santos)
Ata: Erick (Goiás)
Ata: Guerrero (Flamengo) **
Téc: Dorival Júnior (Santos)

**ALTERAÇÕES: David Braz (Santos) por Ernando (Inter), Pratto (Atlético MG) por Guerrero (Flamengo) e Elias (SCCP) por Jadson (SCCP).

Valor: 143,22

Salve, galera! Na rodada passada fiz 63 pontinhos… médio pra uma rodada normal, mas excelente pro fiasco que a rodada foi! A Jeh havia me passado na penúltima rodada, mas depois dessa, passei ela novamente… hahahahah a disputa está acirrada!!! Nessa rodada, fiquei com bastante dúvidas tanto na defesa (principalmente no gol) como no ataque. Mas vamos a escalação! =) 
Como dito, estou em dúvida no gol, e sempre que aparece uma dúvida, eu escalo Danilo Fernandes em primeira instância, rs. Está extremamente difícil acertar no goleiro, por isso também cogitei ir com Alisson (Inter) e Grohe (Grêmio). Quando eu decidir, posto aqui! 😉 Na zaga, Felipe Macedo e David Braz: o Goiás surpreendeu na última rodada e ganhou do SP, vem embalado e joga contra o Vasxxxcão no Serra, é bem provável que não leve gol. Na lateral, Uendel e Zeca: Uendel é um dos meus laterais preferidos. Mesmo jogando contra meu time, acho dificílimo que o Cruzeiro faça gol. Zeca também é um lateral que conquistou minha confiança: além d’eu acreditar no seu SG, ele chega muito bem no ataque, pode render até assistência(s). No meio, optei por Otávio, Elias (ou Jadson) e Patrick: Otávio costuma ir melhor fora de casa… o Inter vai pra cima, e Otávio terá bastante chance de fazer suas RB’s. Elias tem sido extremamente regular e pode até dar uma assistência (como sempre faz), já que o Corinthians enfrenta o Cruzeiro completamente irregular e que não costuma ir bem fora de casa. Por último, Patrick: o Goiás enfrenta o Vasco, tem chances reais de todos do time irem bem, assim como foi contra o São Paulo.
No ataque, optei por Gabriel, Lucas Pratto, e Erick (ou Alexandre Pato): Gabriel tem bons números no Cartola e mesmo sem fazer gols, costuma ir bem no Cartola. Por isso optei por ele ao invés de Geuvânio e Ricardo Oliveira. O Atlético tem um jogo de 6 pontos contra o Palmeiras: Lucas Pratto deve ser o Maestro do time, e com certeza vai balançar as redes! Por fim, fica a dúvida entre Erick e Pato: Pato vem de uma excelente campanha nos últimos jogos e enfrenta o Flamengo, que bem sabemos, não tem uma ótima defesa. Em contrapartida, Erick foi muuuuito bem contra o São Paulo e, confiante, pode render bastante dentro de casa contra o lanterna. Disputa difícil e acirrada e por enquanto, está aberta hahahahaha. No comando, Dorival Jr!!
Outras boas opções: Marcelo Grohe (Grêmio), Victor (Atlético MG), Felipe (Corinthians), Jadson (Corinthians), Patrick (Goiás), Edson (Fluminense), Ricardo Oliveira (Santos), Geuvânio (Santos) e Guerrero (Flamengo).
Boa sorte a todos!!!! Vamos mitar, se Deus quiser, amémmmm!
Beijos e até a próxima rodada!!! #VamosDehsastre
————————————————————————————————————————–
Time: Jehnial FC
Treinadora: Jéssica Sales (Twitter: @jehfsales)

Esquema tático: 4-3-3                     

Escalação:
Gol: Danilo Fernandes (Sport) **
Zag: Felipe Macedo (Goiás) **
Zag: Felipe (Corinthians) **
Lat: Victor Ferraz (Santos) **
Lat: Uendel (Corinthians) **
Mei: Otávio (Atlético PR) **
Mei: Patrick (Goiás)
Mei: Elias (Corinthians)
Ata: Alexandre Pato (São Paulo) 
Ata: Paolo Guerrero (Flamengo)
Ata: Ricardo Oliveira (Santos)
Téc: Dorival Júnior (Santos)
Valor: C$ 166,22


**ALTERAÇÕES: 

Diego Cavalieri (Fluminense) por Danilo Fernandes (Sport);
Fred (Goiás) por Felipe Macedo (Goiás);
David Braz (Santos) por Felipe (Corinthians);
Rafael Galhardo (Grêmio) por Victor Ferraz (Santos);
Marcos Rocha (Atlético MG) por Uendel (Corinthians);
Giuliano (Grêmio) por Otávio (Atlético PR).
Olá cartoleiros! A rodada passada foi um verdadeiro fiasco para a maioria dos cartoleiros e pra mim não foi diferente: Leonardo Silva, franga master foi expulso e negativou lindamente! Lição da rodada e pra vida: JAMAIS CONFIAR CEGAMENTE NO ATLÉTICO DE VESPASIANO! Sendo assim, voltei a posição de lanterninha do trielo! (Cai uma lágrima, rs)! Conto com a torcida de todos pra sair dessa situação lamentável! Quero/preciso mitar! Lamentações a parte (empolguei com o mimimi, me desculpem! hahaha), vamos ao que interessa: a 20ª rodada!
O meu time conta com várias equipes, já que apostar nos favoritos não vem dando muito certo né?! Sendo assim: Santos, Grêmio, Goiás, Corinthians, São Paulo, Fluminense e Flamengo… é, Jehnial FC tem de tudo um pouco! rs! Então vamos lá:
No gol optei por Diego Cavalieri (Fluminense) esperando DD, já que o Joinville vem dando um certo trabalho jogando em casa.
Nas laterais também escalei jogadores em busca de boas pontuações, independente de SG! São eles: Marcos Rocha (Atlético MG) e Rafael Galhardo (Grêmio). Confesso que tenho dúvidas nesse setor e em caso de alterações, aviso vocês!
David Braz (Santos) e Fred (Goiás), são as minhas escolhas na zaga. O primeiro por ter uma excelente média, ser bastante ofensivo e o Santos tem o fator casa a seu favor e o segundo por ser favorito em casa contra o Vasco.
No meio, optei por Elias (Corinthians) que é uma unanimidade da rodada. Infelizmente o Corinthians é favorito no confronto diante do Cruzeiro, que vem mostrando um futebol apático, bem longe de encher os olhos! Também conto com uma aposta pessoal: Patrick (Goiás) é o nome dele. Acredito que o Goiás vá afundar ainda mais o frágil time do Vasco. Giuliano (Grêmio) é o meu último meia, em razão da superioridade do Grêmio em relação a Ponte.
Para finalizar, conto com um trio de atacantes de peso, são eles: Alexandre Pato (São Paulo) ou Erik (Goiás)*, Paolo Guerrero (Flamengo) e Ricardo Oliveira (Santos). Acredito que Fla x SP promete muitos gols, então escalei um atacante de cada lado! Pato mesmo jogando fora de casa, enfrenta a instável defesa do Flamengo (Erik pelo mesmo motivo, já que enfrenta o Vasco); Guerrero foi escolhido pelo mesmo motivo, a defesa do tricolor não inspira muita confiança… já o Ricardo Oliveira, dispensa maiores explicações. Mas desde já, peço aos deuses do Cartola que o ensine a cobrar pênaltis e que ele não entristeça de novo milhares de cartoleiros! Acerta o pé, Pastor! Queremos gols! hahaha! No comando do meu time: Dorival Júnior (Santos).
OBS: Tentei montar um bom time dentro do limite das minhas cartoletas! Em caso de alterações, procuro avisar por aqui e pelo twitter!

Outras boas opções: Jadson (Corinthians), Otávio (Atlético PR), Giovanni Augusto (Atlético MG), Cícero (Fluminense), Luan (Grêmio), Fred (Fluminense), Rafael Marques (Palmeiras), Lucas Pratto (Atlético MG), Felipe (Corinthians), Erik (Goiás), Gabriel (Santos), Uendel (Corinthians), Wellington Silva (Fluminense), Egídio (Palmeiras), Victor Ferraz (Santos), Apodi (Chapecoense) e Felipe Macedo (Goiás).

Torçam por mim! Boa sorte a todos!
Vamos/quero mitar! Xô zica! Go Jehnial FC!
————————————————————————————————————————–
Time: Schincariol EC
Treinadora: Maria Gabriela Schincariol (Twitter: @schincariolgabi)

Esquema tático: 4-3-3         

Escalação:
Gol: Marcelo Grohe (Grêmio)
Zag: Felipe Macedo (Goiás)
Zag: Felipe (Corinthians)
Lat: Zeca (Santos)
Lat: Victor Ferraz (Santos)
Mei: Patrick (Goiás)
Mei: Otávio (Atlético Paranaense)
Mei: Marquinhos Gabriel (Santos)
Ata: Gabriel (Santos)
Ata: Alexandre Pato (São Paulo)
Ata: Guerrero (Flamengo)
Téc: Dorival Júnior (Santos)
Valor: C$ 147,29

ALTERAÇÃO: Sai Lucas Lima > Entra Marquinhos Gabriel

Salve, Cartoleiros! Rodada passada foi um tanto quanto desastrosa para a maioria dos cartoleiros, e para mim não foi diferente! Pontuei muito mal e ainda deixei a Deh se aproximar… Por isso, espero que o Schin desça redondo e o Dehsastre seja completo essa rodada hehehe.. Mentira!! Espero que nós 3 consigamos mandar bem, pelo bem de vocês que nos acompanham. Brincadeiras a parte, vamos ao que interessa: a escalação do Schincariol EC para essa rodada. 
No gol optei por Marcelo Grohe (Grêmio) para quem sabe valorizar. Acredito que ele trabalhará bastante pelo jogo ser fora de casa e a Ponte arriscar bastante nos seus domínios e com isso nos proporcionar bastantes DD’s. 
Nas laterais, a dupla santista Zeca e Victor Ferraz (Santos), que pontuam bem mesmo sem SG devido ao fato de serem bastante ofensivos e geralmente conseguirem 2 ou 3RBs no jogo.
Para fechar o setor defensivo, os xodós Felipe Macedo (Goiás) e Felipe (Corinthians) que não sei o sobrenome. Acredito muito em SG de ambos nessa rodada por jogarem em casa contra 2 times fracos ofensivamente que não vivem bom momento, e também com alguma reza(!!) um golzinho de cabeça né? hehehe…
Lucas Lima (Santos), Patrick (Goiás) e Otávio (CAP) são os responsáveis pelo meio-campo. O primeiro vive fase iluminada se destacando a cada jogo mas quem sabe agora vai bem quando todos colocam pq né? Só vai bem quando ninguém tem.. E os dois últimos pelas RB’s. Otávio é o líder do campeonato neste quesito e Patrick vem de duas pontuações acima dos 10pts.. 
Para fechar o Schincariol EC, o ataque que me renderá no mínimo 50 pontos (quem dera hehehe).. 
Guerrero (Flamengo), Gabriel (Santos) e Alexandre Pato (São Paulo) se enfrentam na rodada mas ambas as equipes tem péssimo sistema defensivo com isso acredito em um jogo de muitos gols e os 2 são os principais goleadores de suas equipes. Gabigol será minha apostinha da rodada, já que com certeza a maior parte dos cartoleiros irá com Ricardo Oliveira, mas acredito mais no camisa 10 da baixada santista por se movimentar mais e principalmente estar em uma fase bem melhor que o pastor. 
O comando do meu time fica por conta do querido Dorival Júnior (Santos) que deve vencer e bem o Avaí na Vila Belmiro. 
Espero que a zica enfim vá embora e que o sal grosso funcione. OH SENHOR, DESCARREGA O ESPÍRITO DA ZICA QUE HÁ EM MIM!!! AMÉM
Boa sorte à todos e torçam por mim…
VAMO SCHIN!!!!!!!!
Outras boas opções: Jadson
(Corinthians), Valdívia (Inter), Dátolo (Atlético MG),
Cícero (Fluminense), Luan (Galo), Dudu (Palmeiras), Rafael Marques
(Palmeiras), Lucas Pratto (Atlético MG), Erik
(Goiás), Fágner (Corinthians), D’Alessandro (Inter), Vitinho (Inter), Geuvânio (Santos), Fred (Goiás), Rodrigo (Goiás).
-> CLASSIFICAÇÃO/COMPETIDORA/VITÓRIAS/PONTUAÇÃO

1º lugar: Schincariol EC ->  6 vitórias -> 1.017,22
2º lugar: Dehsastre EC -> 8 vitórias -> 971,44
3º lugar: Jehnial FC -> 5 vitórias -> 933,70

————————————————————————————————————————-
E aí, curtiram o nosso quadro?
Se sim, curtam, compartilhem e comentem; caso contrário, entre em contato conosco através dos comentários abaixo ou por meio do nosso twitter, descrevendo o que na sua opinião podemos melhorar.
Boa rodada à todos e até a próxima!
Beijinhos.

Deborah Silva (Twitter: @deboraahsv)
Jéssica Sales (Twitter: @jehfsales)
Maria Gabriela Schincariol (Twitter: @schincariolgabi)

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas