O mercado fecha em:

As Donas do Cartola – 20ª Rodada

Salve, Cartoleiras!! Como todas sabem, cada dia mais, nós mulheres invadimos o campo de futebol. Sim! Aquele preconceito bobo e que só cabeça fraca tem de que mulher não entende de futebol já está mais do que ultrapassado, porque nós, entendemos sim; e MUITO mais do que alguns marmanjões por aí, diga-se de passagem!! hahahaha! […]

Postado em: 9 de setembro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 7 minutos
Salve, Cartoleiras!!
Como todas sabem, cada dia mais, nós mulheres invadimos o campo de futebol. Sim! Aquele preconceito bobo e que só cabeça fraca tem de que mulher não entende de futebol já está mais do que ultrapassado, porque nós, entendemos sim; e MUITO mais do que alguns marmanjões por aí, diga-se de passagem!! hahahaha!
Para incentivar ainda mais o Universo feminino no mundo futebolístico, nós do do CartolaFC Mix, específicamente As Donas do Cartola, juntamente com a loja Penduricalhos  (http://www.lojapenduricalhos.com.br) trouxemos uma grande novidade pra você!
Já pensou em juntar o útil ao agradável? Pois bem, criamos uma liga FEMININA para todas as Cartoleiras do Brasil, onde a ganhadora do segundo turno levará um vale de R$ 200,00 em compras. Digam alô aos brincos, pulseiras, colares e tudo mais!! 
Para participar: 

1- entre no link: (http://cartolafc.globo.com/#!/liga/cartoleiras-mix-2014) e se inscreva;
2- mande nos comentários da publicação (wordpress-224413-683248.cloudwaysapps.com/2014/09/liga-das-cartoleiras-mix.html?m=1) seu nome e o nome do seu time. 

Lembrando que essa promoção é exclusiva para o público feminino!

Corram, meninas.. É melhor que liquidação!! 
Não deixem de participar. Vamos mostrar mais uma vez, que de futebol nós entendemos de salto alto, bijouteria e batom! 
E não fique triste, se voce não ganhar, não tem problema, a Loja Penduricalhos (www.lojapenduricalhos.com.br) tem precinhos especiais para todas!! 
Beijos a todas e boa sorte!

O TRIELO

Deborah

E ninguéeeem cala esse chororô, chora quando altera, chora quando não altera, parece o Botafogôôoôô. Ok, parei. Mas essa música serve pras minhas alterações atuais :'( Enfim, sem mais delongas (e suor nos olhos), vamos ao que interessa: escalação da primeira rodada do segundo turno! Achei as opções escassas na defesa, então fiz o café-com-leite e escalei os defensores dos times de sempre, são eles: Paulo Victor, por ser confiável e pontuar bem mesmo sem SG (vide última rodada); Manoel, Pedro Geromel; Mayke e Fábio Santos. Ps.: não estou visando SG porque isso é quase utopia hahahahahahaha. No meio, Conca (apesar da ascensão do Figueirense, o Flu é favorito e ele é O CARA da bola parada); Julio Baptista (queimando minha língua hahahaha Cruzeiro é favoritíssimo nesse confronto e JB tem tudo pra brilhar); Petros mito das RB’s (meu Cartola agradece a sua volta!), e por último, fica a dúvida entre Everton e Ganso (apesar da superioridade são paulina, o Botafogo não perdeu em casa nesse ano pelo Brasileirão; por isso a dúvida). No ataque, Henrique e o artilheiro Moreno.

Outras boas opções: Fábio (Cruzeiro), Henrique (Cruzeiro), Fred (Fluminense), Cícero (Fluminense), D’Alessandro (Internacional) e Barcos (Grêmio).

Boa soooorteeeeeeeeeeeee, galera!!! Beijos e até a próxima rodada. #AvanteDehsastre

Meu time Dehsastre EC vai a campo com: 

Gol: Paulo Victor (Flamengo)
Zag: Manoel (Cruzeiro)
Zag: Pedro Geromel (Grêmio)
Lat: Mayke (Cruzeiro)
Lat: Fábio Santos (Corinthians)
Mei: Julio Baptista (Cruzeiro)
Mei: Conca (Fluminense)
Mei: PH Ganso (São Paulo) ou Everton (Flamengo)
Mei: Petros (Corinthians)
Ata: Marcelo Moreno (Cruzeiro)
Ata: Henrique (Palmeiras)
Téc: Marcelo OIiveira (Cruzeiro)

Jéssica


Olá cartoleiros (as)! O 1º turno não terminou da melhor maneira possível, já que a minha pontuação na última rodada foi decadente e a minha vantagem na liderança só diminuiu! Isso que dá fazer mudanças nos últimos segundos… 5 minutos antes do mercado fechar o meu ataque era: Damião, Moreno e Pato… alterei e fechei com Kardec, Marcelo e Gabigol, mas eles não fecharam comigo, só me iludiram e me decepcionaram! É, não tá fácil! #fail #decepção #CartolaDaDepressão

Maaaas, bola pra frente, dias melhores virão e que comecem já! O 2º turno se inicia com uma rodada marcada por confrontos teoricamente tranquilos de se apostar, por isso a base do meu time é o meu Cruzeirôôô, porque esse sim fecha comigo e com todos os cartoleiros e bem raramente decepciona! A equipe celeste enfrenta o Bahia na Toca III lotada na quinta feira! JehSalesFC vai a campo com: Paulo Victor (Flamengo) no gol, mito das defesas difíceis; Manoel (Cruzeiro) e Pedro Geromel (Grêmio) na zaga e nas laterais Mayke (Cruzeiro) e Fágner (Corinthians), visando SG e assistências. O meu meio dispensa explicações e conta com: Lucas Silva ou Henrique (Cruzeiro), Paulo Henrique Ganso (São Paulo) e Conca (Fluminense). O meu ataque é preciso e promete muitos gols, é formado por: Marcelo Moreno (Cruzeiro), Henrique (Palmeiras) e Alexandre Pato (São Paulo). Moreno é o cara de referência no ataque celeste; Pato está em ótima fase e enfrenta a frágil defesa do Botafogo e Henrique é quase uma aposta… o Palmeiras enfrenta a equipe do Criciúma em casa e tem tudo pra ganhar, é o que eu realmente espero! Me solidarizo com a situação do Palmeiras e torço por dias melhores, afinal, palestra é palestra! O meu técnico é o Marcelo Oliveira (Cruzeiro). Meu time custou apenas 162,79 C$ e sigo o mesmo esquema (4-3-3).


Outras boas opções: Alan Kardec (São Paulo), Fred (Fluminense), D’Alessandro (Internacional), Cícero (Fluminense), Dudu (Grêmio) e Petros (Corinthians).

Torçam por mim! Boa sorte a todos! Vamos mitar! Go JehSalesFC!

Meu time JehSalesFc vai a campo com:

Gol: Paulo Victor (Flamengo)
Zag: Manoel (Cruzeiro)
Zag: Pedro Geromel (Grêmio)
Lat: Mayke (Cruzeiro)
Lat: Fagner (Corinthians)
Mei: Lucas Silva ou Henrique (Cruzeiro)
Mei: Conca (Fluminense)
Mei: Paulo Henrique Ganso (São Paulo)
Ata: Marcelo Moreno (Cruzeiro)
Ata: Henrique (Palmeiras)
Ata: Alexandre Pato (São Paulo)
Téc: Marcelo OIiveira (Cruzeiro)

Maria Gabriella

Foi bonito fooooooi, foi intenso foi, verdadeiro, mas acabouuuuu… Hoje eu acordei me veio a falta de vocêee, saudade de vencer, saudade de venceeeeer… 
É amigos, tudo que é bom dura pouco, inclusive minhas escalações que rendem muitos pontos. MAIS UMA VEZZZZZZ perdi mais de 40 pontos tirando Damião, Paulão, Edu Dracena e Pato!! Oh céus, oh vida.. Ainda bem que pelo menos tenho sorte no amor, porque não tá fácil essa minha vida de cartoleira. Mas enfimm, são águas passadas, escolha um esquema e não olhe, não olhe pra trás (até porque o 2ª turno começou e eu tenho que correr atrás do prejuízo porque além de tudo tô pobre). Sem mais delongas, vamos à escalação: no gol optei por Danilo (Chapecoense) porque é bom, barato e uma boa aposta pra diferenciar das girls! Nas laterais, Mayke (Cruzeiro) gênio e Victor Luis (Palmeiras) porque das opções que eu vi, foi uma das menos piores (eu sei que “menos pior” é errado, antes que venha mais alguém me corrigir, mas é só pra enfatizar, queridos leitores que são também professores de português). Na zaga, até que enfim, posso escalar o mito Manoel (Cruzeiro) que chega a ser imperdoavelmente reserva enquanto meu São Paulo tanto precisa um igual ao mesmo </3 e Geromel (Grêmio) que é outro que eu não sei o que tava fazendo na reserva gremista. Meu meio é composto por medalhões, Ganso (SPFC), Conca (Flu) e Júlio Baptista (Cruzeiro), todos acima da média, diga-se de passagem; e pra fechar, Henrique (Palmares) porque é o único que faz gol naquela bagunça verde, Marcelo Moreno (Cruzeiro) rei das Minas de gols e Alexandro Quack (SPFC) que voltou a ser um deus. Como técnico tenho o gênio do Marcelo Oliveira (Cru). Meu esquema tático é o famoso 4-3-3 e meu time custou C$164,99.


Considerações finais: a minha tentação em jogar no 4-4-2 essa rodada está grande, portanto, caso escolha essa opção, tirarei Henrique para adicionar mais um meia. De qualquer forma, tento avisá-los por aqui ou twitter (@schincariolgabi).


Outras boas opções: Barcos (Grêmio); Cícero (Fluminense); D’ale (Internacional); Kardec (SPFC) e Dudu (Grêmio)


Meu time Schincariol EC vai a campo com:

Gol: Danilo (Chapecoense) 
Zag: Manoel (Cruzeiro)
Zag: Geromel (Grêmio)
Lat: Mayke (Cruzeiro)
Lat: Victor Luis (Palmeiras)
Mei: Conca (Fluminense) ou Everton (Flamengo)
Mei: Ganso (SPFC)
Mei: Júlio Baptista (Cruzeiro)
Ata: Marcelo Moreno (Cruzeiro)
Ata: Alexandre Pato (SPFC)
Ata: Henrique (Palmeiras)
Téc:Marcelo Oliveira (Cruzeiro)

Quem vence o Trielo?

A vencedora do TRIELO na última rodada foi Dehsastre EC com 62,17. Logo atrás JehSalesFC com 40,96, e por último Schincariol EC com 32,07.

PLACAR GERAL:
1° lugar: JehSalesFC / 1116.87 / 7 VITÓRIAS
2° lugar: Dehsastre EC / 1108.45 / 9 VITÓRIAS
3° lugar: Schincariol EC / 1026,16 / 3 VITÓRIAS

E AÍ GALERA, ESTÃO APOSTANDO EM QUAL TIME? QUEM VOCÊS ACHAM QUE VENCE O TRIELO? FALTOU ALGUÉM? QUAL JOGADOR CITADO ESTÁ NO TIME DE VOCÊS? Críticas e sugestões são sempre bem-vindas. Comentem e deixem suas opiniões!

Beijinhos, até a próxima.

Deborah Silva (Siga-me no twitter: @deboraahsv)
Jessica Sales (Siga-me no twitter: @JeehFSales)
Maria Gabriella Schincariol (Siga-me no twitter: @schincariolgabi)

.

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas