O mercado fecha em:

As Donas do Cartola #19

O TRIELO Deborah Silva                           Jéssica Sales                        Maria Gabriela – Escalações Time: Dehsastre EC Treinadora: Déborah Silva (Twitter: @deboraahsv)        Esquema tático: 4-3-3                      Escalação: Gol: […]

Postado em: 15 de agosto de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 9 minutos
O TRIELO

Deborah Silva                           Jéssica Sales                        Maria Gabriela



Escalações
Time: Dehsastre EC
Treinadora: Déborah Silva
(Twitter: @deboraahsv)
      
Esquema tático: 4-3-3                     

Escalação:
Gol: Klever (Fluminense) 
Zag: Felipe (Corinthians)
Zag: Erazo (Grêmio)
Lat: Rafael Galhardo (Grêmio)
Lat: Renê (Sport)
Mei: Elias (Corinthians)
Mei: Diego Souza (Sport)
Mei: Giuliano (Grêmio)
Ata: Fred (Fluminense)
Ata: Alexandre Pato (São Paulo) 
Ata: André (Sport)
Téc: Roger Machado (Grêmio)
Valor: C$ 148,64

É gente, o trem tá feio!!! Depois de ganhar 3 rodadas consecutivas no Trielo, fiz 3 pontuações medíocres! Já posso pedir gol no Fantástico em dois domingos hahahahaha. Não tenho nem coragem de falar quantos pontos fiz na rodada passada (se vocês já viram, não precisam me lembrar ok? :P)… Bom, eu perdi 20 cartoletas nessas últimas três rodadas e tô mais pobre do que tudo! mas enfim, o passado ficou pra trás e vamos focar nessa rodada, que Deus, nosso Senhor Todo-Poderoso nos abençoe e faça com que as nossas apostas tenham muitos gols, assistências, roubadas de bola e saldo de gols, amém!!!
No gol, estou entre Klever e Danilo Fernandes: acho Danilo uma opção melhor, mas se eu for com ele não tenho dinheiro pra escalar Diego Souza, por isso a duvida, rs. Por enquanto estou com Klever, por enquanto…
Na zaga, Felipe e Erazo: Felipe é meu zagueiro preferido do campeonato, é bastante regular e costuma fazer RB’s. Mesmo jogando fora, acho improvável que perca o SG. Erazo tem um ótimo custo-benefício, o Grêmio joga em casa contra o Joinville, vem de uma boa sequência, e só se houver uma zica daquuuelas pra perder o SG. Na lateral, Galhardo e Renê: Galhardo pelo mesmo motivo de Erazo; Renê também deve manter o SG (o Sport joga em casa e o gás da Ponte foi igual de Coca de 2L…).
No meio, Elias, Giuliano e Diego Shouza: Elias tem sido titular no meu time, quase sempre garante seus 5-6 pontinhos de assistência e roubada de bola. Giuliano também é regular, já tem 4 gols no campeonato e diante do Joinville, pode (e deve) marcar seu quinto golzinho. Oremos por isso!!! Já Diego Shouza é Diego Shouza né! Abdiquei de um goleiro decente por ele, espero que ele faça por merecer e pontue no mínimo 15. No ataque, Fred (ou Pedro Rocha), André e Pato: Fred não está confirmado, mas deve jogar… mas caso não jogue, Pedro Rocha será o escalado. André é o único atacante do Sport provável no Cartola, com certeza vai deixar seu golzinho para a nooooosssaaa alegriiiiaaaaa… O São Paulo enfrenta em casa o Goiás, Pato é sempre uma boa opção dentro do Morumbi. 
Outras boas opções: Victor (Atlético MG), Uendel (Corinthians), Wellington Silva (Fluminense) Pedro Geromel (Grêmio), Jadson (Corinthians), Edson (Fluminense) e Rafael Marques (Palmeiras). 
Vamos mitar, se Deus quiser!!!! Beijos e até a próxima rodada!!!! ;-))))
#OREMOS #JEJUEMOS #REZEMOSS #XÔZICA
————————————————————————————————————————–
Time: Jehnial FC
Treinadora: Jéssica Sales
(Twitter: @jehfsales)

Esquema tático: 4-3-3                     

Escalação:
Gol: Danilo Fernandes (Sport)
Zag: Leonardo Silva (Atlético MG)
Zag: Rafael Toloi (São Paulo)
Lat: Renê (Sport)
Lat: Rafael Galhardo (Grêmio)
Mei: Jadson (Corinthians)
Mei: Giuliano (Grêmio)
Mei: Rithely (Sport)
Ata: Alexandre Pato (São Paulo)
Ata: Pedro Rocha (Gremio)
Ata: André (Sport)
Téc: Roger Machado (Grêmio)
Valor: C$ 143,49
Salve, cartoleiros (as)! Mais uma rodada de merda se passou… desculpa o vocabulário, mas tá difícil mitar hein? Felizmente mesmo diante de uma rodada complicada, com pontuações pífias, consegui vencer o trielo e deixei a lanterna com a diferença de apenas 0, 81 décimos! Oremos! Esse é o trielo mais disputado do Brasil, meu povo! hahaha! 
Quanto a 19 rodada, a base do meu time é formada por Grêmio e Sport, que são duas equipes que tem o fator casa a seu favor e enfrentam adversários teoricamente mais frágeis… teoricamente né?! #chateada com o Joinville! hahaha! Que fase, Cruzeiro! Sem mais delongas, no gol o meu escolhido é Danilo Fernandes  (Sport), visando DD e quem sabe SG né? 
A zaga é um setor que tive bastante dificuldade de escalar… apesar do Felipe ser uma unanimidade na rodada e o Timão líder ser favorito no confronto, o Avaí junto com o T_amo_AndreLima são destruidores de SG. Sendo assim, os meus escolhidos são Leonardo Silva (Atlético MG) e Rafael Toloi (São Paulo). Em caso de possíveis e prováveis alterações, aviso vocês! 
Nas laterais conto com Renê (Sport) e Rafael Galhardo (Grêmio), que apoiam bastante e devem pontuar bem com assistências. 
O meu meio campo é formado por Jadson (Corinthians), Giuliano (Grêmio) e Rithely (Sport). Jadson é o homem das bolas paradas do Timão, que tem tudo pra se consolidar na liderança diante do Avaí! Giuliano é bastante regular, ainda mais jogando em casa e o Rithely pelo mesmo motivo. Confesso que fiquei em dúvida quanto ao Diego Souza, que apesar de ser uma ótima opção, geralmente não pontua bem se não faz gol. Então optei pelo Rithely, pelo custo benefício. 
O meu trio de atacantes é composto por Alexandre Pato (São Paulo), Pedro Rocha (Grêmio) e André (Sport) confiante em muitos gols! 
Por fim, o comando da minha equipe é por conta do Roger Machado (Grêmio). 
Outras boas opções: Felipe (Corinthians), Uendel (Corinthians), Wellington Silva (Fluminense), Pedro Geromel (Grêmio), Rafael Marques (Palmeiras) e Elias (Corinthians). 
Torçam por mim! Boa sorte a todos! 
Vamos/quero mitar! Xô Zica! Go Jehnial FC! 
————————————————————————————————————————–
Time: Schincariol EC
Treinadora: Maria Gabriela Schincariol 
(Twitter: @schincariolgabi)

Esquema tático: 4-3-3         

Escalação:
Gol: Marcelo Grohe (Grêmio)
Zag: Matheus Ferraz (Sport)
Zag: Pedro Geromel (Grêmio)
Lat: Carlinhos (São Paulo)
Lat: Renê (Sport)
Mei: Elias (Corinthians)
Mei: Diego Souza (Sport)
Mei: Giuliano (Grêmio)
Ata: Alexandre Pato (São Paulo)
Ata: Pedro Rocha (Grêmio)
Ata: André (Sport)
Téc: Roger Machado (Grêmio)
Valor: C$ 155,97
Salve, Cartoleiros!!!!!! O que dizer de mais uma rodada terrível para nós?! Novamente por conta de uma alteração de última hora (Alexandre Pato por Pratto) perdi o Trielo. Felizmente, não perdi a liderança e estou tranquila lá na frente, porém, preciso administrar a pontuação, o que não estou fazendo e as meninas vão se aproximando… SEGURAAAA SCHIN!!! Esse trielo é o mais disputado do Brasil mesmo hahahahha… Bora pra frente, pois vocês merecem dicas melhores e eu preciso MITARRRRR!!! Bora mitarrr!!!
No gol, optei por Marcelo Grohe (Grêmio). Acredito que o goleiro não vá tomar gol e pode quem saber fazer algumas DD’s.
Nas laterais, Renê (Sport) e Carlinhos (São Paulo). Ambos apoiam muito o ataque e podem nos garantir assistências ou até mesmo gols, além das queridas RB’s.
Matheus Ferraz (Sport) que é ótimo cabeceador e Pedro Geromel (Grêmio) confiando em SG, são meus escolhidos para a zaga. Espero não me decepcionar!!
Elias (Corinthians), Giuliano (Grêmio) e Diego Souza (Sport) são os escolhidos para o meia. Elias por manter uma grande regularidade nas últimas rodadas e ainda mais embalado pela fase do Corinthians novo líder do campeonato; Giuliano acredito que estará presente na maioria dos times da rodada, muito em conta dos últimos jogos (gol no Gre-nal e 2 assistências contra o Galo) e também pela fase iluminada do tricolor gaúcho, que vem crescendo de produção a cada rodada. Com a lesão de Luan, o camisa 8 deverá assumir a responsabilidade e brilhar contra o Joinville na Arena. Por fim, Diego Souza, que é o grande jogador do Sport, onde apesar da (injusta pelo bom futebol apresentado e  polêmica) derrota para o Corinthians na última rodada, tem tudo para se recuperar ao pegar a instável Ponte Preta em Recife no próximo domingo. 
No ataque, optei por um trio que tem tudooooo para ir bem (se Deus quiseer).. São eles: a unanimidade Alexandre Pato (São Paulo), que dispensa mais comentários sendo o artilheiro do ano do tricolor paulista, onde quebrou seu recorde de gol em uma temporada na quarta e vem com tudo para aumentar essa marca contra a fraca equipe do Goiás no Morumbi.  Tem tudo para fazer seu(s) gol(s)… Já Pedro Rocha (Grêmio) deve jogar mais centrallizado contra o Joinville domingo (ele costuma jogar aberto pela esquerda) por conta da suspensão do Luan. Com isso, deve ter mais chance de gols e será muito municiado pelos meias do Grêmio, que estão em ótima fase. Acredito em pelo menos 1 gol do menino do Sul.. Para finalizar, André (Sport), pelos mesmos motivos de Diego Showza. O Sport está mordido pela derrota de quarta-feira e vai com tudo pra cima da Ponte em Recife, onde está invicto no Brasileirão, além de que André costuma cobrar todos pênaltis da equipe, podendo deixar seu golzinho mais uma veeez!
Meu técnico será Roger Machado (Grêmio) pela grande chance de SG e vitória gremista…
Outras boas opções: Prass (Palmeiras), Zé Roberto (Palmeiras), Felipe (Corinthians), Lucas Lima (Santos), Ronaldinho Gaúcho (Fluminese), Fred (Fluminense) 
É isso aí pessoal, pelo grande favoritismo na rodada acredito que a pontuação será bem maior que a passada (o que convenhamos não é difícil né hahaha)
Beijos boa sorte a todos e vamoooos MITAAAR! VAMO SCHINNNN!!!!
-> CLASSIFICAÇÃO/COMPETIDORA/VITÓRIAS/PONTUAÇÃO

1º lugar: Schincariol EC ->  6 vitórias -> 987, 13
2º lugar: Jehnial FC -> 5 vitórias  -> 908,81
3º lugar: Dehsastre EC -> 7 vitórias -> 908,00

———————————————————————————————————————————–
E aí, curtiram o nosso quadro?
Se sim, curtam, compartilhem e comentem; caso contrário, entre em contato conosco através dos comentários abaixo ou por meio do nosso twitter, descrevendo o que na sua opinião podemos melhorar.
Boa rodada à todos e até a próxima!
Beijinhos.

Deborah Silva (Twitter: @deboraahsv)
Jéssica Sales (Twitter: @jehfsales)
Maria Gabriela Schincariol (Twitter: @schincariolgabi)

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas