O mercado fecha em:

As Donas do Cartola – 19ª rodada

TOP 3 JOGADORES DE 0-15 CARTOLETAS: Deborah 3- Fellipe Bastos (Grêmio) 2- Leandro Damião (Santos) 1- Dátolo (Atlético MG) Jéssica 3- Leandro Damião (Santos) 2- Dátalo (Atlético MG) 1- Marcelo (Atlético PR) Maria Gabriella 3- Thiago Ribeiro (Santos) 2- Damião (Santos) 1- Dátalo (CAM) TOP 3 JOGADORES DE 15 OU MAIS CARTOLETAS: Deborah 3- Gabriel (Santos) 2- […]

Postado em: 6 de setembro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 6 minutos

TOP 3 JOGADORES DE 0-15 CARTOLETAS:

Deborah

3- Fellipe Bastos (Grêmio)
2- Leandro Damião (Santos)
1- Dátolo (Atlético MG)



Jéssica

3- Leandro Damião (Santos)
2- Dátalo (Atlético MG)
1- Marcelo (Atlético PR)

Maria Gabriella

3- Thiago Ribeiro (Santos)
2- Damião (Santos)
1- Dátalo (CAM)

TOP 3 JOGADORES DE 15 OU MAIS CARTOLETAS:

Deborah

3- Gabriel (Santos)
2- Alexandre Pato (São Paulo)
1- Ganso (São Paulo)

Jéssica

3- Gabriel (Santos)
2- Alexandre Pato (São Paulo)
1- Paulo Henrique Ganso (São Paulo)

Maria Gabriella

3- Gabriel (Santos)
2- Pato (São Paulo)
1- Ganso (São Paulo)

TOP 3 APOSTAS DA RODADA:

Deborah

3- Luan (Atlético MG)
2- Lucas Lima (Santos)
1- Bruno Rangel (Chapecoense)

Jéssica

3- Marcelo Moreno (Cruzeiro)
2- Rafael Moura (Internacional)
1- Luan (Atlético MG)

Maria Gabriella

3- Lucas Lima (Santos)
2- Rafael Moura (Inter)
1- Luan (CAM)

O TRIELO

Deborah


Salve, salve, galera! Que rodada atípica essa sem alguns dos melhores jogadores do Brasileirão (os jogadores do Cruzeiro). Nem vou comentar que é escroto os times serem desfalcados nos campeonatos por causa da seleção pra não parecer chororô, OPS… Mas vamos a escalação: no gol, Paulo Victor meu amôôo, mito das DD’s. As opções de zagueiro tão muito fracas!, mas por enquanto optei por Rafael Toloi e Paulão, apostando em SG. Nas laterais, Cicinho e Roniery, que também os vejo como as opções mais seguras. No meio, D’Ale que precisa voltar a jogar bem, Ganso-acima-da-média (que realmente tem feito jus à essa expressão), e Dátolo, que está em ótima fase. No ataque, GabiGOOL (menos de 2 nem comemoro), Pato que foi destaque no último clássico contra o Santos e eu não o escalei (SNIF) e.. Fred?! NÃÃÃAOOO.. mas… (lei do ex) :'(
Outras boas opções: Lomba (Bahia), Leo Silva (Atlético MG) Fabrício (Internacional), Ernando (Internacional), Felipe Bastos (Grêmio), Marcelo Moreno (Cruzeiro), Leandro Damião (Santos), Luan (Atlético MG).

Boa sorte a todos e vaaaaaaaaaaaaaaaai Dehsastreee!!!! Beijos e até a próxima rodada!!!! 😉



Meu time Dehsastre EC vai a campo com: 

Gol: Paulo Victor (Flamengo)

Zag: Rafael Toloi (São Paulo)
Zag: Paulão (Internacional)
Lat: Roniery (Bahia)
Lat: Cicinho (Santos)
Mei: D’Alessandro (Internacional)
Mei: Dátolo (Atlético MG)
Mei: Ganso (São Paulo)
Ata: Fred (Fluminense)
Ata: Gabriel (Santos) 
Ata: Alexandre Pato (São Paulo)
Téc: Enderson Moreira (Santos)

Jéssica

Olá cartoleiros! Finalmente chegamos a última rodada do turno e consegui abrir alguns pontos de vantagem na liderança… que a boa fase continue no 2º turno que está por vir! Quanto a essa rodada, o meu time infelizmente não tem como base o Cruzeiro, já que o líder enfrenta o CBFLU no Rio… vai que a roubalheira carioca da Copa do Brasil continua né? Todo cuidado é pouco! Tsc, tsc, tsc… lamentável! Acredito que a partida Fluminense x Cruzeiro vai ser um bom jogo, mas como a equipe celeste vai com importantes desfalques em razão da convocação e joga fora de casa… resolvi deixar o clubismo de lado! A base do meu time nessa rodada é: São Paulo e Santos.

Antes de explicar detalhadamente o meu time, uma PAUSA por favor, esse é o momento: XÔ ZICA DE SÁBADO!

Agora sim, vamos a escalação do JehSalesFC! No gol optei pelo Marcelo Lomba (Bahia), confiante em SG e quem sabe boas defesas! Os zagueiros são: Anderson Martins (Corinthians) e Edu Dracena (Santos). Os meus laterais são Natanael (Atlético PR) e Cicinho (Santos) e foram escolhidos visando assistências e quem sabe SG! O meu meio é composto pelo mito-deus-gênio D’Alessandro (Internacional) que vai voltar a mitar regularmente como nos bons tempos, Paulo Henrique Ganso (São Paulo) que voltou a jogar o fino da bola e Dátalo (Atlético MG, vulgo, frangas). Apesar da freguesia do Atlético MG com relação ao Botafogo (RISOS), o jogo é no Horto e blá blá blá… ok, vocês entenderam! Meu ataque está bem preciso e acredito que os meus três atacantes façam gols (Oremos!). Os escolhidos são: Alexandre Pato (São Paulo)Gabigol ou Damião (Santos) e a disputa pela última posição é entre Marcelo (Atlético PR) e o meu toque clubista, o flecheiro azul: Marcelo Moreno (Cruzeiro). hahahaha! O técnico é o Muricy Ramalho (São Paulo). Meu time custou apenas 177,51 C$ e sigo o mesmo esquema (4-3-3).
Outras boas opções: Conca (Fluminense), Alan Kardec (São Paulo), Luan (Atlético MG), Jadson (Corinthians) e Fred (Fluminense).

Torçam por mim! Boa sorte a todos! Vamos mitar! Go JehSalesFC!

Meu time JehSalesFc vai a campo com:

Gol: Marcelo Lomba (Bahia)
Zag: Anderson Martins (Corinthians)
Zag: Edu Dracena (Santos)
Lat: Natanael (Atlético PR)
Lat: Cicinho (Santos)
Mei: D’Alessandro (Internacional)
Mei: Paulo Henrique Ganso (São Paulo)
Mei: Dátalo (Atlético MG)
Ata: Alexandre Pato (São Paulo)
Ata: Gabigol ou Damião (Santos)
Ata: Marcelo (Atlético PR) ou Marcelo Moreno (Cruzeiro)
Téc: Muricy Ramalho (São Paulo)

Maria Gabriella

Salve, cartoleiros! Nem tudo que é bom dura muito e minhas lideranças no Trielo enfim, acabaram 🙁 de qualquer forma, rodada passada que tanto parecia zicada acabou sendo mediana, onde a maioria ficou na média dos 50, 60 pontos. Pra essa rodada, tenho como base São Paulo, Internacional e Santos e acredito que não vão nos decepcionar. No gol, a minha aposta da rodada: Marcelo Lomba visando somente DD’s. Na defesa vou novamente com laterais onde ambos sobem muito ao ataque; são eles: Natanael e Cicinho. Ernando e Edu Dracena são unanimidades em uma rodada fraca na posição. No meio dois medalhões do futebol brasileiro e Dátolo que pode ser substituído por Kaká. Pra fechar o time, Pato, Rafa Moura e Gabigol (caso não jogue, entra Damião) pois como disse antes, acho o time dos mesmos favoritos em seus confrontos. Meu time custou em volta de C$ 170 e meu esquema é o 4-3-3. Por fim, é isso! Me desejem sorteee!! Bjocas

Meu time Schincariol EC vai a campo com:

Gol: Lomba (Bahia)
Zag: Ernando (Inter)
Zag: Edu Dracena (Santos)
Lat: Cicinho (Santos)
Lat: Natanael (CAP)
Mei: Ganso (SPFC)
Mei: D’ale (Inter)
Mei: Dátolo (CAM) ou Kaká (SPFC)
Ata: Rafa Moura (Inter)
Ata: Pato (SPFC)
Ata: Gabigol ou Damião (Santos)
Téc: Enderson Moreira (Santos)

A vencedora do TRIELO na última rodada foi JehSalesFC com 62,35. Logo atrás Dehsastre EC com 57,45, e por último Schincariol EC com 55.85.

PLACAR GERAL:
1° lugar: JehSalesFC / 1075,91 / 7 VITÓRIAS
2° lugar: Dehsastre EC / 1046,28 / 8 VITÓRIAS
3° lugar: Schincariol EC / 994,09/ 3 VITÓRIAS

E AÍ GALERA, ESTÃO APOSTANDO EM QUAL TIME? QUEM VOCÊS ACHAM QUE VENCE O TRIELO? FALTOU ALGUÉM? QUAL JOGADOR CITADO ESTÁ NO TIME DE VOCÊS? Críticas e sugestões são sempre bem-vindas. Comentem e deixem suas opiniões!

Beijinhos, até a próxima.

Deborah Silva (Siga-me no twitter: @deboraahsv)
Jessica Sales (Siga-me no twitter: @JeehFSales)
Maria Gabriella Schincariol (Siga-me no twitter: @schincariolgabi)

.

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.