O mercado fecha em:

As Donas do Cartola – 18ª rodada

TOP 3 JOGADORES DE 0-15 CARTOLETAS: Deborah 3- Fellipe Bastos (Grêmio) 2- Willian (Cruzeiro) 1- Goulart (Cruzeiro) Jéssica 3- Goulart (Cruzeiro) 2- Tardelli (Atlético MG) 1- Willian (Cruzeiro) Maria Gabriella 3- Tardelli (Atlético MG) 2- Aránguiz (Inter) 1- Goulart (Cruzeiro) TOP 3 JOGADORES DE 15 OU MAIS CARTOLETAS: Deborah 3- Barcos (Grêmio) 2- Marcelo Moreno […]

Postado em: 30 de agosto de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 6 minutos

TOP 3 JOGADORES DE 0-15 CARTOLETAS:

Deborah

3- Fellipe Bastos (Grêmio)
2- Willian (Cruzeiro)
1- Goulart (Cruzeiro)

Jéssica

3- Goulart (Cruzeiro)
2- Tardelli (Atlético MG)
1- Willian (Cruzeiro)

Maria Gabriella

3- Tardelli (Atlético MG)
2- Aránguiz (Inter)
1- Goulart (Cruzeiro)

TOP 3 JOGADORES DE 15 OU MAIS CARTOLETAS:

Deborah

3- Barcos (Grêmio)
2- Marcelo Moreno (Cruzeiro) 
1- Éverton Ribeiro (Cruzeiro)

Jéssica

3- Marcelo Moreno (Cruzeiro) 
2- Éverton Ribeiro (Cruzeiro)
1- Barcos (Grêmio)

Maria Gabriella

3- Marcelo Moreno (Cruzeiro)
2- Dedé (Cruzeiro)
1- Éverton Ribeiro (Cruzeiro)

TOP 3 APOSTAS DA RODADA:

Deborah

3- Rithely (Sport)
2- Dudu (Grêmio)
1- Rodrigo Souza (Criciúma)

Jéssica

3- Conca (Fluminense)
2- Robinho (Santos)
1- Dudu (Grêmio) 

Maria Gabriella

3- Weverton (CAP)
2- Paulo Victor (Flamengo)
1- Willian (Cruzeiro)

O TRIELO

Deborah

Salve, Cartoleiros! É, meus amigos, como dizem por ai “tá fácil pra ninguém”, muito menos pra mim no Cartola, mas ainda bem que o Cruzeiro existe pra me deixar feliz hauahauahauhau. E por falar em Cruzeiro, obviamente a base do meu time nesse rodada é celeste =) E vamos a escalação! No gol, a MURALHA Paulo Victor que joga fora de casa, mas enfrenta o Vitória que não marca há 3 partidas. Rhodolfo/Dedé/Mayke devem manter o SG; Já Cicinho costuma dar assistências e balançar as redes, mas não acredito em SG. No meio, Éverton que está numa fase excepcional, Goulart mito que voltou a jogar para a nooooooooossa alegria… =) e Fellipe Bastos que vem de uma incrível regularidade. No ataque, Moreno que está com um faro aguçado de goleador, Barcos (sim, ele!), que enfrenta uma defesa fraca, joga dentro de casa e tem tudo pra marcar; por fim, a dúvida entre Robinho e Willian. No comando, o melhor técnico do Brasil: Marcelo Oliveira (clubismo off). Meu time custou C$177.

Outras boas opções: Grohe (Grêmio), Edilson (Botafogo), Elias (Corinthians); Nilton (Cruzeiro), Aránguiz (Internacional), Dudu (Grêmio) e Tardelli (Atlético MG).

Boa sorte a todos!!!! Beijos e até a próxima rodada! #FechadosComODehsastre

Meu time Dehsastre EC vai a campo com: 

Gol: Paulo Victor (Flamengo)

Zag: Dedé (Cruzeiro)
Zag: Werley (Grêmio)
Lat: Mayke (Cruzeiro)
Lat: Cicinho (Santos)
Mei: Éverton Ribeiro (Cruzeiro)
Mei: Ricardo Goulart (Cruzeiro)
Mei: Felipe Bastos (Grêmio)
Ata: Marcelo Moreno (Cruzeiro)
Ata: Robinho (Santos) ou Willian (Cruzeiro)
Ata: Barcos (Grêmio)
Téc: Marcelo Oliveira (Cruzeiro)


Jéssica


Meus amigos (as), tudo azul? Sim! No Brasil tá tudo azul desde o ano passado e nessa rodada não será diferente…. afinal, o Cruzeiro é o único time grande que vem vencendo e convencendo… e quem achar ruim, é melhor seguir o líder caladinho, porque se reclamar muito, o Cruzeiro ganha o Brasileiro de 2015 também! hahaha! Brincadeiras à parte, a base do meu time é o meu Cruzeiro sim! Já que, a equipe celeste tem tudo pra mitar diante da Chapecoense na Toca III no sábado (XÔ ZICA DE SÁBADO!) No gol optei pelo goleiro mais regular do campeonato: Marcelo Grohe (Grêmio) confiante em SG e quem sabe algumas boas defesas! Os zagueiros são: Dedé (Cruzeiro) e Werley (Grêmio). Os meus laterais são: Mayke (Cruzeiro) e Cicinho (Santos), visando SG + assistências. O meu meio é composto pelo gênio Éverton Ribeiro (Cruzeiro), o meu queridinho Ricardo Goulart (Cruzeiro) e Felipe Bastos (Grêmio). Confesso que o terceiro nome ainda me trás muitas dúvidas e posso vir a alterá-lo. No ataque nada menos que Marcelo Moreno (Cruzeiro), que vem jogando muito e vai deixar 3 gols só no primeiro tempo, rs… a franga do Tardelli (Atlético MG), que está em ótima fase e o cone do Barcos (Grêmio)! Ok, ok…. não me julguem, Barcos é péssimo dos péssimos, bastante irregular, mas a defesa baiana é bastante frágil… e se ele marcou gols (2 gols: RISOS ETERNOS) no “todo poderoso Timão”, vai que a fase boa continua né? Oremos! O comando do meu time também é celeste, com o Marcelo Oliveira (Cruzeiro). O meu esquema tático é o 4-3-3 e o meu time custou aproximadamente 190,00 C$.


Outras boas opções: Edilson (Botafogo); Elias (Corinthians); Conca (Fluminense), Aránguiz (Internacional), Alan Kardec (São Paulo) e Dudu (Grêmio).

Torçam por mim! Boa sorte a todos! Vamos mitar! Go JehSalesFC!

ALTERAÇÕES: Rhodolfo (Grêmio) no lugar de Werley (Grêmio).

Meu time JehSalesFc vai a campo com:

Gol: Marcelo Grohe (Grêmio) 
Zag: Dedé (Cruzeiro)
Zag: Rhodolfo (Grêmio)
Lat: Mayke (Cruzeiro)
Lat: Cicinho (Santos)
Mei: Éverton Ribeiro (Cruzeiro)
Mei: Ricardo Goulart (Cruzeiro)
Mei: Felipe Bastos (Grêmio)
Ata: Marcelo Moreno (Cruzeiro)
Ata: Diego Tardelli (Atlético MG)
Ata: Barcos (Grêmio)
Téc: Marcelo Oliveira (Cruzeiro)

Maria Gabriella

Salve, Cartoleiros!! Tô começando a acreditar em milagres.. Sim!! O Schin ganhou de novo, duas rodadas seguidas!! Oremossss!!! Continuem torcendo por mim <3
Nessa rodada resolvi arriscar radicalmente e ir praticamente com o time todo do Cruzeiro!! Vida louca é noix, sempre sonhei em fazer isso e minhas queridas amigas de Trielo indiretamente terão que torcer por mim muhahahahaha.. Ninguém mandou serem Marias também!!! Hehehehehehe.. Brincadeiras à parte, vamos ao que interessa: no gol, escolhi o Weverton (CAP) por achar que ele trabalhará mais que o Fábio. Na zaga, AZUULL!! Cruzeiro todo com exceção do Cicinho (Santos) que é um gênio das laterais paulistas. O meu meio conta com….. CRUZEIROOO e Felipe Bastos (Grêmio) porque prefiro ele como volante do que o Nilton. No ataque resolvi ser difERROR.. Willian (Cruzeiro), Moreno (Cruzeiro) e Barcos (Grêmio) porque não tem mais opção de atacante cruzeirense pra ocupar a terceira vaga. Opções que podem surgir no lugar de Barcos: Alan Kardec (São Paulo), Tardelli (CAM) e Dudu (Grêmio). Vale lembrar que a opção de ir com o time TODOOOO do Cruzeiro é 50% relevante, então não estranhem caso isso ocorra e nem me julguem pois estou realizando um sonho! Hahahaha.. No mais, é isso.. Meu esquema tático é o 4-3-3 e meu time custou em volta de C$ 170 cartoletas. Boa sorte a todosss!! Bjsss
Meu time Schincariol EC vai a campo com:

Gol: Weverton (CAP)
Zag: Dedé (Cruzeiro)
Zag: Léo (Cruzeiro)
Lat: Cicinho (Santos)

Lat: Mayke (Cruzeiro)

Mei: Éverton Ribeiro (Cruzeiro)
Mei: Goulart (Cruzeiro)
Mei: Felipe Bastos (Grêmio)
Ata: Willian (Cruzeiro)
Ata: Barcos (Grêmio)
Ata: Marcelo Moreno (Cruzeiro)
Téc: Marcelo Oliveira (Cruzeiro)

A vencedora do TRIELO na última rodada foi Schincariol EC com 59,88. Logo atrás JehSalesFC com 56,75, e por último Dehsastre EC com 45,88.

PLACAR GERAL:
1° lugar: JehSalesFC / 1013,74 / 6 VITÓRIAS
2° lugar: Dehsastre EC / 988,86 / 8 VITÓRIAS
3° lugar: Schincariol EC / 938,24 / 3 VITÓRIAS



Quem vencerá o Trielo nesta rodada?

E AÍ GALERA, ESTÃO APOSTANDO EM QUAL TIME? QUEM VOCÊS ACHAM QUE VENCE O TRIELO? FALTOU ALGUÉM? QUAL JOGADOR CITADO ESTÁ NO TIME DE VOCÊS? Críticas e sugestões são sempre bem-vindas. Comentem e deixem suas opiniões!

Beijinhos, até a próxima.

Deborah Silva (Siga-me no twitter: @deboraahsv)
Jessica Sales (Siga-me no twitter: @JeehFSales)
Maria Gabriella Schincariol (Siga-me no twitter: @schincariolgabi)

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.