O mercado fecha em:

As Donas do Cartola #17

O TRIELO Deborah Silva                           Jéssica Sales                        Maria Gabriela – Escalações Time: Dehsastre EC Treinadora: Deborah Silva (Twitter: @deboraahsv)        Esquema tático: 4-3-3                      Escalação: Gol: […]

Postado em: 5 de agosto de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 10 minutos
O TRIELO

Deborah Silva                           Jéssica Sales                        Maria Gabriela



Escalações
Time: Dehsastre EC
Treinadora: Deborah Silva (Twitter: @deboraahsv)
      
Esquema tático: 4-3-3                     

Escalação:
Gol: Danilo Fernandes (Sport)
Zag: Felipe (Corinthians) 
Zag: Leonardo Silva (Atlético-MG)
Lat: Zeca (Santos)
Lat: Marcos Rocha (Atlético-MG) *
Mei: Lucas Lima (Santos)
Mei: Elias (Corinthians)
Mei: Otávio (Atlético PR)
Ata: Thiago Ribeiro (Atlético MG)
Ata: Bruno Rangel (Chapecoense)
Ata: Ricardo Oliveira (Santos)
Téc: Dorival Júnior (Santos)

ALTERAÇÃO: Egídio (Palmeiras) por Marcos Rocha (Atlético-MG)

Valor: C$ 140,61

Salve, salve, galera! Primeiramente gostaria de pedir desculpas por não ter colocado o texto na rodada passada. Eu estava de mudança e acabei ficando sem tempo e acesso a internet! Aproveito esse espaço também para agradecer aqueles que nos acompanham e principalmente, aqueles que entendem os imprevistos e continuam confiando no nosso quadro! 😀
Na rodada passada o desempenho do meu time fez jus ao nome! DEHSASTRE TOOOTAAAL! 25 míseros pontinhos e -10 C$… complicou um pouco as minhas finanças, mas vida que segue, hahahahaha.
Nessa rodada, não tem como fugir, vou ter que “apostar” no Santos. Não é um time que confio muito, mas acho que dentro de casa e contra o lanterna do campeonato, deve vencer sem levar gols. Então, vamos a escalação!!
No gol, optei por Danilo Fernandes: como de costume, não vou com o goleirão visando SG, mas sim possíveis DD’s, afinal, o Sport joga fora de casa num confronto direto (o Sport está em 4º lugar e o Furação em 5º). Na zaga, Leonardo Silva e Felipe (ou David Braz): Leo Silva costuma ter bastante RB’s e chega bem ao ataque, é sempre uma boa aposta. Felipe é um zagueiro que confio e que costuma ser bastante regular, além disso, também deve fazer algumas RB’s no clássico e quem sabe, não faz seu segundo golzinho no campeonato, né?! Nas laterais, optei por Egídio e Zeca: Egídio pela “lei do ex” 🙁 e Zeca porque acredito no SG do Santos, além disso, ele tem uma ótima média, e na disputa Zeca x Victor Ferraz, ele ganha com sobra. No meio, Elias, Lucas Lima e Otávio: Elias porque volantes costumam ir bem em clássicos com RB’s; Lucas Lima por falta de vergonha na cara, hahahaha zoeira… Já passei muita raiva com o meia santista, mas diante das péssimas opções e da superioridade do Santos em relação ao adversário, creio que ele irá bem, já que é o homem da bola parada do Santos. Otávio é fixo no meu time, e deve ter que trabalhar um pouco contra o Sport no final de semana… menos de 10RB’s nem comemoro! 😛 No ataque, Ricardo Oliveira, Thiago Ribeiro e Bruno Rangel: Ricardo Oliveira pelo favoritismo do Santos já falado um milhão de vezes nesse texto, além dele ser o artilheiro do Peixe; Thiago Ribeiro será o “substituto” de Pratto no meu time, pois o Goiás está em declínio no campeonato e com o bom ataque alvinegro, não dá pra escalar um time sem nenhum atacante do Atlético, né? 😉 Bruno Rangel já tem 5 gols no campeonato, e a Chapecoense não vence o Figueira desde 2013!!!!!! Ou seja, é hora de quebrar o tabu com o artilheiro fazendo o gol da vitória, amém! No comando, Dorival Jr, pois acho que o Santos tem chances até mesmo de golear nessa rodada! 🙂
Outras boas opções: Marcelo lomba (Ponte Preta), Marcos Rocha (Atlético MG), Uendel (Corinthians), Jadson (Corinthians), Henrique (Cruzeiro), Nikão (Atlético PR), Luan (Grêmio) e Giovanni Augusto (Atlético-MG).
Boa sorte a todos!!!! Vamossssssssss Dehsastre!!! Beijos e até a próxima rodada 😉
————————————————————————————————————————–
Time: Jehnial FC
Treinadora: Jéssica Sales (Twitter: @jehfsales)

Esquema tático: 4-3-3                     

Escalação:
Gol: Danilo Fernandes (Sport)
Zag: David Braz (Santos)
Zag: Wallace (Flamengo)
Lat: Marcos Rocha (Atlético MG)
Lat: Egídio (Palmeiras)
Mei: Elias (Corinthians)
Mei: Otávio (Atlético PR)
Mei: Lucas Lima (Santos)
Ata: Ricardo Oliveira (Santos)
Ata: Thiago Ribeiro (Atlético MG)
Ata: Guerrero (Flamengo)
Téc: Dorival Júnior (Santos)
Valor: C$ 168,38
Olá cartoleiros! Primeiramente gostaria de me desculpar pelo super atraso na coluna na última rodada… o lado bom disso: tantas pessoas se mostraram preocupadas e sentiram falta do nosso quadro! Como é bom ver isso, sentir esse reconhecimento e carinho da parte de vocês! Muito obrigada por nos acompanhar hoje e sempre! Eu estava (ainda estou) viajando e tive que me ausentar… consegui colocar o meu time aos 45 do segundo tempo e mesmo diante de uma rodada desastrosa: venci o trielo, com uma pontuação sofrível mas venci! hahaha! Infelizmente ainda sou a lanterna do trielo… mas como ainda tem muito campeonato pela frente: que venha o bi campeonato! 

A 17ª rodada é marcada por muitos clássicos e como vocês sabem… clássico não tem favorito, então tentei fugir um pouco desses confrontos. No gol o escolhido é Danilo Fernandes (Sport), visando DD!
Na zaga David Braz (Santos) e Wallace (Flamengo) são os escolhidos. O Santos mesmo em má fase é favorito no confronto diante do Coxa e o David Braz costuma aparecer bem no ataque. Já o Wallace é uma ótima opção com base em RB.
Nas laterais, os escolhidos são Marcos Rocha (Atlético MG) e Egídio (Palmeiras), por serem bastante ofensivos. Marcos Rocha vem sempre pontuando bem em razão das roubadas de bola, já Egídio infelizmente também deve pontuar bem. Lei do ex né?!
O meu meio dispensa maiores explicações e é composto pelas unanimidades: Otávio (Atlético PR), Elias (Corinthians) e Lucas Lima (Santos). Tentei não confiar muito no Santos… mas acredito que o time saia vitorioso diante do Coxa, por isso optei pelo Lucas Lima. Otávio é o meu favoritinho, mas vem deixando a desejar… porém, decidi mantê-lo no meu time e acredito que CAP x SPO será um jogo bastante movimentado. Então não me decepcione, hein?! Já Elias fecha o meu meio com altíssimo nível, já que vem jogando muito bem e acredito que o timão vá ganhar e bem o clássico paulista!
O meu trio de atacantes é formado por Ricardo Oliveira (Santos), Thiago Ribeiro (Atlético PR) e Guerrero (Flamengo). Como já disse, o Santos tem tudo pra sair vitorioso e que o artilheiro do campeonato não me decepcione! Thiago Ribeiro é o substituto do Pratto na rodada e vai finalizar bastante. Já o Guerrero é a minha aposta de nível da rodada. Mesmo o Flamengo jogando fora de casa, a zaga da Ponte é frágil e Guerrero não costuma decepcionar! Por fim, o comando do meu time é por conta do Dorival Júnior (Santos).

Outras boas opções: Marcelo Lomba (Ponte Preta), Bruno Rangel (Chapecoense), Luan (Grêmio), Apodi (Chapecoense), Giovanni Augusto (Atlético MG), Nikão (Atlético PR),  Zeca (Santos) e Gabriel (Santos).

Torçam por mim! Boa sorte a todos! 
Vamos mitar! Go Jehnial FC! 
————————————————————————————————————————–
Time: Schincariol EC
Treinadora: Maria Gabriela Schincariol (Twitter: @schincariolgabi)

Esquema tático: 4-3-3         
Gol: Victor (Atlético-MG)
Zag: David Braz (Santos)
Zag: Leonardo Silva (Atlético-MG)
Lat: Marcos Rocha (Atlético-MG)
Lat: Egídio (Palmeiras) ou Zeca (Santos)
Mei: Otávio (Atlético-PR)
Mei: Lucas Lima (Santos)
Mei: Elias (Corinthians)
Ata: Ricardo Oliveira (Santos)
Ata: Gabriel (Santos)
Ata: Bruno Rangel (Chapecoense) 
Téc: Dorival Júnior (Santos)

ALTERAÇÃO: Marcelo Lomba (Ponte Preta por Victor (Atlético-MG)
Valor: C$ 153,89
Salve, Cartoleiros!! Em primeiro lugar, gostaria de pedir desculpas em nome do Trielo pela demora da liberação do quadro na rodada passada e também pela nossa ausência nos comentários. Vamos tentar ao máximo melhorar isso e reservar um tempo para o quadro e para responder as dúvidas frequentes de vocês! Obrigada pela paciência e por continuar nos acompanhando.
Rodada passada tirei os dois zagueiros escolhidos no primeiro time e acabei perdendo alguns pontos com isso… Como sempre, as alterações de última hora me custaram não só uma melhor pontuação, mas também a vitória no Trielo!! Mas bora trabalhar para manter a liderança (o que está bem difícil, diga-se de passagem) e trazer melhores dicas para vocês!!! 
Vivi Vidente dessa vez resolveu me “ajudar” dizendo que essa rodada não vai ser nada fácil… Os times vão estar bem iguais o que acaba afundando todo mundo junto ou mitando todo mundo junto (espero que a segunda opção prevaleça).
No gol, Marcelo Lomba (Ponte Preta). O goleiro não costumar decepcionar e mesmo sem SG costuma fazer boas pontuações com DD’s.
Nas laterais, o mito Marcos Rocha (Atlético-MG) e a minha primeira dúvida: Zeca (Santos) ou meu queridinho Egídio (Palmeiras)? Ambos são ótimas opções, mas por enquanto a lei do ex de Egídio vem vencendo esse duelo. Antes do mercado fechar confirmo minha escolha para vocês!
Na zaga, Leonardo Silva (Atlético-MG) e David Braz(Santos). Acredito no SG de ambos. Leonardo Silva costuma aparecer bem no ataque, podendo nos beneficiar com um golzinho de cabeça e David Braz pode também surpreender com subidas ao ataque.
No meio não tem como fugir das unanimidades. Otávio (Atlético-PR), Lucas Lima (Santos) e Elias (Corinthians) são meus escolhidos para rodada. Acredito em boa pontuação dos três. Otávio como mito das RB’s vai ter trabalho com o forte poder ofensivo do Sport. Lucas Lima fez uma boa partida contra o Flamengo rodada passada e espero que o seu bom futebol tenha reaparecido e Elias escalei através do meu anti-clubismo e super-cartolismo, prefiro não comentar pelo simples fato de ser são paulina hahahaha… 
Pra fechar, o meu ataque um tanto quanto arriscado. Ricardo Oliveira (Santos), Gabriel (Santos) e Bruno Rangel (Chapecoense) são os meus escolhidos. Os primeiros jogam contra o Coritiba que vem em má fase este ano e não possue uma defesa confiável. Com o faro de gol de Ricardo Oliveira e a rapidez e inteligência de Gabriel, acredito que o time paranaense não aguentará a pressão. Já Bruno Rangel, foi escolhido levando em conta a falta de dois defensores titulares do Figueirense.
O comando do meu time para essa rodada fica por conta de Dorival Júnior (Santos)
É isso pessoaaaaaaaaaaaal, torçam por mim, POR FAVORRRRRRRR… Tô precisando tirar a zica e voltar a ganhar o Trielinho lindo <3 espero que essa seja a rodada da minha recuperação!!! Vou tentar ao MÁXIMO não trocar meu time e jogar muito sal grosso para a escalação dar certo.
Beijocas e fuuuuui…
Outras boas opções: Apodi (Chapecoense); Dener Assunção (Chapecoense); Giovanni Augusto (Atlético-MG); Guerrero (Flamengo); Danilo (Chapecoense); Thiago Ribeiro (Atlético-MG); Victor Ferraz (Santos); Douglas Santos (Atlético-MG); Jadson (Corinthians); Centurión (São Paulo) e David Braz (Santos).
VAMOOOO SCHINNNNN!!! 
> CLASSIFICAÇÃO/COMPETIDORA/VITÓRIAS/PONTUAÇÃO

1º lugar: Schincariol EC ->  5 vitórias -> 879,03
2º lugar: Dehsastre EC -> 7 vitórias -> 840,08
3º lugar: Jehnial FC -> 4 vitórias -> 817,59

————————————————————————————————————————–
E aí, curtiram o nosso quadro?
Se sim, curtam, compartilhem e comentem; caso contrário, entre em contato conosco através dos comentários abaixo ou por meio do nosso twitter, descrevendo o que na sua opinião podemos melhorar.
Boa rodada à todos e até a próxima!
Beijinhos.

Deborah Silva (Twitter: @deboraahsv)
Jéssica Sales (Twitter: @jehfsales)
Maria Gabriela Schincariol (Twitter: @schincariolgabi)

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.