O mercado fecha em:

As Donas do Cartola – 15ª Rodada

TOP 3 JOGADORES DE 0-15 CARTOLETAS: Deborah 3- Elias (Corinthians) 2- Moreno (Cruzeiro) 1- Goulart (Cruzeiro) Jéssica 3- Goulart (Cruzeiro) 2- Willian (Cruzeiro)  1- Caio (Vitória) Maria Gabriella 3- Cícero (Fluminense)  2- Elias (Corinthians) 1- Goulart (Cruzeiro) TOP 3 JOGADORES DE 15 OU MAIS CARTOLETAS: Deborah 3- Petros (Corinthians) 2- Conca (Fluminense) 1- Everton Ribeiro (Cruzeiro) Jéssica […]

Postado em: 15 de agosto de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 5 minutos

TOP 3 JOGADORES DE 0-15 CARTOLETAS:

Deborah

3- Elias (Corinthians)
2- Moreno (Cruzeiro)
1- Goulart (Cruzeiro)

Jéssica

3- Goulart (Cruzeiro)
2- Willian (Cruzeiro) 
1- Caio (Vitória)

Maria Gabriella

3- Cícero (Fluminense) 
2- Elias (Corinthians)
1- Goulart (Cruzeiro)


TOP 3 JOGADORES DE 15 OU MAIS CARTOLETAS:

Deborah

3- Petros (Corinthians)
2- Conca (Fluminense)
1- Everton Ribeiro (Cruzeiro)

Jéssica

3- Petros (Corinthians)
2- Aranguiz (Internacional)
1- Conca (Fluminense)

Maria Gabriella

3- D’Alessandro (Internacional)
2- Petros (Corinthians)
1- Marcelo Grohe (Grêmio)

TOP 3 APOSTAS DA RODADA:

Deborah

3- Dátolo (Atlético MG)
2-  Ángel Romero (Corinthians)
1- Caio (Vitória)

Jéssica

3- Fernandinho (Grêmio)
2- Guerrero (Corinthians)
1- Caio (Vitória)

Maria Gabriella

3- Robinho (Santos)
2- Caio (Vitória)
1- Cereceda (Figueirense)

O TRIELO

Deborah

J0G4R C4RT0L4 3H M0D4, M1T4R 3M R0D4D4S T3NS4S 3H F0D4! Ah neeeeeeeeeeem gente, que rodada ESCROTA foi essa? Até o Cruzeirão me deixou na mão! PQP… gosto nem de lembrar… mas tô mais confiante pra essa rodada, hein? Corinthians, Vitória e Cruzeiro vão me alegrar (e os anjos dizem “amém”). No gol, optei por Grohe por ser meu goleiro preferido no Cartola, ter desvalorizado horrores, e jogar em casa contra um time que vai pra cima, possibilitando DD’s. Cléber/Dedé, Fágner/Ayrton escalei visando não só SG, mas gols (o quarteto conta com 7 gols, Dedé é o único que balançou as redes apenas 1x). No meio, Conca que será o garçom da rodada com 3 assistências, GoulARTE dispensa explicações, e Elias porque meu coração pediu… brincadeira, porque se esse bendito não marcar seu primeiro gol na competição, vai comer banco, o Mano me deu ideia disso. No ataque, Moreno porque esse lindo no Mineirão + eu na arquibancada = SUCESSO [menos de 2 gols nem comemoro];  e Caio por estar em boa fase e participando bastante das jogadas do Vitória. No comando, M4N0. Meu time custou C$173,20 e meu esquema é o 4-4-2.

ALTERAÇÕES: Dátolo por Éverton Ribeiro

BOA SORTE A TODOS E AVANTEEEEEEEEEEEEEE DEHSASTREE!!! Beijos e até a próxima rodada 😉

Meu time Dehsastre EC vai a campo com: 

Gol: Marcelo Grohe (Grêmio)
Zag: Cléber (Corinthians)
Zag: Dedé (Cruzeiro)
Lat: Ayrton (Vitória)
Lat: Fagner (Corinthians)
Mei: Elias (Corinthians)
Mei: Éverton Ribeiro (Cruzeiro)
Mei: Goulart (Cruzeiro)
Mei: Conca (Fluminense)
Ata: Moreno (Cruzeiro)
Ata: Caio (Vitória)
Téc: M4N0 (C0R1NTH14S)

Jéssica


É, não tá fácil… a 14ª rodada foi tão ridícula que vou chamá-la de Inter/São Paulo/Fluminense na Copa do Brasil! hahaha! Essa “Cruzeirodependência” vem me prejudicando, afinal, a arbitragem não deixou, o Cruzeiro decepcionou e JehSales FC quase negativou! Exageros à parte, essa foi a minha pior pontuação em toda a minha história no Cartola… maaaaas dias melhores virão e que comecem já, na 15ª rodada! 
Sabe SG? Então, virou lenda e vem sendo uma coisa muito rara de se conseguir… mas vamos tentar né? No gol optei por Marcelo Grohe (Grêmio), que desvalorizou bastante e tem tudo pra pontuar bem! Na linha defensiva os meus zagueiros são: Dedé (Cruzeiro) e Cléber (Corinthians) e os laterais escolhidos Ayrton (Vitória) e Fagner (Corinthians). O meio é composto pelo meu preferidinho Goulart (Cruzeiro), Áranguiz (Internacional) e Petros/Elias (Corinthians). O ataque de sucesso (SEM ZICA) é composto por: Willian (Cruzeiro) por motivos óbvios, afinal: “(…) dá aula, bigode grosso!” ♪♫, Caio (Vitória) e Tardelli (por favor franga, não me decepcione). O meu esquema tático é o 4-3-3 e meu time custou 175,52 C$.

Torçam por mim! Boa sorte a todos! Vamos mitar! Go JehSalesFC!

Meu time JehSalesFc vai a campo com:

Gol: Marcelo Grohe (Grêmio)
Zag: Dedé (Cruzeiro)
Zag: Cléber (Corinthians)
Lat: Ayrton (Vitória)
Lat: Fágner (Corinthians)
Mei: Goulart (Cruzeiro)
Mei: Aránguiz (Internacional)
Mei: Elias/Petros (Corinthians)
Ata: Willian (Cruzeiro)
Ata: Caio (Vitória)
Ata: Tardelli (Atlético MG)
Téc: Mano Menezes (Corinthians)

Maria Gabriella

Salve, Cartoleiros! Rodada passada tivemos mais uma decepção no donas do cartola.. Mas que zica é essa, pai? Pelo menos cumpri a promessa de fazer mais que a rodada passada hahahahahaha não que isso seja bom, mas é menos pior, né? Os medalhões estão nos decepcionando e tanto critiquei os laterais que foram eles os melhores pontuadores e é com eles que vou essa rodada pra calar a minha boquinha. Mesmo tendo perdido muitas cartoletas nessas últimas rodadas (15 no total), acredito que tenha conseguido montar um time bom e barato, com a defesa sólida e equilibrada. No meu meio-campo conto com medalhões e espero, pelo amor de Deus, que nessa rodada não nos decepcione (novamente e novamente…) e no ataque optei por jogadores que na minha opinião não passarão em branco. Marcelo Grohe (Grêmio) vem sendo um dos grandes destaques esse ano. Cléber e Fagner (Corinthians) fazem parte da melhor defesa do campeonato e contam com uma boa média. Ayrton (Vitória) sempre se destacou no cartola nos anos anteriores e tem um confronto teoricamente fácil; pode aparecer bem na frente, como de costume e manter o SG. O meu meio-campo nem precisa de maiores palavras. Aránguiz (Internacional), Goulart (Cruzeiro), Cícero (Fluminense) e Petros/Elias (Corinthians) são ótimos jogadores e têm tudo pra fazerem boas partidas (sem zica, sem zica, sem zica…..). Tardelli (Atlético-MG) e Caio (Vitória) fecham o time e espero boa pontuação de ambos, mesmo com o setor ofensivo decepcionando nas últimas rodadas. Jorginho (Vitória) foi o técnico escolhido devido ao seu custo/benefício. Meu time custou C$ 165 e o esquema tático utilizado no mesmo é o 4-4-2. 

Meu time Schincariol EC vai a campo com:

Gol: Marcelo Grohe (Grêmio)
Zag: Cléber (Corinthians)
Zag: Dedé (Cruzeiro)
Lat: Fagner (Corinthians)
Lat: Ayrton (Vitória)
Mei: Aránguiz (Internacional)
Mei: Goulart (Cruzeiro)
Mei: Cícero (Fluminense)
Mei: Elias (Corinthians)
Ata: Tardelli (Atlético-MG)
Ata: Caio (Vitória)
Téc: Jorginho (Vitória)

A vencedora do TRIELO na última rodada foi Dehsastre EC com 38,76. Logo atrás Schincariol EC com 27,66, e por último JehSales FC com 26,46.

PLACAR GERAL:
1° lugar: Dehsastre EC / 846,53
2° lugar: JehSalesFC / 844,02
3° lugar: Schincariol EC / 764,6

E AÍ GALERA, ESTÃO APOSTANDO EM QUAL TIME? QUEM VOCÊS ACHAM QUE VENCE O TRIELO? FALTOU ALGUÉM? QUAL JOGADOR CITADO ESTÁ NO TIME DE VOCÊS? Críticas e sugestões são sempre bem-vindas. Comentem e deixem suas opiniões!

Quem vencerá o Trielo nesta rodada?

Beijinhos, até a próxima.

Deborah Silva (Siga-me no twitter: @deboraahsv)
Jessica Sales (Siga-me no twitter: @JeehFSales)
Maria Gabriella Schincariol (Siga-me no twitter: @schincariolgabi)

.

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.