O mercado fecha em:

As Donas do Cartola – 14ª Rodada

TOP 3 JOGADORES DE 0-15 CARTOLETAS: Deborah 3- Kaká (São Paulo) 2- Douglas Coutinho (Atlético PR) 1- Goulart (Cruzeiro) Jéssica 3- Marquinhos (Cruzeiro) 2- Kaká (São Paulo) 1- Goulart (Cruzeiro) Maria Gabriella 3- Goulart (Cruzeiro) 2- Kaká (São Paulo) 1- Coutinho (CAP) TOP 3 JOGADORES DE 15 OU MAIS CARTOLETAS: Deborah 3- D’Alessandro (Internacional) 2- Petros (Corinthians) 1- Conca […]

Postado em: 7 de agosto de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 7 minutos

TOP 3 JOGADORES DE 0-15 CARTOLETAS:

Deborah

3- Kaká (São Paulo)
2- Douglas Coutinho (Atlético PR)
1- Goulart (Cruzeiro)

Jéssica

3- Marquinhos (Cruzeiro)
2- Kaká (São Paulo)
1- Goulart (Cruzeiro)

Maria Gabriella

3- Goulart (Cruzeiro)
2- Kaká (São Paulo)
1- Coutinho (CAP)

TOP 3 JOGADORES DE 15 OU MAIS CARTOLETAS:

Deborah

3- D’Alessandro (Internacional)
2- Petros (Corinthians)
1- Conca (Fluminense)

Jéssica

3- Cícero (Fluminense) 
2- Conca (Fluminense)
1- Petros (Corinthians)

Maria Gabriella

3- D’ale (Inter)
2- Conca (Flu)
1- Cícero (Flu)

TOP 3 APOSTAS DA RODADA:

Deborah

3- Neto Baiano (Sport)
2- Fred (Fluminense)
1- Paulo Victor (Flamengo)

Jéssica

3- Neto Baiano (Sport)
2- Douglas Coutinho (Atlético PR)
1- Alex (Coritiba)

Maria Gabriella

3- Henrique (Flu)
2- Neto Baiano (Sport)
1- Pedro Henrique (Goiás)

O TRIELO

Deborah

Essa última rodada foi tão boa que tô pensando em chamá-la de “Flamengo” hauahau. Salve, salve, galera! Mais uma vez a rodada foi desastrosa e a minha pontuação fez jus à ela: míseros 47 pontos. Como se não pudesse ser pior, tive muitas dificuldades pra escalar dessa vez, principalmente no setor defensivo, mas vamos lá… Minha aposta nessa rodada é o goleiro Paulo Victor: ele será MUITO exigido, possibilitando DD’s. Na zaga, tá impossível pensar em SG essa rodada, mas creio que Dedé/Henrique/Pedro Henrique consigam os 5 pontos sagrados. No meio, as opções são inúmeras e foi difícil escolher! Uma obs.: é que D’ale não vem de boas atuações, mas costuma destruir em GreNais. Vale a aposta. No ataque, Coutinho e Kardec que não têm me decepcionado. 
Outras boas opções (e que podem pintar no meu time): Cavalieri (Flu), Cléber (Corinthians), Cícero (Flu), Marcelo Moreno* (Cruzeiro), Marquinhos* (Cruzeiro) e Marcelo* (CAP)

Gente, muitas pessoas têm questionado as mudanças que faço de última hora e quem acompanha o quadro há mais tempo sabe que isso é normal por parte de todas as participantes. Além disso, cartoleiro que é cartoleiro quase sempre muda (fod*) o time de última hora hahaha 🙂 por isso deixo as outras boas opções aqui, são elas que caso haja alterações, pintarão na minha escalação. Meu time custou C$188.

Boa sorte a todos e vamossssssss mitar!!! #avanteDehsastre. Beijos e até a próxima!!! =*

Meu time Dehsastre EC vai a campo com: 

Gol: Paulo Victor (Flamengo)
Zag: Dedé (Cruzeiro)
Zag: Henrique (Flu)
Zag: Pedro Henrique (Goiás)
Mei: Conca (Fluminense)
Mei: Petros (Corinthians) ou Cícero (Flu)
Mei: D’alessandro (Internacional) 
Mei: Ganso (São Paulo) 
Mei: Goulart (Cruzeiro)
Ata: Kardec (São Paulo)
Ata: Douglas Coutinho (Atlético PR) – DÚVIDA*
Téc: Cristóvão Borges (Fluminense)

Jéssica


Salve, salve amigos cartoleiros! Em meio a uma rodada de muita zica, venci o trielo com míseros 52,59 pontos! Que rodadas como essa não se repitam e dias melhores estejam por vir! Quanto a 14ª rodada, meu time tem como base o líder Cruzeiro que mesmo empatando fora de casa com o Botafogo na última rodada, enfrenta o Criciúma e tem tudo pra pontuar e golear!

No gol optei pelo Renan (Goiás) confiando em SG no jogo contra o Bahia. Os meus zagueiros são: Pedro Henrique (Goiás), Cléber (Corinthians) e Dedé (Cruzeiro). Os meias escalados são: Kaká (São Paulo), Conca (Fluminense), Cícero (Fluminense)Goulart (Cruzeiro) e Petros (Corinthians). Acredito que todos farão ótimas partidas, Kaká tem tudo pra se destacar no duelo do São Paulo contra o frágil Vitória. Conca e Cícero são dois importantes nomes, vem fazendo ótimas partidas e tem tudo pra mitar contra o Coxa. Já o Goulart é fixo e dispensa maiores explicações. Por fim, o Petros foi o último nome escolhido, em razão das inúmeras roubadas de bola e ser bastante regular no Cartola. O meu ataque é formado por: Marquinhos (Cruzeiro) e Neto Baiano (Sport). O meu esquema é o 3-5-2 e o meu time custou aproximadamente C$ 181,00.

Considerações finais: Isso é só uma base! Com certeza vou alterar o time, portanto, assim que houver alterações, aviso por aqui com antecedência!


Outras boas opções
: Alguns bons nomes vem me deixando com muita dúvida, são eles: Alan Kardec (São Paulo), Marcelo Moreno (Cruzeiro), Diego Tardelli (Atlético MG), D’Alessandro (Internacional) e Alex (Coritiba).

ALTERAÇÕES: Marcelo Moreno (Cruzeiro) no lugar de Marquinhos (Cruzeiro) e Alan Kardec (São Paulo) no lugar de Neto Baiano (Sport).

Torçam por mim! Boa sorte a todos! Vamos mitar! Go JehSalesFC!

Meu time JehSalesFc vai a campo com:

Gol: Renan (Goiás)
Zag: Pedro Henrique (Goiás)
Zag: Cléber (Corinthians)
Zag: Dedé (Cruzeiro)
Mei: Kaká (São Paulo)
Mei: Conca (Fluminense)
Mei: Goulart (Cruzeiro)
Mei: Petros (Corinthians)
Mei: Cícero (Fluminense)
Ata: Marcelo Moreno (Cruzeiro)

Ata: Alan Kardec (São Paulo)
Téc: Marcelo Oliveira (Cruzeiro)

Maria Gabriella

Salve, Cartoleiros!! Rodada passada disse que o Schincariol se recuperaria e… FAIL! Que rodada foi aquela? Decepcionante… Mas espero ir melhor nessa (o que não é muito difícil depois do resultado da rodada anterior). Já estamos na 14ª rodada.. Como passa rápido, né? Deixa eu correr atrás do prejuízo então, porque antes tarde do que nunca! No gol, optei pelo carrasco da 12ª rodada, Weverton (CAP), não visando SG e sim defesas difíceis. Minha zaga é formada por Henrique (Fluminense), Pedro Henrique (Goiás) e Dedé (Cruzeiro) pela segurança, pois os mesmos costumam pontuar bem mesmo sem SG. Meu meio campo foi o mais fácil de escalar, mas minha vontade mesmo era ter o time todo formado por eles hahaha.. Cícero e Conca (Fluminense) são os principais nomes nessa rodada tricolor; Kaká (São Paulo) faz sua estreia no Morumbi e deve deixar o dele; D’alessandro (Internacional) é gênio, ainda mais em clássicos e Goulart (Cruzeiro), pra representar o líder. Fecho meu time com Alan Kardec (São Paulo) e Douglas Coutinho (CAP). Acho que em meio dessa rodada conturbada, são os mais cotados quando o assunto é pontuar bem. Meu técnico é o Cristóvão Borges (Fluminense). O Schincariol EC está custando C$ 166,19 e meu esquema tático é o 3-5-2

Considerações finais: SENHOR JESUS, me ajude, tô precisando de uma forcinha aí de cima. Vale lembrar que se nada der certo nessa rodada, mudo meu nome pra Budweiser, porque a Schin está me falindo… COM CERTEZA haverá alterações, afinal, sou cartoleira assim como vocês, e assim como na rodada passada, venho até aqui e os aviso das mesmas. Torçam por mim, estou precisando! Avante Schinnnnnnn.. Beijocas e boa sorte pra vocês! Até!

ALTERAÇÕES: Henrique (Fluminense) -> Gum (Fluminense)
Dedé (Cruzeiro) -> Léo (Cruzeiro)
Douglas Coutinho (Atlético-PR) -> Marcelo (Atlético-PR)


Por conta da não confirmação de Douglas Coutinho e Henrique, mudei ambos por companheiros de suas equipes, para a mudança não ser tão radical. Por conta disso tive que trocar Dedé também, já que não tinha cartoletas suficientes para deixá-lo em meu time e fazer as mudanças necessárias de acordo com as alterações.

Meu time Schincariol EC vai a campo com:

Gol: Weverton (CAP) 
Zag: Léo (Cruzeiro)
Zag: Gum (Fluminense)
Zag: Pedro Henrique (Goiás)
Mei: Conca (Fluminense)
Mei: Cícero (Fluminense)
Mei: D’alessandro (Internacional)
Mei: Kaká (São Paulo)
Mei: Goulart (Cruzeiro)
Ata: Kardec (São Paulo)
Ata: Marcelo (CAP)
Téc: Cristóvão Borges (Fluminense)

A vencedora do TRIELO na última rodada foi JehSalesFC com 52,59. Logo atrás Dehsastre EC com 46,99, e por último Schincariol EC com 24,81.

PLACAR GERAL:
1° lugar: JehSalesFC / 817,07 
2° lugar: Dehsastre EC / 805,26 
3° lugar: Schincariol EC / 736,94 

E AÍ GALERA, ESTÃO APOSTANDO EM QUAL TIME? QUEM VOCÊS ACHAM QUE VENCE O TRIELO? FALTOU ALGUÉM? QUAL JOGADOR CITADO ESTÁ NO TIME DE VOCÊS? Críticas e sugestões são sempre bem-vindas. Comentem e deixem suas opiniões!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.