O mercado fecha em:

As Donas do Cartola – 12ª Rodada

TOP 3 JOGADORES DE 0-15 CARTOLETAS: Deborah 3- Paulo Baier (Criciúma) 2- Ricardo Goulart (Cruzeiro) 1- Marcelo Moreno (Cruzeiro) Jéssica 3- Paulo Baier (Criciúma) 2- Ricardo Goulart (Cruzeiro) 1- Marcelo Moreno (Cruzeiro) Maria Gabriella 3- Paulo Baier (Criciúma) 2- Ricardo Goulart (Cruzeiro) 1- Marcelo Oliveira (Cruzeiro) TOP 3 JOGADORES DE 15 OU MAIS CARTOLETAS: Deborah 3- D’Alessandro (Internacional) […]

Postado em: 24 de julho de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 6 minutos

TOP 3 JOGADORES DE 0-15 CARTOLETAS:

Deborah

3- Paulo Baier (Criciúma)
2- Ricardo Goulart (Cruzeiro)
1- Marcelo Moreno (Cruzeiro)

Jéssica

3- Paulo Baier (Criciúma)
2- Ricardo Goulart (Cruzeiro)
1- Marcelo Moreno (Cruzeiro)

Maria Gabriella

3- Paulo Baier (Criciúma)
2- Ricardo Goulart (Cruzeiro)
1- Marcelo Oliveira (Cruzeiro)

TOP 3 JOGADORES DE 15 OU MAIS CARTOLETAS:

Deborah

3- D’Alessandro (Internacional)
2- Gabriel (Santos) 
1- Éverton Ribeiro (Cruzeiro)

Jéssica

3- D’Alessandro (Internacional)
2- Éverton Ribeiro (Cruzeiro)
1- Gabigol (Santos)

Maria Gabriella

3- Gabriel (Santos)
2- D’Alessandro (Internacional)
1- Éverton Ribeiro (Cruzeiro)

TOP 3 APOSTAS DA RODADA:

Deborah

3- Serginho (Criciuma)
2- Emerson (Botafogo)
1- Marquinhos (Cruzeiro)

Jéssica

3- Marquinhos (Cruzeiro)
2- Rafael Moura (Internacional)
1- Romarinho (Corinthians)

Maria Gabriella

3- Lucas Lima (Santos)
2- Bruno (Criciúma)
1- Marquinhos (Cruzeiro)

O TRIELO

Deborah

Salve, salve, Cartoleiros! =) Na última rodada, como sempre, fiz merda: de última hora troquei He-man por Aranguiz, Giuliano por Dátolo e Cléber por Jemerson. Nem fiz as contas de quantos pontos perdi pra não chorar, hahahahahaha. Nessa rodada, o negócio é o seguinte: escalem o time do Cruzeiro inteiro que é SUCESSO. Brincadeira. Mas a base de todo mundo vai ser celeste, imagino. 
Minha defesa é um MIX de Grêmio + Cruzeiro: Grohe é o goleiro mais regular e por isso é minha escolha, ao lado de Rhodolfo e Pará, deve segurar o SG. Egídio e Leo escalei pelo mesmo motivo: segurança, SG. Além disso, o lateral costuma dar assistência(s). No meio, Goulart (ahhh jura???? aham, juro hahahaha), Everton Ribery que voltou a jogar bem (os anjos dizem “amém”) e o nosso querido e amado vovô Baier. No ataque, Moreno (ou Marquinhos), Gabigol do Tantus e Sheik que é minha aposta com a lei do “ex”.

Considerações finais: como o Mercado só fecha no sábado, terei muito tempo pra mexer e fazer merda no meu time hahahahahaha. Outros jogadores que podem pintar no Dehsastre: Cicinho (Santos), D’Alessandro, Marquinhos (Cruzeiro), Dedé (Cruzeiro), Douglas Coutinho (Furacão) e Fábio Ferreira (Criciuma).
Por enquanto é isso!!! VAMOS QUE VAMOSS! #FechadosComODehsastre #GOmitar

Meu time Dehsastre EC vai a campo com: 

Gol: Grohe (Grêmio)
Lat: Egídio (Cruzeiro)
Lat: Pará (Grêmio)
Zag: Rhodolfo (Grêmio)
Zag: Léo (Cruzeiro)
Mei: Paulo Baier (Criciúma)
Mei: Éverton Ribeiro (Cruzeiro)
Mei: Ricardo Goulart (Cruzeiro)
Ata: Emerson (Botafogo)
Ata: Marcelo Moreno (Cruzeiro)
Ata: Gabriel (Santos)
Téc: Marcelo Oliveira (Cruzeiro)


Jéssica

Meus amigos cartoleiros… é, não tá fácil! A zica tá grande e por duas rodadas consecutivas venho sendo o Flamengo (lê-se: lanterna) do trielo, mas ao contrário do time que contratou o ex técnico em atividade Luxemburgo, essa é a rodada da reabilitação: VAMOS MITAR! Mesmo com o péssimo desempenho nas últimas rodadas, ainda sou líder geral do trielo e pretendo imitar o Cruzeiro e me distanciar ao máximo das outras integrantes, afinal, segurança é tudo!

Nessa rodada escalei um time que tem como base o líder do campeonato, o meu Cruzeiro! Na defesa optei pelo goleiro Aranha (Santos), já que o Santos enfrenta a Chapecoense na Vila Belmiro e tem tudo pra pontuar. Os meus laterais são: Egídio (Cruzeiro) e Cicinho (Santos). Na zaga optei por Rhodolfo (Grêmio) e Léo (Cruzeiro), por acreditar em SG. No meio os escolhidos dispensam explicações e são: Goulart (Cruzeiro), D’Alessandro (Internacional), Giuliano (Grêmio)Paulo mito Baier (Criciúma). O meu ataque é formado por Marcelo Moreno (Cruzeiro) e Gabigol (Santos). O meu esquema é o 4-2-2 e o meu time custou aproximadamente C$ 183.

Considerações finais: Gostaria de agradecer a torcida e os palpites da galera que me acompanha no twitter (@JeehFSales). Vocês vem me ajudado e muito! Muito obrigada! Quanto as alterações, caso ocorram, aviso aqui e no twitter com antecedência!

Torçam por mim! Boa sorte a todos! Vamos mitar! Go JehSalesFC!


Meu time JehSalesFc vai a campo com:

Gol: Aranha (Santos)
Zag: Rhodolfo (Grêmio)
Zag: Léo (Cruzeiro)
Lat: Egídio (Cruzeiro)
Lat: Cicinho (Santos)
Mei: Paulo mito Baier (Criciúma)
Mei: D’Alessandro (Internacional)
Mei: Goulart (Cruzeiro)
Mei: Giuliano (Grêmio)
Ata: Marcelo Moreno (Cruzeiro)
Ata: Gabigol (Santos)
Téc: Marcelo Oliveira (Cruzeiro)

Maria Gabriella

ALELUIAAAA! AAAAALELUIA! ALELUIA, ALELUIA, ALEEEEEEEELUIA!!!! 
Salve, Cartoleiros!!! Venho até aqui lhes dizer que ENFIM saí do vice e venci o trielo. Amém!!!!!!!!! Rodada passada foi 8 ou 80 e no meu caso, 80 ahahahahha.. Brincadeiras à parte, vamos ao que realmente interessa: a 12ª rodada. Espero continuar com boas pontuações e aos poucos subir no trielo. Com humildade e um cadinho de sorte, quem sabe chego lá, né? 
Bom, no gol optei por uma opção boa e barata, que pode me trazer pontos e algumas muitas cartoletas. Luiz, do Criciúma, encara o Vitória em casa, onde o Tigre não costuma perder. Acredito que o goleiro trabalhará bastante. Essa rodada é bem propícia para as laterais, por isso, escalei Cicinho e Egídio. Em ambas as escolhas não pensei em SG e sim no poder ofensivo dos jogadores. Léo do Cruzeiro e o xerife Pedro Geromel foram os escolhidos da zaga. Já no meio-campo, escalei Paulo Baier, o gênio pré-histórico; Petros, o ladrão de bolas e a dupla cruzeirense formada por Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart. Para não perder nenhum meio-campista com a escolha dos laterais, optei pelo esquema 4-4-2 e com isso, fecho minha escalação com Marcelo Moreno e Gabigol

Considerações finais: isso é só uma base. Infelizmente não consigo fechar meu time tão longe assim do prazo final. Mas como sempre, se houver alterações MESMO (haverá, acreditem) venho até aqui avisá-los. De qualquer forma, acredito que essa formação é uma boa escolha pra quem não é tão rico como eu. Meu time custou C$ 169,16.

Meu time Schincariol EC vai a campo com:

Gol: Luiz (Criciúma) 
Zag: Pedro Geromel (Grêmio)
Zag: Léo (Cruzeiro)
Lat: Egídio (Cruzeiro)
Lat: Cicinho (Santos)
Mei: Petros (Corinthians) ou D’alessandro (Inter)
Mei: Paulo Baier (Criciúma)
Mei: Éverton Ribeiro (Cruzeiro)
Mei: Ricardo Goulart (Cruzeiro)
Ata: Marcelo Moreno ou Marquinhos (Cruzeiro)
Ata: Gabigol (Santos)
Téc: Marcelo Oliveira (Cruzeiro)


Quem vencerá o Trielo?
Dehsastre EC
JehSalesFC
Schincariol EC

Quem vencerá o Trielo?
Dehsastre EC
JehSalesFC
Schincariol EC

Quem vencerá o Trielo?
Dehsastre EC
JehSalesFC
Schincariol EC


<a href=”http://polldaddy.com/poll/8206131/”>Quem vencerá o Trielo?</a>


A vencedora do TRIELO na última rodada foi Schincariol EC com 80.41. Logo atrás Dehsastre EC com 64.47, e por último JehSalesFC com 63.67.


PLACAR GERAL:
1° lugar: JehSalesFC / 681,36
2° lugar: Dehsastre EC / 662,6 
3° lugar: Schincariol EC / 645,01 

E AÍ GALERA, ESTÃO APOSTANDO EM QUAL TIME? QUEM VOCÊS ACHAM QUE VENCE O TRIELO? FALTOU ALGUÉM? QUAL JOGADOR CITADO ESTÁ NO TIME DE VOCÊS? Críticas e sugestões são sempre bem-vindas. Comentem e deixem suas opiniões!

Beijinhos, até a próxima.

Deborah Silva (Siga-me no twitter: @deboraahsv)
Jessica Sales (Siga-me no twitter: @JeehFSales)
Maria Gabriella Schincariol (Siga-me no twitter: @schincariolgabi)

.

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.