O mercado fecha em:
Quero ser sócio

As Donas do Cartola #11 RODADA

4 de julho de 2015 - Felipe Melo
As Donas do Cartola #11 RODADA
O TRIELO

Deborah Silva                           Jéssica Sales                        Maria Gabriela

Time: Dehsastre EC
Treinadora: Deborah Silva (Twitter: @deboraahsv)
      
Esquema tático: 3-4-3                  
Gol: Alex Muralha (Figueirense)
Zag: Matheus Ferraz (Sport)
Zag: Victor Hugo (Palmeiras)
Zag: Welinton (Coritiba)
Mei: Camilo (Chapecoense) ***
Mei: Nikão (Atlético PR)
Mei: Robinho (Palmeiras) ***
Mei: Rithely (Sport)
Ata: Maikon Leite (Sport)
Ata: Rafael Marques (Palmeiras)
Ata: Marquinhos (Cruzeiro)
Téc: Ney Franco (Coritiba)
Valor: C$ 148,89

ALTERAÇÕES: Gabriel (SEP) por Robinho (SEP), Otávio (CAP) por Camilo (ACF)

Salve, salve, galera! A última rodada foi excelente para a maioria, né? Pena que mais uma vez meu time fez uma pontuação bem razoável, comparado a pontuação da maioria e amarguei 59 pts… tá fácil pra ninguém. E como tudo que é ruim pode piorar, essa rodada tá horríveeeeeeeeel! Meu Deus! Tá difícil escalar demais porque os times que se enfrentam são “equivalentes” e não tem nenhum favoritíssimo, então, vamos apostar…
No gol, optei por Muralha NOVAMENTE, pois acho que apesar do Flamengo não estar numa boa fase, vai pra cima do Figueirense. Não estou confiante nos laterais, então optei por mudar meu esquema tático e ir com 3 zagueiros. São eles: Victor Hugo (que só mita quando não o escalo, mas oremos para que dessa vez seja diferente), Matheus Ferraz (apesar do jogo ser fora de casa, acredito que o Sport saia com SG), e por fim, Welinton do Coritiba (não é uma ótima opção, pois o jogo será de dois desesperados, mas é o que tem pra rodada hahahaha). No meio, Otávio (pelas RB’s), Nikão (que vai fazer o quinto gol no campeonato essa rodada, amém!!!!), Gabriel (tirei ele na última e ele foi até bem. Espero que repita a façanha), e por fim, Rithely, como de praxe. No ataque, Maikon Leite (que está bastante regular no campeonato, e mesmo quando não faz gol, colabora e pontua com ASS – assim como fez na última rodada), Rafael Marques (a Ponte vai desfalcada, então acredito que o Palmeiras ganhe o confronto), e pra fechar com chave de bronze, ele, o atacante amado pela torcida celeste… Marquinhos... (provavelmente vou me arrepender de ter escalado já já hahahahaha). No comando, Adilson Batista pela falta de cartoletas.
Oreeeeeeeeeeeeeemos porque essa rodada vai ser tudo ou nada!!! Provavelmente vou alterar meu time ainda, então tento fazer isso o mais rápido pra alterar aqui 😉
Boa sorte a todos e vamos mitar!!! Beijos e até a próxima rodada!!! 😉
————————————————————————————————————————–
Time: Jehnial FC
Treinadora: Jéssica Sales (Twitter: @jehfsales)

Esquema tático: 3-4-3                     

Escalação:
Gol: Danilo Fernandes (Sport)
Zag: Wellinton (Coritiba) 
Zag: Wallace (Flamengo)
Zag: Vitor Hugo (Palmeiras)
Mei: Otávio (Atlético PR) 
Mei: Rithely (Sport)
Mei: Everton (Flamengo)
Mei: Gabriel (Palmeiras)
Ata: Maikon Leite (Sport)
Ata: Marquinhos (Cruzeiro)
Ata: Rafhael Lucas (Coritiba)
Téc: Ney Franco (Coritiba)
Valor: C$ 160,08

Olá cartoleiros (as)! O que dizer da rodada passada que todo mundo mita, menos eu? Alô você que fez macumba pra eu ir mal no Cartola, tá dando muuuito certo! (Credo!) hahaha! Vamos ao que interessa… mal deu tempo de respirar, estamos diante da 11ª rodada e que rodada! Não estou segura em relação a nenhum jogo e isso me preocupa muito! Vejo uma rodada com algumas boas opções de meias e não confio nos laterais! Sendo assim, optei pelo 3-4-3. No gol, o meu escolhido foi Danilo Fernandes (Sport) em razão do favoritismo do Sport, mesmo jogando fora de casa… claro que nada confiante em SG! rs! O meu trio de zagueiros é formado por Wellinton (Coritiba), Wallace (Flamengo) e Vitor Hugo (Palmeiras). A primeira opção, por considerar o Coxa favorito diante do Joinville e até mesmo confiante em SG; já as outras (Wallace e Vitor Hugo), são duas opções de zagueiros que vão bem independente de SG… e tomara que eu tenha razão! hahaha! No meio, Otávio (Atlético PR), Rithely (Sport), Gabriel (Palmeiras) e Everton (Flamengo), são os meus escolhidos. O meu Cruzeiro não está nada bem no campeonato (cai uma lágrima) e cede muitas RB, por isso optei pelo Otávio. O Gabriel vem pontuando bem, o Everton, por acreditar que o Flamengo saia vitorioso e o Rithely, que vem fazendo boas partidas e é bastante regular. O meu ataque promete muitos gols e é formado por Maikon Leite (Sport), Marquinhos (Cruzeiro) e Rafhael Lucas (Coritiba). No comando da minha seleção: Ney Franco (Coritiba).

Torçam por mim! Boa sorte a todos! Go Jehnial FC!

————————————————————————————————————————–
Time: Schincariol EC
Treinadora: Maria Gabriela Schincariol (Twitter: @schincariolgabi)

Esquema tático: 4-3-3         

Escalação:
Gol: Fernando Prass (Palmeiras)
Lat: Egídio (Palmeiras)
Lat: Dener Assunção (Chapecoense)
Zag: Wallace (Flamengo)
Zag: Wellinton (Coritiba)
Mei: Michel Bastos (São Paulo)
Mei: Marcos Aurélio (Coritiba)
Mei: Rythele (Sport)
Ata: Maikon Leite (Sport)
Ata: Raphael Lucas (Coritiba)
Ata: Rafael Marques (Palmeiras)
Téc: Ney Franco (Coritiba)

ALTERAÇÕES: BRUNO (CORITIBA) por FERNANDO PRASS (PALMEIRAS); MARCELO OLIVEIRA (PALMEIRAS) por NEY FRANCO (CORITIBA) e CAMILO (CHAPECOENSE) por MARCOS AURÉLIO (CORITIBA) **sonhei que o Marcos faria gol hoje. 
Valor: C$ 152,90

Salve, carteiros!!!!! Rodada passada venci mas não convenci. Numa rodada onde o maior pontuador fez quase 100 pontos a mais que eu, eu poderia ter ido melhor.. Mas não fui!! Lamentações a parte, chega de conversa e bora recuperar o tempo perdido porque o campeonato não parou!!
No gol, optei por Bruno (Coritiba), pois acredito que o mesmo não sofrerá gols, ou seja, pelo menos o SG eu garanto (amém).
Nas laterais, dois jogadores que costumam apoiar bem o ataque. São eles: Dener Assunção (Chapecoense) e Egídio (Palmeiras). Lembrando que a Ponte joga sem seu principal jogador, Renato Cajá. 
Na zaga, Wellinton (Coritiba) que como disse antes acredito que o Coxa não perderá  SG e Wallace (Flamengo) que costuma mandar bem mesmo sem o saldo.
O meio, como sempre, foi o mais difícil de escalar (por mim jogava só com laterais kkkk), mas tentei fazer o melhor dentro da rodada. Os escolhidos foram Michel Bastos (São Paulo), Camilo (Chapecoense) e Rythele (Sport). Na minha opinião são unanimidades para o rodada.
Pra fechar, o ataque. Maikon Leite (Sport) foi escolhido por ser bem participativo. Raphael Lucas (Coritiba) por sua vez, foi escolhido por ser o “principal” jogador no ataque do Coxa e Rafael Marques (Palmeiras) fecha o time com a esperança de que o Palmeiras tenha se ajeitado de vez sob o comando de Marcelo Oliveira (Palmeiras), que inclusive, é o professor do Schincariol EC dessa rodada.
É isso pessoal, me desejem sorte, pois estou precisando e MUITO pra continuar na liderança do trielo mais disputado do Brasillllll….
Beijos e até mais.. Fuuuuuiii!!!

A primeira colocada no trielo da 9ª rodada foi Schincariol EC com 68,66, seguida por Jehnial FC com 60,54 e por último Dehsastre EC com 59,02.
-> CLASSIFICAÇÃO/COMPETIDORA/VITÓRIAS/PONTUAÇÃO

1º lugar: Schincario EC -> 4 vitórias -> 497,69
2º lugar: Jehnial FC ->  3 vitórias -> 482,76
3º lugar: Dehsastre EC -> 3 vitórias -> 463,30

————————————————————————————————————————–
E aí, curtiram o nosso quadro?
Se sim, curtam, compartilhem e comentem; caso contrário, entre em contato conosco através dos comentários abaixo ou por meio do nosso twitter, descrevendo o que na sua opinião podemos melhorar.
Boa rodada à todos e até a próxima!
Beijinhos.

Deborah Silva (Twitter: @deboraahsv)
Jéssica Sales (Twitter: @jehfsales)
Maria Gabriela Schincariol (Twitter: @schincariolgabi)

Felipe Melo

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas