O mercado fecha em:

As Donas do Cartola – 11ª Rodada

TOP 3 JOGADORES DE 0-15 CARTOLETAS: Deborah 3- Alan Patrick (Internacional) 2- Rafael Moura (Internacional) 1- Ricardo Goulart (Cruzeiro) Jéssica 3-  Willians (Internacional) 2- Marcelo Moreno (Cruzeiro) 1- Ricardo Goulart (Cruzeiro) Maria Gabriella 3- Giovanni (CAM) 2- Rafael Moura (Inter) 1- Ricardo Goulart (Cruzeiro) TOP 3 JOGADORES DE 15 OU MAIS CARTOLETAS: Deborah 3- Ganso […]

Postado em: 18 de julho de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 6 minutos

TOP 3 JOGADORES DE 0-15 CARTOLETAS:

Deborah

3- Alan Patrick (Internacional)
2- Rafael Moura (Internacional)
1- Ricardo Goulart (Cruzeiro)

Jéssica

3-  Willians (Internacional)
2- Marcelo Moreno (Cruzeiro)
1- Ricardo Goulart (Cruzeiro)

Maria Gabriella

3- Giovanni (CAM)
2- Rafael Moura (Inter)
1- Ricardo Goulart (Cruzeiro)

TOP 3 JOGADORES DE 15 OU MAIS CARTOLETAS:

Deborah

3- Ganso (São Paulo)
2- D’Alessandro (Internacional)
1- Alan Kardec (São Paulo)

Jéssica

3- D’Alessandro (Internacional)
2- Alan Kardec (São Paulo)
1- Petros (Corinthians)

Maria Gabriella

3- Ganso (São Paulo)
2- Aránguiz (Inter)
1- D’alemito (Inter)

TOP 3 APOSTAS DA RODADA:

Deborah

3- Giuliano (Grêmio)
2- Dátolo (Atlético MG)
1- Douglas Coutinho (Atlético PR)

Jéssica

3- André (Atlético MG)
2- Dátolo (Atlético MG)
1- Douglas Coutinho (Atlético PR)

Maria Gabriella

3- Léo (Cruzeiro)
2- Giuliano (Grêmio)
1- Douglas Coutinho (CAP)

O TRIELO

Deborah

Salve, salve, Cartoleiros! Enfim voltei a vencer no Trielo (os anjos dizem “amémmmm”!!!!!!). Não sei se alguém se lembra, mas na última rodada antes da Copa coloquei o Coutinho como aposta: ele fez APENAS 3 gols, sendo o maior pontuador da rodada. Então, nada mais justo do que ir com ele novamente. Como o Giovani não joga, tive que trocá-lo, mas ainda estou em dúvida entre Weverton e Grohe. Na zaga, acredito que os três saiam com SG, e Cléber roubará muitas bolas como sempre hahahahaha. No meio, D’Ale e Goulart dispensam comentários; o SPFC tem um confronto teoricamente fácil e Ganso deve deitar; e a última vaga fica entre Dátolo (aposta) ou Alan Ruiz. Ao lado de Coutinho no ataque, Alan Kardec que também deve deitar contra a Chapecó, e He-man que tem pela frente a frágil defesa flamenguista. Meu time custou 170C$.
#VamosQueVamosDehsastre! Boa sorte a todos e até a próxima rodada!!!! #GoMitar

Meu time Dehsastre EC vai a campo com: 

Gol: Weverton (Atlético PR)
Zag: Pedro Henrique (Goiás)
Zag: Antônio Carlos (São Paulo)
Zag: Cléber (Corinthians)
Mei: D’Alessandro (Internacional)
Mei: Goulart (Cruzeiro)
Mei: Dátolo (Atlético MG) ou Giuliano (Grêmio)
Mei: Ganso (São Paulo)
Ata: Rafael Moura (Internacional)
Ata: Douglas Coutinho (Atlético PR)
Ata: Alan Kardec (São Paulo)
Téc: Muricy Ramalho (São Paulo)
 –

Jéssica



Não basta ser a lanterna do trielo na rodada, eu ainda tenho que perder algumas preciosas cartoletas e voltar a ser pobre! Que fase! Mas bola pra frente, estamos diante da 11ª rodada e sinto cheiro de cilada! Não estou tão confiante em algumas equipes, como a grande maioria dos cartoleiros, são os casos do Atlético MG que enfrenta o fraco time do Bahia e o Grêmio que encara o lanterna Figueren… ERROR! O novo lanterna do campeonato é o Flamengo! (Pausa pros risos). Voltando… tentei mesclar várias equipes que considero favoritas nos seus confrontos, como Cruzeiro, São Paulo, Internacional, Atlético PR, Corinthians, Grêmio, Atlético MG e até Goiás! Isso mesmo o JehSalesFC nunca esteve tão junto e misturado! No gol optei por Giovanni (Atlético MG) por motivos de: pobreza. Talvez o substitua por Weverton ou até mesmo o Grohe, já que não confio nas frangas! Sem clubismo, sempre que escalo jogadores do Atlético MG, me arrependo! Deve ser algum tipo de castigo né? rs. Brincadeiras à parte, o Atlético é favorito no confronto diante do Bahia e o goleiro Giovanni deve garantir SG. Na linha defensiva as minhas opções são: Pedro Geromel (Grêmio), Jackson (Goiás) e Rodrigo Caio (São Paulo), já que Goiás, Grêmio e São Paulo também são favoritos em seus confrontos. Os meus meias são: Ganso (São Paulo), D’Alessandro (Internacional), Goulart (Cruzeiro) e Petros (Corinthians) e dispensam maiores explicações. O meu ataque é formado por Alan Kardec (São Paulo), Marcelo Moreno (Cruzeiro) e Douglas Coutinho (Atlético PR). Kardec tem tudo pra marcar diante da Chapecoense, Moreno é o principal atacante do Cruzeiro, líder do campeonato, que mesmo jogando fora de casa, enfrenta o fraco time do Palmeiras, e por fim, Douglas Coutinho é a minha aposta. O atacante do Atlético PR vem fazendo um excelente campeonato e não vai decepcionar diante do Criciúma. Meu esquema é o 4-3-3 e custou 174,27 C$.

Torçam por mim! Boa sorte a todos! Vamos mitar! Go JehSalesFC!

ALTERAÇÕES:

Gol – SAI: Giovanni (Atlético MG)/ ENTRA: Weverton (Atlético PR)
Zag – SAI: Jackson (Goiás)/ ENTRA: Pedro Henrique (Goiás)
Zag: SAI: Rodrigo Caio (São Paulo)/ ENTRA: Antônio Carlos (São Paulo)

Meu time JehSalesFc vai a campo com:

Gol: Weverton (Atlético PR)
Zag: Pedro Geromel (Grêmio)
Zag: Pedro Henrique (Goiás)
Zag: Antônio Carlos (São Paulo)
Mei: Ganso (São Paulo)
Mei: D’Alessandro (Internacional)
Mei: Goulart (Cruzeiro)
Mei: Petros (Corinthians)
Ata: Alan Kardec (São Paulo)
Ata: Marcelo Moreno (Cruzeiro)
Ata: Douglas Coutinho (Atlético PR)
Téc: Levir Culpi (Atlético MG)

Maria Gabriella

Salve, Cartoleiros!! Mais uma rodada e mais um vice.. Como sempre!! Assim não dou conta, tirem essa zica de mim, sô! Enfim, rodada passada fiquei na média da maioria dos cartoleiros e mesmo assim perdi algumas cartoletas.. Por tanto, terei de ser santa milagreira novamente e montar um time bom, barato e eficiente. No gol, optei por Giovanni. O Atlético enfrenta o Bahia que perdeu seu principal armador, logo, o goleiro deve manter seu SG. Rodrigo Caio e Pedro Henrique formam a minha dupla de zaga, acompanhados pelos laterais Egídio e Sueliton, que sobem muito ao ataque sendo ótimas opções. Meu meio-campo conta com vários medalhões: os colorados Aránguiz e D’alemito, que jogam contra o desorganizado Flamengo; Goulart, que tem faro de gol e Ganso, que deve mandar bem em casa contra a fraca Chapecoense. Alan Kardec foi escolhido pelo mesmo motivo de Ganso e Douglas Coutinho será minha aposta. Me desejem sorte, estou precisando queridos amigos!! Meu time custou C$ 166 e meu esquema tático é o 4-4-2.
Alterações: Giovanni por Weverton/ Egídio por Antônio Carlos/ Suelinton por Rafael Moura/ Rodrigo Caio por Leonardo Silva.

Meu time Schincariol EC vai a campo com:

Gol: Weverton (CAP)
Zag: Pedro Henrique (Goiás)
Zag: Leonardo Silva (CAM)
Zag: Antônio Carlos (SPFC)
Mei: Ganso (SPFC)
Mei: D’alessandro (Inter)
Mei: Aránguiz (Inter)
Mei: Goulart (Cruzeiro)

Ata: Rafael Moura (Inter)
Ata: Alan Kardec (SPFC)
Ata: Douglas Coutinho (CAP)
Téc: Mancini (Botafogo)

A vencedora do TRIELO na última rodada foi Dehsastre EC com 71,03. Logo atrás Schincariol EC com 57,8, e por último JehSalesFC com 54,10.

PLACAR GERAL:
1° lugar: JehSalesFc / 617,69
2° lugar: Dehsastre EC / 598,13
3° lugar: Schincariol EC / 564,6

E AÍ GALERA, ESTÃO APOSTANDO EM QUAL TIME? QUEM VOCÊS ACHAM QUE VENCE O TRIELO? FALTOU ALGUÉM? QUAL JOGADOR CITADO ESTÁ NO TIME DE VOCÊS? Críticas e sugestões são sempre bem-vindas. Comentem e deixem suas opiniões!

Beijinhos, até a próxima.

Deborah Silva (Siga-me no twitter: @deboraahsv)
Jessica Sales (Siga-me no twitter: @JeehFSales)
Maria Gabriella Schincariol (Siga-me no twitter: @schincariolgabi)

.

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas