O mercado fecha em:
Quero ser sócio

As Donas do Cartola #10 RODADA

30 de junho de 2015 - Felipe Melo
As Donas do Cartola #10 RODADA
O TRIELO

Deborah Silva                           Jéssica Sales                        Maria Gabriela
Time: Dehsastre EC
Treinadora: Deborah Silva (Twitter: @deboraahsv)
      
Esquema tático: 4-3-3                     

Escalação: 
Gol: Alex Muralha (Figueirense)
Zag: Leonardo Silva (Atlético MG)
Zag: Victor Ramos (Palmeiras)
Lat: Patric  (Atlético MG)
Lat: Rafael Galhardo (Grêmio)
Mei: Rithely (Sport)
Mei: Otávio (Atlético PR)
Mei: Gabriel (Palmeiras)
Ata: Rafael Marques (Palmeiras)
Ata: Lucas Pratto (Atlético MG)
Ata: Riascos (Vasco) ****
Téc: Argel Fucks (Figueirense)
Valor: C$ 151,42

ALTERAÇÕES: Gabriel (SEP) por Rafael Carioca (CAM) e Riascos (VASCO) por Maikon Leite (SPORT)

Salve, salve, cartoleiros! Rodada passada finalmente o Dehsastre voltou a vencer, aêêeê!! Continuo na lanterna do trielo, mas vou subir de posição se Deus quiser e a zica acabar! Essa rodada tá extremamente tensa, principalmente para aqueles que têm baixo poder aquisitivo (inclusive, se você estiver nesse time, ‘tamojunto’, tocaêêê hahaha). Enfim, vamos ao que interessa! 
No gol, optei por Alex Muralha, pela possibilidade de SG e principalmente, por DD’s. 
Leo Silva e Patrick também devem manter o SG. Ambos costumam pontuar bem, principalmente o zagueiro, que tem bastante RB’s e, costuma balançar as redes de cabeça. Victor Ramos é um jogador que já me tirou muitos pontos e cartoletas, mas essa é a rodada dele se redimir!! O SG + G vem novamente, vide última rodada, amém!!! Fechando o setor defensivo, Rafael Galhardo, que enfrenta meu time rs, mas como o jogo provavelmente será truncado, é uma boa pro zagueiro fazer umas RB’s.
O volante Otávio é uma ótima aposta pra essa péssima rodada. Ele costuma pontuar bem apenas com RB’s, e é nisso que vou apostar. Gabriel, do SEP, é outra boa aposta, afinal, vai que o Palmeiras decida fazer quatro gols novamente? huahauahaua (que fase, SP…). Fechando o meio, Rithely: é um jogador que não costuma decepcionar, e na falta do Diego Shouza, acho que ele tem tudo pra brilhar nessa rodada. Acredito que o jogo será difícil, mas o Sport tem o fator casa ao seu favor. 
Pratto de novo e de novo, já virou titular no meu time hehehehehe.. Rafael Marques é o artilheiro do Porco no campeonato e tem tudo pra balançar as redes novamente contra a Chapecoense em casa. Na terceira vaga de ataque, RIascos hahahahaahahahahahahah.. opssss… então, como a rodada não tá nada fácil, pensei em apostar nele; marcou duas seguidas e terá em frente um confronto de desesperados, pode ser uma boa. O que vocês acham? 😉
No comando, optei por Argel Fucks (aliás, foi o melhor que deu pra comprar rs).
Outras boas opções: Victor (Atlético MG), Jemerson (Atlético MG), Victor Hugo (Palmeiras), Rafael Carioca (Atlético MG), Thiago Ribeiro (Atlético MG), Giuliano (Grêmio).
Boa sorte e vamos mitar, se Deus quiser (amém)! Beijos e até a próxima rodada 😉 #VaiDehsastre
————————————————————————————————————————–
Time: Jehnial FC
Treinadora: Jéssica Sales (Twitter: @jehfsales)

Esquema tático: 4-3-3                     

Escalação:
Gol: Alex Muralha (Figueirense)
Zag: Rholdolfo (Grêmio)
Zag:Leonardo Silva (Atlético MG)
Lat: Eduardo (Atlético PR)
Lat: Patric (Atlético MG)
Mei: Nikão (Atlético PR)
Mei: Gabriel (Palmeiras)
Mei: Jadson (Corinthians)
Ata: Lucas Pratto (Atlético MG)
Ata: Rafael Marques (Palmeiras)
Ata: Kemps (Joinville)
Téc: Levir Franco (Atlético MG)
Valor: C$ 163,25

Cartoleiros e cartoleiras, estamos dia da 10ª rodada e confesso a vocês que encontrei uma dificuldade enorme para escalar o meu time! Sendo assim: não confiem em mim! hahaha! Brincadeiras à parte, o único time que me inspira confiança, é justamente o Atlético de Vespasiano! É, nunca pensei que fosse chegar a esse ponto! Mas pra não confiar tanto nas frangas, resolvi mesclar e meu time conta com peças do Figueirense, Atlético PR, Atlético MG, Grêmio, Corinthians, Joinville e Palmeiras! Desta forma o Jehnial FC vai a campo com: Alex Muralha (Figueirense) no gol. Já que SG é lenda, a escolha se deve ao custo-benefício, ou seja, a possibilidade de DD’s e o preço. Na linha defensiva optei por Leonardo Silva (Atlético MG) e Rhodolfo (Grêmio). Os meus laterais são Patric (Atlético MG) e Eduardo (Atlético PR). Os meus meias são Jadson (Corinthians), Nikão (Atlético PR) e Gabriel (Palmeiras). E por fim, no ataque os escolhidos foram: Lucas Pratto (Atlético MG), Rafael Marques (Palmeiras) e a minha aposta da rodada, Kemps (Joinville). No comando do meu time, o técnico Levir Franco (Atlético MG).

Outras boas opções: Renato Cajá (Ponte Preta), Jemerson (Atlético MG), Otávio (Atlético PR), Galhardo (Grêmio), Rodinei (Ponte Preta), Giuliano (Grêmio), Egídio (Palmeiras), Fred (Fluminense), Luan (Grêmio), Rafael Carioca (Atlético MG), e Ricardo Oliveira (Santos). 

Torçam por mim! Boa sorte a todos! Vamos mitar! Go Jehnial FC!

————————————————————————————————————————–
Time: Schincariol EC
Treinadora: Maria Gabriela Schincariol (Twitter: @schincariolgabi)

Esquema tático: 4-3-3         

Escalação:
Gol: Agenor (Joinville)
Zag: Leonardo Silva (CAM)
Zag: Victor Ramos (Palmeiras)
Lat: Douglas Santos (CAM)
Lat: Patric (CAM)
Mei: Rythele (Sport)
Mei: Giuliano (Grêmio)
Mei: Rafael Carioca (CAM)
Ata: Fred (Fluminense)
Ata: Lucas Pratto (CAM)
Ata: Rafael Marques (Palmeiras)
Téc: Argel Fucks (Figueirense)
Valor: C$ 158,38

Salve, cartoleiros!! Rodada passada foi a melhor dentre as três últimas, onde consegui garantir a liderança do trielo, mesmo ocupando a segunda colocação da rodada. Agora é rezar e escalar pra manter a liderança do campeonato mais difícil e disputado do Brasil!!!!
No gol optei por Agenor (Joinville) devido ao custo/benefício.
Nas laterais escolhi jogadores de confiança. São eles: Douglas Santos e Patric, ambos do Galo.
Na zaga, o xerife Leonardo Silva (Atlético-MG), acompanhado de Victor Ramos (Palmeiras). Os dois aparecem bem em bolas aéreas e podem nos garantir algum golzinho e quem sabe até mesmo o SG.
Rythele (Sport), pelas roubadas de bola e apoiar bem o ataque, Giuliano (Grêmio) pela boa campanha e Giovanni Augusto (Atlético-MG), pelo favoritismo, fecham o meio-campo.
Pra finalizar, optei por Fred (Fluminense), Lucas Pratto (Atlético-MG) e Rafael Marques (Palmeiras), pois acredito que o trio é a unanimidade da posição para a rodada (não no quesito escalação, mas sim, por certeza de gol).
Meu técnico é Argel Fucks do Figueira, pois dentre as cartoletas que sobraram, foi a melhor opção.
Torçam por mimmmm!!! 
Até a próxima… Fuuuuui!!!! 
(Desde já peço desculpas pelo texto mal elaborado. Estava viajando e fiz dentro do carro pelo celular. Na próxima rodada volto com um texto mais interativo, informativo e engraçado. Obrigada a todos que acompanham!!)
Outras boas opções: Renato Cajá (Ponte Preta); Victor (Atlético MG); Jemerson (Atlético MG); Nikão (Atlético PR); Egídio (Palmeiras) e Ricardo Oliveira (Santos).


A primeira colocada no trielo da 9ª rodada foi Dehsastre EC com 55,68, seguida por Schincariol EC com 54,03 e por último Jehnial FC com 49,49.
-> CLASSIFICAÇÃO/COMPETIDORA/VITÓRIAS/PONTUAÇÃO

1º lugar: Schincario EC -> 3 vitórias -> 429,03
2º lugar: Jehnial FC ->  3 vitórias -> 422,22
3º lugar: Dehsastre EC -> 4 vitórias -> 404,28

————————————————————————————————————————–
E aí, curtiram o nosso quadro?
Se sim, curtam, compartilhem e comentem; caso contrário, entre em contato conosco através dos comentários abaixo ou por meio do nosso twitter, descrevendo o que na sua opinião podemos melhorar.
Boa rodada à todos e até a próxima!
Beijinhos.

Deborah Silva (Twitter: @deboraahsv)
Jéssica Sales (Twitter: @jehfsales)
Maria Gabriela Schincariol (Twitter: @schincariolgabi)

Felipe Melo

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas