O mercado fecha em:

As Donas do Cartola #09 RODADA

O TRIELO Deborah Silva                           Jéssica Sales                        Maria Gabriela – Escalações Time: Dehsastre EC Treinadora: Deborah Silva (Twitter: @deboraahsv)        Esquema tático: 4-3-3                      Escalação: Gol: […]

Postado em: 26 de junho de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 7 minutos
O TRIELO

Deborah Silva                           Jéssica Sales                        Maria Gabriela



Escalações
Time: Dehsastre EC
Treinadora: Deborah Silva (Twitter: @deboraahsv)
      
Esquema tático: 4-3-3                     

Escalação:
Gol: Alisson Becker (Internacional)
Zag: Leonardo Silva (Atlético MG)
Zag: Felipe (Corinthians) *
Lat: Carlos Cesar (Atlético MG)
Lat: William (Internacional)
Mei: Dátolo (Atlético MG)
Mei: Jadson (Corinthians)
Mei: Giuliano (Grêmio)
Ata: Nilmar (Internacional)
Ata: Lucas Pratto (Atlético MG)
Ata: Thiago Ribeiro (Atlético MG) ou Bruno Henrique (Goiás)
Téc: Gilson Kleina (Avai)

Valor: C$ 146,07
ALTERAÇÃO: Edu Dracena (SCCP) por Felipe (SCCP)
Salve, salve, galera! Mais uma vez tivemos uma rodada caótica, tá impossível ir bem no Cartola! Esse com certeza é o ano da zicada mooooonstra no game, putz!!! Mas vamos em frente tentar ter uma pontuação decente né hauahauhauahau. 
No gol, optei por Alisson Becker, pelo custo x benefício, e por acreditar que ele pode fazer umas DD’s contra o Santos. Leonardo Silva e Carlos Cesar é a minha dupla alvinegra escolhida (através do preço): o zagueirão do Atlético costuma ser bem regular e ir bem nas jogadas aéreas, quem sabe disso não resulta mais um gol, né? Já o lateral, optei pelo preço mesmo – sem contar que acho muuuuuito dificil o Atlético perder o SG pro “saco de pancadas” do BR em casa, rs. William e Edu Dracena fecham meu sistema defensivo, e o critério de escolha para ambos foi a possibilidade de SG. 
No meio, Jadson… PSSSS BEM GRANDE: lembram da estréia do Corinthians na Arena? Pois é, foi contra o Figueirense e o SCCP perdeu de 0x1!!! Todo mundo se f* no Cartola!!!! Mas dessa vez será diferente, amém! 🙂 Dátolo aparece sempre muito bem no ataque e o Atlético ataca até o último minuto, o argentino deve render bastante. Pra fechar o meio, Giuliano, que vem de boas atuações no campeonato e tem tudo pra ir bem nessa rodada.
No ataque, Nilmaaaaaaaaaarrr, que é um dos favoritos pra rodada, e a dupla alvinegra, Thiago Ribeiro e Pratto: como dito anteriormente, o Atlético tem feito muuuitos gols, não para de atacar o jogo inteiro, portanto, todos os jogadores ofensivos são boas opções pra rodada 😉 No comando, o único técnico que tive C$ pra comprar: Gilson Kleina hauahau.
Outras boas opções: Tiago (Grêmio), Lomba (Ponte), Jemerson (Atlético MG) Douglas Santos (Atlético MG), Cajá (Ponte), Bruno Henrique (Goiás), Edilson (Corinthians) e Gil (Corinthians).
Boa sorte a todos e partiu mitar nessa rodada, se Deus quiser!!!! xôziiicaaaaaaaaaa!!!!!
Beijos no coração e até a próxima rodada!!! =*
————————————————————————————————————————–
Time: Jehnial FC
Treinadora: Jéssica Sales (Twitter: @jehfsales)

Esquema tático: 4-3-3                     

Escalação:
Gol: Tiago (Grêmio)
Zag: Leonardo Silva (Atlético MG)
Zag: Samir (Flamengo)
Lat: Douglas Santos (Atlético MG)
Lat: William (Internacional)
Mei: Dátolo (Atlético MG)
Mei: Jadson (Corinthians)
Mei: Giuliano (Grêmio)
Ata: Nilmar (Internacional)
Ata: Lucas Pratto (Atlético MG)
Ata: Marquinhos (Cruzeiro)
Téc: Levir Culpi (Atlético MG)
Valor: C$ 156,99
Olá cartoleiros, mais uma rodada de merda se passou… desculpa o palavreado, mas tá difícil mitar hein?! Venci o trielo da última rodada, maaas… com míseros 21,25 pontos! Sabe aquele momento em que você está tão desiludido (a) que só pensa em não ficar mais pobre? Pois é, depois daquela negativada do Cajá, era a única coisa que pensava! hahaha! Como diria muitos “dias melhores virão” e que eles cheguem logo né? Porque não aguento mais essa vida sofrida de cartoleira ruim não! Vida que segue né?  
Quanto a 9ª rodada, na linha defensiva o meu escolhido é o goleiro Tiago (Grêmio), nada confiante em SG (que virou lenda), até porque o Avaí tá sempre surpreendendo né? Mas foi o que as minhas cartoletas conseguiram escolher de melhor! Já os laterais são Douglas Santos (Atlético MG) e William (Internacional), visando assistências. Os meus zagueiros são Leonardo Silva (Atlético MG) e Samir (Flamengo). O Atlético de Vespasiano é favorito no confronto e quanto ao Vasco, não sei até hoje porque subiu pra 1ª divisão! hahaha! O meu meio é formado por algumas unanimidades, são eles: Dátolo (Atlético MG) que está me devendo uma boa pontuação; Jadson (Corinthians), que vem jogando bem e Giuliano (Grêmio). Pra fechar o time conto no ataque com Nilmar (Internacional), Lucas Pratto (Atlético MG) e Marquinhos (Cruzeiro), que mesmo não me passando muita confiança, vem pontuando bem! O técnico escolhido é o Levir Culpi (Atlético MG).


Outras boas opções: Lomba (Ponte Preta), Jemerson (Atlético MG), Gil (Corinthians), Edilson (Corinthians), Edson (Fluminense), Everton (Flamengo), Ricardo Oliveira (Santos), Thiago Ribeiro (Atlético MG), Emerson Sheik (Flamengo).

OBS: Esse time é só uma base, com certeza haverá alterações! Sempre tento avisar aqui e no twitter, mas nem sempre é possível! Conto com a compreensão de todos!

Torçam por mim! Boa sorte a todos! Vamos mitar! Go Jehnial FC! 

————————————————————————————————————————–

Time: Schincariol EC
Treinadora: Maria Gabriela Schincariol (Twitter: @schincariolgabi)

Esquema tático: 5-3-2    

Escalação:
Gol: César (Flamengo)
Zag: Leonardo Silva (Atlético MG)
Zag: Jemerson (Atlético MG)
Zag: Felipe (Corinthians)
Lat: Carlos Cesar (Atlético MG)
Lat: Douglas Santos (Atlético MG)
Mei: Jadson (Corinthians)
Mei: Dátolo (Atlético MG)
Mei: Giuliano (Grêmio)
Ata: Lucas Pratto (Atlético MG)
Ata: Emerson (Flamengo)
Téc: Levir Culpi (Atlético MG)
Valor: C$ 152,17

Salve, galera!!! Mais uma rodada decepcionante no cartola fc.. O que dizer desse jogo que ultimamente só anda me decepcionando? Esse ano tá tão zicado que nem meus paranauês estão funcionando. Assim não dá, amigos!!!!
Mas vamos ao que interessa: a rodada galão galoso.
No gol, optei por César (Flamengo) devido ao custo benefício. O ataque do Vasco já mostrou que não está com nada e deve tentar ir pra cima no clássico pra obter confiança novamente. Acredito em muitas DD’s!
Na zaga, GALO! Todos os defensores de linha do Atlético MG estão no meu time, já que os laterais aparecem bem nas assistências, além de serem baratos e a zaga aparece MUITO bem nas finalizações quando o assunto é bola levantada na área! Acredito também no SG, mesmo este estando escasso ultimamente. Pra acompanhar, Felipe (Corinthians) que deverá ter SG, além também aparecer bem na área.
No meio, escalei as unanimidades da rodada na posição. São eles: Dátolo (CAM), Jadson (Corinthians) e Giuliano (Grêmio). Os dois primeiros jogam em casa e são teoricamente favoritos em seus confrontos e o terceiro vem apresentando boas partidas nesse campeonato.
Pra fechar, a dupla de ataque que me renderá muitos pontos, amém! Emerson (Flamengo) e Lucas Pratto (CAM) são matadores e não costumam decepcionar. Espero que assim seja, ainda mais com Emerson jogando contra a zaga nada confiável do Vasco lanterna do brasileirão e Pratto enfrentando o penúltimo do campeonato com o apoio de sua torcida no Mineirão!!
Meu técnico é o querido Levir Culpi (CAM) que me custou caro, mas se os deuses cartoleiros quiserem (amém), me renderá uma ótima pontuação.
Vamooo Galo!!!! Salva a gente do desespero… Mitai por nós!!!!!
Torçam por mimmmmm!!!!! Fui…
A primeira colocada no trielo da 9ª rodada foi Dehsastre EC com 55.68, seguida por Schincariol EC com 54.03 e por último Jehnial FC com 49.49



-> CLASSIFICAÇÃO/COMPETIDORA/VITÓRIAS/PONTUAÇÃO

1º lugar: Schincariol EC -> 3  vitórias -> 429,03
2º lugar: Jehnial FC -> 3 vitórias -> 422,22
3º lugar: Dehsastre EC -> 3 vitórias -> 404,28

————————————————————————————————————————–
E aí, curtiram o nosso quadro?
Se sim, curtam, compartilhem e comentem; caso contrário, entre em contato conosco através dos comentários abaixo ou por meio do nosso twitter, descrevendo o que na sua opinião podemos melhorar.
Boa rodada à todos e até a próxima!
Beijinhos.

Deborah Silva (Twitter: @deboraahsv)
Jéssica Sales (Twitter: @jehfsales)
Maria Gabriela Schincariol (Twitter: @schincariolgabi)

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.