O mercado fecha em:

As Donas do Cartola – #07 RODADA

O TRIELO Deborah Silva                           Jéssica Sales                        Maria Gabriela – Escalações Time: Dehsastre EC Treinadora: Deborah Silva (Twitter: @deboraahsv)        Esquema tático: 4-4-2   Escalação: Gol: Tiago (Grêmio) Zag: Tiago Alves (Ponte Preta) Zag: Bruno […]

Postado em: 12 de junho de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 8 minutos
O TRIELO

Deborah Silva                           Jéssica Sales                        Maria Gabriela



Escalações
Time: Dehsastre EC
Treinadora: Deborah Silva (Twitter: @deboraahsv)
      
Esquema tático: 4-4-2  

Escalação:
Gol: Tiago (Grêmio)
Zag: Tiago Alves (Ponte Preta)
Zag: Bruno Rodrigo (CEC) *
Lat: Rodinei (Ponte) *
Lat: Samuel Xavier (Sport)
Mei: Renato Cajá (Ponte Preta)
Mei: Diego Souza (Sport)
Mei: Rithely (Sport)
Ata: Biro Biro (Ponte) *
Ata: Alano (Cruzeiro) *
Ata: Maikon Leite (Sport) 
Téc: Adilson Baptista (Joinville)
Valor: C$ 148,10

ALTERAÇÕES:: quis colocar Rodinei no time e precisei fazer algumas alterações pra ter moneyy, são elas: Marquinhos (CEC) por Alano (CEC), Matheus Ferraz (SPORT) por Bruno Rodrigo (CEC), Renê(Sport) por Rodinei (Ponte) e Giuliano (Grêmio) por Biro Biro (Ponte)

Salve, salve, galera!!!! Que rodada péeeeeeeeeeeessima foi essa última, hein? Ganhei o Trielo, mas não foi nenhum mérito porque todas nós pontuamos mal! rs. Ainda bem que meu Cruzeirão ganhou e me surpreendeu (sim, não tinha nenhuma expectativa de vencer o clássico ¬¬). Sobre essa rodada, a princípio se parece muito com a anterior, pois só tem dois times que são favoritos… nos resta torcer para que a zica não prevaleça novamente 😛
Então vamos à escalação! No gol, optei por Tiago do Grêmio, pelo custo x benefício. Acho sim que ele pode sair sem SG, porém vou torcer por algumas DDs… Não tô podendo escolher muito com meu atual patrimônio: apesar de não gostar de escalar mais de dois jogadores de um mesmo time na defesa, tive que ir com três do Sport por questõe$$$$$$$$$$ maiores, então vou com Samuel Xavier&Renê na lateral, e Matheus Ferraz na zaga. Fechando a defesa, Tiago Alves da Ponte que vai jogar em busca do seu terceiro gol no campeonatoi <3. Giuliano tem jogado e pontuado muito bem essa temporada, e espero que nessa rodada não seja diferente. Diego Souza, Rithely e Maikon Leite: o trio ofensivo do Sport, assim como o trio defensivo, compõe meu time. Se os gols do Sport na Ilha não saírem dos pés desses 6, eu JURO que paro de jogar Cartola. Sério. E pra finalizar, vou com Marquinhos mito deuso maravilhosoooo que vai fazer um puta golaço igual fez no clássico 😉 (mentira: ele erra 10 gols pra acertar um, mas vale a aposta devido à péeeeeeessima fase do Vaxcaum da Gama). No comando, Adilson Batista <3 porque foi o que deu pra comprar hauahauahua.
Ps.: pra quem tem mais C$ do que eu (o que não é difícil), outros jogadores bons pra rodada seriam: Rodinei, Leandro Damião (incontestavelmente superior ao Marquinhos), Danilo Fernandes, M. Lomba e Biro Biro.
Boa sorte a todos! Sem ziiica dessa vez, amémmmm!!! Beijoss e até próxima rodada!!!!!
————————————————————————————————————————–
Time: Jehnial FC
Treinadora: Jéssica Sales (Twitter: @jehfsales)

Esquema tático: 4-4-2                     

Escalação:
Gol: Paulo Victor (Flamengo)
Zag: Tiago Alves (Ponte Preta)
Zag: Manoel (Cruzeiro)
Lat: Renê (Sport)
Lat: Rodinei (Ponte Preta)
Mei: Renato Cajá (Ponte Preta)
Mei: Diego Souza (Sport)
Mei: Michel Bastos (São Paulo)
Mei: Giuliano (Grêmio) ou Gabriel (Palmeiras)
Ata: Marquinhos (Cruzeiro) 
Ata: Maikon Leite (Sport) ou  Biro Biro (Ponte Preta)
Téc: Gilson Kleina (Avaí)
Valor: C$ 156,71

Cartoleiros e cartoleiras de todo o Brasil, peço licença a minha amiga e parceira de trielo Deh, porque desastre é o que representou a última rodada pra mim, aliás pra grande maioria dos cartoleiros! Em uma eu mito e na outra eu “vomito”, adianta o que? Lembrando que na penúltima rodada eu fiz 88 pontos e na última? Sim, míseros 24,39! Só não reclamo mais porque o meu Cruzeiro ganhou o clássico e espantou a macumba do horto! hahaha!

Sem mais lamentações, vamos a 7ª rodada! Fugi do tradicional 4-3-3 e confesso que o meu time ainda pode sofrer outras alterações, em razão da grande quantidade e qualidade dos meias pra essa rodada! Tentei fazer milagre com as minhas cartoletas, sendo assim, Jehnial FC vai a campo com: Paulo Victor (Flamengo) no gol. É, não vou falar que tô confiante em SG, DD e blá blá blá não, porque não tô! O único motivo para eu ter escolhido o PV é a minha pobreza e por preferir investir em outros setores como o meio de campo. Sendo assim, vai meu recado: Poxa cara, não vai negativar e fazer -6 de novo ou vou te dar um ban eterno do meu time. Fica a dica! hahaha! Os laterais escolhidos pra essa rodada me inspiram muita confiança e são Rodinei (Ponte Preta) e Renê (Sport). A minha dupla de zagueiros é formada por Tiago Alves (Ponte Preta) e Manoel (Cruzeiro). Ah, nem vou falar em SG, porque o que o Goiás fez comigo na última rodada foi uma tremenda sacanagem. Então: sem zica! Toda a minha torcida pela macaca mais querida do Brasil e claro, pelo meu Cruzeiro! O meu meio é mítico e conta com todas as minhas cartoletas! hahahaha! Só o Cajá (Ponte Preta) e o Diego Souza (Sport) custam mais de 60 C$! Que inflação é essa, Cartola? Me ajuda aí né Dilma?! hahahaha! Os meus outros dois meias são Michel Bastos (São Paulo) e Giuliano (Grêmio) ou Gabriel (Palmeiras). Ainda estou bastante insegura e talvez hajam modificações nesse setor, ok? Mas aviso vocês por aqui e pelo twitter! O meu ataque é formado por Marquinhos (Cruzeiro), que mesmo sem gols vem pontuando bem. Sim, eu também odeio o Marquinhos assim como todo cruzeirense, mas a zaga do Vasco é uma das mais vazadas da competição! Que continue assim! hahaha! O outro atacante escolhido é o Maikon Leite (Sport). O comando do meu time é por conta do Gilson Kleina (Avaí), devido a falta de cartoletas, como já disse, priorizei outros setores.

Outras boas opções: Lomba (Ponte Preta), Danilo Fernandes (Sport), Leandro Damião (Cruzeiro), Biro Biro (Ponte Preta); Clayton (Figueirense); Edson (Fluminense); Willians (Cruzeiro); Jadson (Corinthians); Samuel Xavier (Sport) e Diego Oliveira (Ponte Preta).


Torçam por mim! Boa sorte a todos! Vamos mitar! Go Jehnial FC!

————————————————————————————————————————–

Time: Schincariol EC
Treinadora: Maria Gabriela Schincariol (Twitter: @schincariolgabi)

Esquema tático: 4-3-3         

Escalação:
Gol: Tiago (Grêmio)
Zag: Matheus Ferraz (Sport)
Zag: Tiago Alves (Ponte Preta)
Lat: Renê (Sport)
Lat: Rodinei (Sport)
Mei: Diego Souza (Sport)
Mei: Renato Cajá (Ponte Preta)
Mei: Rytheli (Sport)
Ata: Felipe Azevedo (Ponte Preta)
Ata: Marquinhos (Cruzeiro)
Ata: Maikon Leite (Sport)
Téc: Ney Franco (Coritiba)
Valor: C$ 156,58
Salve, salve digníssimos amigos cartoleiros!!! Rodada passada falei pra vocês que estava com pressentimento bom… Bombril, né? Que sacanagem de rodada foi essa? Goiásão da massa, o que aprontastes conosco, meu querido? Assim não dá!!!! Mas falando sério agora: minha intuição tarda, mas não falha.. A mitada vem e é nessa rodada!!!!!
Então vamos ao que interessa, meu povoooo… Que o tempo passa e as dúvidas aumentam kkkkk..
No gol optei por Tiago (Grêmio) porque fui inventar de ir com goleiro caro rodada passada e deu no que deu, né? Então vale a aposta pelo custo benefício. 
Nas laterais, Rodicaronei (Ponte Preta) que fez eu dar cambalhotas de costas para poder escalar e Renê (Sport) pois acredito na superioridade de seu time no confronto. 
Tiago Alves (Ponte Preta) e Matheus Ferraz (Sport) formam a minha dupla de zaga. Espero gols de ambos, além de SG e roubadas de bola, claro!
No meio……… USEI O QUE EU TINHA E O QUE EU NÃO TINHA PRA ESCALAR ESSES DOIS JOGADORES ABSURDAMENTE CAROS. Pra que esse preço, meu Deus? Diegocaro Souza (Sport) e Renato Ca(ro)já (Ponte Preta) que utilizaram 60 das minhas queridas cartoletas são os meus escolhidos para a meiuca. Além deles, Rytheli (Sport) que além de se apresentar muito bem na frente, rouba bastante bolas (18 no total). 
Pra fechar meu time, três atacantes que devem (devem de dever mesmo.. Preciso de pontos, cambada) mandar bem (assim espero)!!! São eles: Marquinhos (Cruzeiro), que enfrenta o time do Vasco que mostrou estar longe de ser um time eficiente; Felipe Azevedo (Ponte Preta) que escolhi para diferenciar de todos que optaram por Biro Biro e Maikon Milk (Sport) que vai fazer 1 gol e dar uma ass porque sim hahahaahha… 
Meu técnico, novamente, foi o que deu pra escalar kkkkk… Optei por Ney Franco (Coritiba) porque era melhor opção em relação ao outro que sobrou!!
É isso, pessoarrrrrrr… Torçam por mim que a urucubaca tá grande. Vamos dar as mãos, envocar os deuses cartolescos e pedir muita benção para essa rodada… Espero manter a liderança do Trielo e me afastar um pouco das meninas! Êta trielo disputado, hein?
Então é isso, pessoal, faça sua prece, procura seu trevo de quatro folhas, pega no pé do coelho e vai.. Porque eu fui!!!!!! Beijuuuu..
Boas opções e que podem surgir no meu time: Biro Biro (Ponte Preta); Samuel Xavier (Sport); Diego Oliveira (Ponte Preta); Michel Bastos (São Paulo); Giuliano (Grêmio).
-> CLASSIFICAÇÃO/COMPETIDORA/VITÓRIAS/PONTUAÇÃO

1º lugar: Jehnial FC ->  2 vitórias -> 313,09
2º lugar: Schincariol EC -> 2 vitórias -> 307,83
3º lugar: Dehsastre EC -> 2 vitórias -> 292,48

————————————————————————————————————————–
E aí, curtiram o nosso quadro?
Se sim, curtam, compartilhem e comentem; caso contrário, entre em contato conosco através dos comentários abaixo ou por meio do nosso twitter, descrevendo o que na sua opinião podemos melhorar.
Boa rodada à todos e até a próxima!
Beijinhos.

Deborah Silva (Twitter: @deboraahsv)
Jéssica Sales (Twitter: @jehfsales)
Maria Gabriela Schincariol (Twitter: @schincariolgabi)

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.