O mercado fecha em:

AS DONAS DO CARTOLA #06

O TRIELO Deborah Silva                           Jéssica Sales                        Maria Gabriela – Escalações Time: Dehsastre EC Treinadora: Deborah Silva (Twitter: @deboraahsv)        Esquema tático: 3-4-3                   Escalação: Gol: Renan […]

Postado em: 5 de junho de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 8 minutos
O TRIELO

Deborah Silva                           Jéssica Sales                        Maria Gabriela



Escalações
Time: Dehsastre EC
Treinadora: Deborah Silva (Twitter: @deboraahsv)
      
Esquema tático: 3-4-3                  

Escalação:
Gol: Renan (Goiás)
Zag: Felipe Macedo (Goiás)
Zag: Gustavo (CAP)
Zag: Ernando (Inter) *
Mei: Lucas Lima (Santos)
Mei: Otávio (CAP)
Mei: Patrick (Goiás)
Mei: Valdivia (Inter) *
Ata: Bruno Henrique (Goiás)
Ata: Lucas Pratto (CAM)
Ata: Walter (CAP) *
Téc: Hélio dos Anjos (Goiás)
Valor: C$ 144,44
ALTERAÇÕES: Eduardo (CAP) por Valdívia(Inter), Ruschel (Inter) por Ernando (Inter), Nilmar (Inter) por Walter (CAP).
Obs: não tem informação correta sobre qual será o time titular do Inter, por isso as alterações. Mas o que se fala é que Nilmar deverá ser poupado!


Salve, salve, galera! Aleluia que fiz mais de 70pts! A zica tá feia pro meu lado, viu?! hahahahahaha a melhor dica que dou pra vocês é não confiar nas minhas dicas até essa ~~macumbinha~~ perder o efeito hauhauahau. Sobre essa rodada, até pensei em fazer diferente, mas não teve como: escalei Goiás e Furacão em cheio! Na defesa, optei por goleiro (Renan) + zagueiro do Goiás (Felipe Macedo) porque acho muuuuuuuuuuito improvável que o verdão leve gol; a dupla (sertaneja) Eduardo&Gustavo pelo mesmo motivo e Alan Ruschel, porque fiquei com receio de ir com mais alguém do Goiás/CAP na defesa, e o Inter pode sair com o SG. No meio, de novo vou com Otávio (ps.: na última rodada troquei Nikão por ele depois que meu texto aqui já estava pronto e me dei mal, mas ok…); Patrick porque tá mitando nas RB’s e pode dar ass/fazer gols, e Lucas Lima porque agora ele parece ter desencantando no Cartola (amém!) e espero que na Vila ele não decepcione novamente. No ataque, Bruno Henrique (pela superioridade do Goiás ao Avai) e porque o atacante tem tudo pra marcar o seu dentro de casa; Nilmar dispensa comentários, e o Inter tem tudo pra ir bem nesse jogo :), e por fim, ele mesmo, Lucas Pratto, contra meu time de coração, mas devemos tentar ser imparcial no Cartola, ne? E o atacante alvinegro costuma ir bem mesmo sem gols… é pra isso que vou torcer!!! No comando, o técnico do verdão, Hélio dos Anjos (e que os anjos colaborem com a minha pontuação!!!!)
Beijos no coração! Boa sorte a todooooooos e vamos mitar 😉 Torçam por mim e até a próxima rodada 😉 #VaiDehsastre #VaiCruzeiro
————————————————————————————————————————–
Time: Jehnial FC
Treinadora: Jéssica Sales (Twitter: @jehfsales)

Esquema tático: 4-3-3                     

Escalação:
Gol: Renan (Goiás)
Zag: Kadu (Atlético PR)
Zag: Paulão (Internacional)
Zag: Alex Alves (Goiás)
Mei: Michel Bastos (São Paulo)
Mei: Lucas Lima (Santos)
Mei: Nikão (Atlético PR)
Mei: Patrick (Goiás)
Ata: Fred (Fluminense)
Ata: Bruno Henrique (Goiás)
Ata: Walter (Atlético PR)
Téc: Hélio dos Anjos (Goiás)
Valor: C$ 165,63

Demorou mas não é que a mitada veio? Muito obrigada deuses do Cartola, eu estava realmente precisando! No último segundo antes do mercado fechar, tirei Wagner e coloquei o Nikão gênio e ele foi o responsável pelo único gol do CAP! Genial, ou melhor, isso é Jehnial! hahaha!
Quanto a 6ª rodada, sou a única iludida clubista que não está apostando no Atlético de Vespasiano né? Mas essa vida me fez nunca duvidar do maior de Minas! Até porque clássico não tem favorito! A última vez que duvidei foi só de 6, fora o baile! Sendo assim, a base do meu time é Atlético PR e Goiás! No gol o escolhido é um dos goleiros mais regulares do campeonato, o Renan (Goiás), acreditando em DD e quem sabe SG né? Me ajuda aí Avaí (lembrando que aquele gol em cima das frangas prejudicou muitos né?). A minha dupla de zagueiros é formada por Kadu (Atlético PR) e Paulão (Internacional). O Atlético PR enfrenta o Vasco em casa, que ainda não convenceu nem um pouco na série A! Já o Paulão, foi o que deu pra fazer… afinal, ainda não estou esbanjando cartoletas! hahaha! Os meus laterais são Dener Assunção (Chapecoense) e Everton (Goiás) ou Natanael (Atlético PR). No meio os escolhidos foram o gênio-mito-deus Renato Cajá (Ponte Preta), que é a minha “aposta” da rodada, mas vem jogando o fino da bola e enfrenta o ainda instável time do Santos; Nikão ou Otávio (Atlético PR) e Patrick (Goiás), em razão das roubadas de bola. Por fim, o meu ataque conta com Nilmar (Internacional), Walter (Atlético PR) e Ananias (Chapecoense), em razão das frágeis defesas que os seus times enfrentam e bastante confiante em gols! No comando da seleção Hélio dos Anjos (Goiás).

Outras boas opções: Lucas Pratto (Atlético MG), Leandro Damião (Cruzeiro), Valdívia (Internacional), Alex (Internacional) e Bruno Henrique (Goiás).

ALTERAÇÕES: Optei por não ir com laterais, por não me inspirarem confiança. Sendo assim:

Sai: Dener Assunção (Chapecoense) / Entra: Lucas Lima (Santos);
Sai: Natanael (Atlético PR) / Entra: Michel Bastos (São Paulo);
Sai: Paulão (Internacional) / Entra: Ernando (Internacional);

Sai: Renato Cajá (Ponte Preta) / Entra: Alex Alves (Goiás);
Sai: Nilmar (Internacional) / Entra: Fred (Fluminense);
Sai: Ananias (Chapecoense) / Entra: Bruno Henrique (Goiás).

OBS: O Internacional não tem o seu ataque definido e os zagueiros Paulão e Juan não devem ser titulares, daí a razão das mudanças.

Torçam por mim! Boa sorte a todos! Vamos mitar! Go Jehnial FC!

————————————————————————————————————————–
Time: Schincariol EC
Treinadora: Maria Gabriela Schincariol (Twitter: @schincariolgabi)

Esquema tático: 4-3-3         

Escalação:
Gol: Victor (CAM)
Zag: Leonardo Silva (CAM)
Zag: Felipe Macedo (Goiás)
Zag: Kadu (CAP)
Mei: Lucas Lima (Santos)
Mei: Valdívia (Internacional)
Mei: Patrick (Goiás)
Mei: Felipe Menezes (Goiás)
Ata: Bruno Henrique (Goiás)
Ata: Walter (CAP)
Ata: Lucas Pratto (CAM)
Téc: Hélio dos Anjos (Goiás)
Valor: C$ 150,26

ALTERAÇÕES: com a não confirmação do time do Inter, tive que mudar algumas peças. São elas: Nilmar (Inter) por Walter (CAP); Alan Ruschel (Inter) por Kadu (CAP); Patric (CAM) por Lucas Lima (Santos) e Weverton (CAP) por Victor (CAM).

Salveeeeee, cartoleiros!!! Rodada passada fiquei em segundo lugar no trielo, porém, ainda sou líder por uma pequena diferença. Por tal motivo, essa é a rodada para apostar e conseguir me afastar das meninas e manter a liderança. Espero conseguir!!!! Para isso, conto com a torcida de vocês e com a sorte também!!!! Ps: eu pressenti que a mitada veeeemmm…
No gol, optei por Weverton (CAP) pois o Vasco vai com tudo para tentar sua primeira vitória no campeonato e o goleirão do furacão vem se apresentando bem. Quem sabe ainda temos um SG de brinde!!!
Na zaga, optei por Leonardo Silva (CAM) pois vejo hoje em dia o Atlético muito a frente do Cruzeiro e acredito que o Galo vença sem tomar gols. Além dele, Felipe Macedo (Goiás), já que o maior trunfo do Goiás é sua casa e contra o Avaí deve sair sem tomar gols (assim espero).
Eu ainda estou na dúvida se utilizo os laterais ou não, já que nessa posição só tenho um jogador no qual confio e esse jogador é o Patric (CAM) que vinha sendo muito criticado mas que nesse brasileirão tem se mostrado muito eficiente, principalmente no auxílio do ataque.
Além dele, optei por Alan Ruschel (Internacional), pelo custo benefício e também por acreditar que o Inter consiga vencer sem tomar gols. Caso decida ir no 3-4-3 venho aqui avisá-los. 
Felipe Menezes (Goiás), Patrick (Goiás) e Valdívia (Internacional) foram meus escolhidos para o meio-campo. Os dois primeiros por acreditar em uma vitória segura do Goiás, além das queridas RB’s de Patrick que deu uma decepcionada rodada passada. Valdívia tem que mostrar que é pokopika também no brasileirão e contra o Coritiba que fora de casa é daquele jeito, tem a oportunidade perfeita.
Para fechar, o meu trio de atacantes que se Deus quiser, me renderá muitos pontos. Amém!!!!! 
Dessa vez consegui escalar um técnico melhor e ainda sobrou cartoletas kkkkkk uhuuuu!!! Hélio dos Anjos (Goiás) foi o escolhido.
Até a próxima, amigosssss… Boa rodada a todos!!! 
Fuuuiiii…
-> CLASSIFICAÇÃO/COMPETIDORA/VITÓRIAS/PONTUAÇÃO

1º lugar: Schincariol EC ->  2 vitórias -> 287.10
2º lugar: Jehnial FC -> 2 vitórias -> 283.44
3º lugar: Dehsastre EC -> 1 vitória -> 258.79

———————————————————————————————————————————–
E aí, curtiram o nosso quadro?
Se sim, curtam, compartilhem e comentem; caso contrário, entre em contato conosco através dos comentários abaixo ou por meio do nosso twitter, descrevendo o que na sua opinião podemos melhorar.
Boa rodada à todos e até a próxima!
Beijinhos.

Deborah Silva (Twitter: @deboraahsv)
Jéssica Sales (Twitter: @jehfsales)
Maria Gabriela Schincariol (Twitter: @schincariolgabi)

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas