O mercado fecha em:

Talismã: Tudo ou Nada – 35R

Com o campeonato chegando ao fim, dinheiro é o que não falta. Então você investe C$60 em 3 atacantes que no final das contas acabam rendendo cerca de grandiosos 10 pontos no somatório. Acontece, mas e aí, você também se viu nessa realidade? Que tal apostar um pouco mais com o nosso azarão? Na rodada […]

Postado em: 16 de novembro de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Com o campeonato chegando ao fim, dinheiro é o que não falta. Então você investe C$60 em 3 atacantes que no final das contas acabam rendendo cerca de grandiosos 10 pontos no somatório. Acontece, mas e aí, você também se viu nessa realidade? Que tal apostar um pouco mais com o nosso azarão?

Na rodada anterior, nosso talismã decepcionou, o atacante Diego Tardelli terminou com míseros 2.10 pontos. Mas como diria o outro “uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa!”. E pra esquecer definitivamente do nosso fracasso anterior, o talismã da 35ª rodada é…

WALLYSON!

Convenhamos, se eu apenas dissesse que ele joga contra o Náutico já seria um baita argumento! Mas além disso tem todo um clima em torno desse jogo, o Bahia está empatado em pontos com o Criciúma, primeiro time fora do z4, e Wallyson já chamou a responsabilidade pra si. Contamos também com a famosa mala branca pra empurrar o jogador, quem sabe assim os baianos corram!

E você, curtiu o talismã da 35ª rodada? Vai apostar no jogador? Comente!

LÁZARO OLIVEIRA

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.