Saaaalve Cartoleiros!!
Rodada passada foi um verdadeiro fiasco para a imensa maioria dos Cartoleiros, e as nossas unanimidades – infelizmente – não foram exceções. As escolhas do Gustavo tiveram uma pontuação menos pior que a da Gabriella, o que não significa absolutamente nada.
Ainda que tenha feito uma pontuação pífia, o jogador mais questionado de todos, o Brocador, foi quem fez a maior pontuação de uma das piores rodadas deste quadro. Para vocês verem o nível da rodada!! rss
Esperamos que essa seja o inverso da passada!!
Gustavo Rocha
Minha primeira unanimidade é o atacante do Cruzeiro, Marcelo Moreno. Além de ter sido um dos poucos jogadores aplaudidos na eliminação da Libertadores, o centroavante boliviano vem se destacando nessa temporada. O Cruzeiro recebe o Sport no Mineirão e, municiado por Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart, Moreno tem tudo para conseguir uma boa pontuação.
Minha segunda escolha é o zagueiro Gil, do Timão. Após um vexame ridículo nas estréia do Itaquerão, o Corinthians precisa dessa vitória para encostar nos líderes. Acredito em uma partida relativamente tranquila para o time em termos defensivos. Além de RBs, Gil já demonstrou ser eficiente no jogo aéreo ofensivo.
Minha última unanimidade é o atacante Alecsandro, do Flamengo. Apesar última atuação catastrófica da equipe, esse é exatamente o tipo de jogo que Alecsandro costuma se destacar: um jogo sem pressão, de pouca expressão e contra uma adversário menos tradicional. Flamengo recebe o Bahia em Macaé e precisa da vitória para começar a sair da situação desconfortável em que se encontra. Com a entrada de Elano no lugar de Hernane (lesionado), o Alecgol deve ser o centro das atenções no ataque.
Outros dois jogadores que foram considerados: Ricardo Goulart e Paolo Guerrero.
—
Maria Gabriella Schincariol
Minha primeira unanimidade dessa rodada, é Henrique, do Palmeiras. O jogador encara a zebra da rodada passada, Figueirense, e vem sendo o cara do ataque palmeirense, tendo tudo para fazer uma boa partida. Henrique é também uma ótima opção para aqueles que não possuem muitas cartoletas custando apenas C$ 6,53. Sua média é de 3.39.
Minha segunda unanimidade é novamente, o zagueiro Cléber, do Corinthians. O timão encara o Atlético-PR e nessa ocasião, o zagueiro deve obter alguns pontos com roubadas de bola e assim, pontuar bem mesmo sem SG. O jogador está desvalorizado e se os deuses cartoleiros permitirem, devolverá os pontos e cartoletas que nos roubou rodada passada. Cléber custa C$ 16,50 e sua média é de 5.62.
Minha última, mas não menos importante unanimidade, é o atacante Marcelo Moreno, do Cruzeiro. Com a eliminação na Libertadores, o time celeste vem com força máxima no Brasileirão, pra novamente conquistar o campeonato. Jogando em casa contra o Sport, o atacante celeste deve aparecer bem em sua função. Marcelo Moreno custa C$ 14,07 e sua média é de 7.57.
—
É isso galera!! Quais jogadores estão no seu time? Qual zagueiro do timão está na sua escalação?
Deixe seu comentário!!!!
Até a próxima,
Gustavo Rocha e Maria Gabriella