Site icon Cartola FC Mix: Dicas, Parciais e os Mais Escalados pelos Cartoleiros

Giro na Liga do CartolaFC Mix – 16ª Rodada

Salve Salve Cartolas,
     Chegamos com mais um Giro na Liga, pra analisamos os desempenho dos melhore cartolas na última rodada da nossa Liga Cartolafcmix.com. Depois de 3 rodadas MUITO zicas, essa rodada foi só um pouco zica. hahaha Não chegou a ser como as últimas, mas a média dos cartolas continuam muito baixa, com o líder mais um vez não conseguindo passar dos 100 pontos (95,87 pontos).
    Os 4 primeiros colocados escolheram os esquema tático 4-3-3 e apenas o quinto colocado escolheu o 4-4-2. Então mais uma vez o esquema predileto dos cartolas predominou na rodada. Os jogadores que mais pontuaram foram: Luciano (Corinthians) com 24,5 pontos, Fábio (Cruzeiro) com 16,7 pontos e Tiago Volpi (Figueirense) com 14,7 pontos.

  A time líder da rodada que fez os 95,87 pontos mencionados acima foi o CR_Mengão_Sem_Freio do técnico Victor Ramos que teve Cicinho, Leandro Damião e Elias como seu destaque. Em segundo lugar tivemos o time Real Koró F.C do técnico Willian Vinícius que teve Fábio, Cicinho e Leandro Damião como destaques para fazer seus 95,81 pontos. E na terceira posição tivemos o time BREJINHO TRI-Campeão do técnico WILLIAMS-HONORATO, que fez 95,01 pontos graças aos desempenhos de Cicinho, Elias, Leandro Damião e Thiago Ribeiro. 
   No campeonato tudo igual nas duas primeiras colocações. Com os times Larreal do técnico Lauro na liderança e Contadores F. C. 10 do técnico Controller em segundo. Na terceira posição temos agora o Íbis_da_Poeira novamente, depois de uma rodada fora do G3 o time do técnico renan_andrade fez mais uma boa rodada para voltar ao seu posto de 2 rodadas atrás.
Se você ainda não participe da nossa liga, é só solicitar a participação: http://cartolafc.globo.com/#!/liga/cartolafcmixcom 

Mais uma vez deixo meus agradecimentos a todos que acompanham nosso quadro e fica o convite para nos ajudarem, quem tiver boas idéias para melhorar estamos abertos a novas sugestões, dicas e críticas. 

Por: Tássio Spuri / @tassiospuri

Exit mobile version