Salve cartoleiros!
Marcelo Grohe (Grêmio) – Com Felipão, o Grêmio dificilmente tem levado gol, e Grohe é um dos responsáveis pela façanha. Jogando em casa, em grande fase, contra um ataque de peso, tem tudo pra se destacar
Mayke (Cruzeiro) – Tem jogado muito bem no Mineirão, no último jogo contra o Bahia só não se consagrou porque Marcelo Moreno não acertou as cabeçadas. Desta vez, que tenha melhor sorte!
Patric (Sport) – Jogando em casa o Sport tem obtido bons resultados e seu lateral é uma ótima opção, contribuindo com assistências e gols.
Gil (Corinthians) – Joga em casa e não deve ser vazado nesta rodada. E sempre pode aparecer um golzinho de cabeça.
Marquinhos (Figueirense) – Minha aposta da rodada, espero que saia com saldo de gol e pela altura pode ser uma boa arma nas bolas paradas.
Meias:
Julio Batista (Cruzeiro) – O Tanque é mais uma boa arma para os cruzamentos de Mayke e Egídio e, jogando no lugar de Goulart, tem que marcar no mínimo um gol.
Everton Ribeiro (Cruzeiro) – O motorzinho do Cruzeiro depois que aprendeu a fazer ponto no cartola, nunca mais decepcionou, e, precisando de recuperação, o Cruzeiro deve mostrar sua força.
Paulo Henrique Ganso (São Paulo) – Para manter a caça a raposa, Ganso vai ter que voltar a marcar pontos no cartola, com assistências e gols, pelo menos assim espero.
Marcelo Moreno (Cruzeiro) – há 2 jogos sem marcar, o artilheiro deve estar com fome de gols e nada melhor que jogar no Mineirão para voltar a balançar as redes.
Alexandre Pato (São Paulo) – É um dos responsáveis pela boa fase São Paulina, e, com a motivação lá em cima, depois da vitória contra o Cruzeiro, mesmo jogando fora, deve voltar a fazer gols.
Barcos (Grêmio) – O Pirata voltou a ser decisivo com o Felipão e, jogando em casa, deve marcar mais um.
Marcelo Oliveira (Cruzeiro) – No Mineirão, dificilmente não pontua bem.