Site icon Cartola FC Mix: Dicas, Parciais e os Mais Escalados pelos Cartoleiros

As melhores opções do América-MG para se escalar no Cartola FC 2016

Desempenho no Estadual:
Campeão Mineiro
15 jogos => 7 vitórias, 5 empates, 3 derrotas, 19 gols marcados, 13 gols sofridos

Artilheiro da temporada: Osman, com 6 gols

Homem das bolas paradas: Tiago Luis e Danilo Barcelos se revesam nas batidas de falta. O América não faz gol de falta há 2 anos.

Os melhores jogadores do América-MG para se escalar no Cartola FC

Goleiro: João Ricardo, candidato a grande revelação do Campeonato Brasileiro e um dos jogadores mais decisivos para o título mineiro. Muita gente está dizendo que o Brasil vai conhecer o João Ricardo nesse Brasileirão. Foi absoluto nos clássicos contra Atlético e Cruzeiro.

Laterais: Bryan (deve sair), Danilo (herói da final) e Pablo (herói da semi), jogadores de vocação ofensiva, laterais-artilheiros, devem pontuar legal no cartola este ano e podem ser uma boa alternativa para quem quiser economizar no setor.

Volantes: Claudinei é o melhor volante do América atualmente. O carregador de pianos e mestre dos desarmes. Leandro Guerreiro fecha o setor, é identificado e já fez muito pelo América, mas tem a idade como interrogação.

Zagueiros: o quarteto de zagueiros cresceu na reta final e o América não perdeu nem sofreu mais que um gol para Atlético e Cruzeiro em 7 jogos este ano, então pode ser que o América tenha uma defesa forte nessa Série A e os zagueiros do clube podem ser boa opção: Alison, Adalberto, Artur e Suéliton chegaram a ser questionados, mas se consolidaram.

Meias: Os nossos principais meias criativos são Tony, Tiago Luís e Rafael Bastos. Tony é o mais sóbrio e consciente, o que mais distribuía e acertava passes em 2015. Tiago Luís tem muito potencial e habilidade, chegou a ser chamado de Messi quando era da base do Santos, mas ainda tá engrenando. Rafael Bastos é bastante questionado, mas marcou gols importantes e muito bonitos na campanha do título.

Atacantes: no ataque, Victor Rangel e Borges, ambos já caíram nas graças da torcida americana, agora resta ver como vão desempenhar no Brasileiro.

Lembrando que a tendência é que até 5 jogadores sejam contratados pelo América no Camp. Brasileiro.

Por Acervo do Coelho

Exit mobile version