O mercado fecha em:

3 anos de CartolaFC Mix

24 de setembro de 2010. Ainda existia MSN. E foi lá que a ideia de criar o Mix surgiu. Quer dizer, minto. O CartolaFC Mix começou como “Império do CartolaFC”. De Império não tinha nada, porque o site era muito amador hahaha bons tempos…  “Caaaacete, 5 online, tira print pooorra!!!” 5 foi virando 10, que foi virando […]

Postado em: 24 de setembro de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

24 de setembro de 2010. 

Ainda existia MSN. E foi lá que a ideia de criar o Mix surgiu. 

Quer dizer, minto. O CartolaFC Mix começou como “Império do CartolaFC”. De Império não tinha nada, porque o site era muito amador hahaha bons tempos… 

“Caaaacete, 5 online, tira print pooorra!!!”

5 foi virando 10, que foi virando 20, que foi virando 40, 80, 160, 320, 740, 1480… pois é, quem diria… mais de 1 milhão de visitas mensais, sendo mais de 250 mil visitantes únicos.

O Império teve que dar lugar ao Mix, pois mistura é muito mais amplo.

Costumamos dizer que o CartolaFC Mix é como se fosse a mesa de bar; aqui nunca falta assunto, aqui tem diversidade. Não prezamos pela formalidade, nos divertimos escrevendo de uma forma descontraída, objetiva e interativa.

Não poderíamos deixar essa data passar batida sem agradecer a todos vocês que nos acompanham e fazem o Mix crescer a cada dia.

Um grande abraço e parabéns para todos os Cartoleiros Mix do Brasil!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.