O mercado fecha em:

14 jogadores desconhecidos que podem surpreender no Cartola FC 2021

Confira os jogadores desconhecidos que podem surpreender e mitar no Cartola FC em 2021!

Postado em: 21 de maio de 2021
Atualização: 24 de maio de 2021
Autor:
Tempo de leitura: 5 minutos

Salve, Salve Mitos e Mitas do Mix!

Tá chegando a hora! Mais uma temporada de Cartola FC prestes a se iniciar.

Eu (Henri) e Luís Gustavo garimpamos 14 jogadores desconhecidos que tem grandes chances de mitar em 2021. Os critérios utilizados foram o desempenho dos jogadores no início da temporada e também as chances dos nossos indicados estarem entre os titulares no início do Brasileirão.

Todo início de campeonato surgem aquelas dúvidas, de quem escalar nas primeiras rodadas do game, quais jogadores estão em boa fase, entre outras indagações. E este post é justamente para fazer com que seu leque de opções seja ampliado nas primeiras rodadas e que você largue na frente de seu adversário.

Sem mais delongas, bora conferir os jogadores desconhecidos que selecionamos como bons candidatos a mitar no Cartola FC deste ano!

Guilherme Castilho (Meia – Juventude) – C$3.00

Guilherme Castilho, meia do Juventude.

Jovem promessa que está emprestada pelo Atlético-MG ao Juventude, já mostrou para o que veio na temporada, soma 4 gols e 1 assistência na temporada. Dono de um chute poderoso de longa e média distância, pode ser uma boa fonte de finalizações pro Cartola FC.

Kayky (Atacante – Fluminense) – C$6.00

Kayky, atacante do Fluminense.

Garoto revelado na base do Fluminense, tem status de joia e já está vendido ao Grupo City. Considerado um dos melhores do mundo em sua categoria, o jovem se tornou titular absoluto da equipe tricolor. Muito rápido e driblador, também tem boa visão de jogo e finalização. Até o momento possui 3 gols e 3 assistências na temporada.

Perotti (Atacante – Chapecoense) – C$6.00

Perotti, atacante da Chapecoense.

Canhoto e com faro de gols, o jovem atacante é cria da base da equipe catarinense, teve passagem pelo Nacional de Portugual, clube onde Cristiano Ronaldo iniciou sua carreira. Em 2020 retornou do empréstimo junto ao clube português para jogar a Série B, fez 21 partida e marcou 4 gols, um deles o que garantiu o acesso ao Verdão do Oeste. Nesta temporada o atacante soma 12 gols até o momento.

Gostou do conteúdo até aqui? Os próximos 11 jogadores que listamos abaixo são exclusivos para Sócio Caveira. Para descobrir quem são eles, seja sócio!

Fala aí mito!!! Esse quadro é exclusivo. Se você já é Sócio, faça o log in para acessar o conteúdo.

27 anos, flamenguista, nasceu na cidade do Rio de Janeiro, mas foi criado e mora em Barra do Piraí – RJ. Professor de Matemática. Apaixonado por esportes, ex-atleta de Natação e viciado em futebol e Cartola FC. Comanda o time Hassel Domingues FC no Cartola desde 2011. Top 20 da Liga do Flamengo e Top 100 Nacional em Patrimônio no ano de 2014. Instagram e Twitter: @henrihassel