Falaaa, Sócios Mix!! Beleza?

Como o próprio nome já diz, o quadro tem como objetivo pontuar o máximo possível com um esquema tático diferente do 4-3-3, que é a mais usual entre os Cartoleiros.

E aí, será que é possível mitar sem utilizar o esquema tático mais popular do jogo? Nós acreditamos que sim! Para os mais ousados e para as rodadas em que não se tem muitas opções no ataque ou nas pontas, o Anti 4-3-3 se torna ainda mais especial.

Rodada péssima para o Anti 4-3-3 Mix. No total, o esquadrão fez apenas 45,05 pontos e desvalorizou C$10,43, chegando na décima segunda rodada do Brasileiro com C$184,05. Os únicos destaques positivos foram Kannemann (10,30 pontos), Diego (9,30 pontos), Everton (9,10 pontos) e Mauricio Barbieri (6,15 pontos). Todos os demais decepcionaram e quase levaram o esquadrão a falência.

Em busca da reabilitação, vamos agora para a escalação do ANTI 4-3-3 MIX da décima segunda rodada!!


Formação 3-5-2

Goleiro: Jefferson (BOT) – Joga em casa com o Furacão e tem tendência a sair com o SG, além de algumas defesas difíceis.

Zagueiro: Rodrigo Moledo (INT) – Inter sofreu apenas um gol no Beira-Rio e contra o Vasco não deve ter a defesa vazada. A escolha pelo Moledo se dá pelo fato de Cuesta estar muito valorizado e o esquadrão ter desvalorizado bastante na última rodada.

Zagueiro: Dedé (CRU) – O Cruzeiro possui uma das melhores defesas do campeonato e contra o Paraná, mesmo fora de casa, pode manter o SG. Além disso, espera-se algumas roubadas de bola do Mito.

Zagueiro: Anderson Martins (SÃO) – Como o São Paulo tem conseguido manter uma solidez defensiva desde a chegada de Aguirre, contra o Vitória em casa a expectativa é que o Tricolor saia de campo com a vitória e sem sofrer gols.

Meia: Gustavo Blanco (CAM) – Não foi bem na rodada anterior, mas como possui uma média de 4,9RB’s por jogo, será mantido no esquadrão. A tendência é que contra o lanterna Ceará no Horto, ele roube as bolas como de costume e tenha oportunidades para marcar ou dar assistência.

Meia: Diego Souza (SÃO) – Em boa fase, o Tricolor joga em casa contra o Vitória, time que é dono da pior defesa do campeonato. Logo, o agora centroavante Diego Souza certamente deixará sua marca nesta rodada.

Meia: Serginho (AME) – É um dos destaques do Coelho neste campeonato. Já tem quatro gols marcados e três assistências distribuídas. Contra a Chape em casa, o América-MG tem de se impor para voltar a vencer no Brasileirão e Serginho provavelmente terá participação em algum gol da equipe.

Meia: Patrick (INT) – Faz duas rodadas que não pontua bem, mas o fato de que o Inter enfrentará a fraca e desfalcada defesa vascaína no Beira-Rio, faz de Patrick um dos grandes nomes entre os meias para esta rodada.

Meia: Leonardo Valência (BOT) – Será que o Fogão derrubará o técnico do Furacão nesta rodada? Tudo indica que sim e um dos que podem “contribuir” para isso é Léo Valencia. O Chileno parece ter encontrado o futebol que fez dele um jogador disputado por times brasileiros. Tem dois gols, três assistências, quinze finalizações e média de 6,28 pontos em apenas oito partidas disputadas.

Atacante: Róger Guedes (CAM) (C) – Artilheiro do Brasileirão que jogará em casa contra uma das defesas mais frágeis do campeonato. É quase certo que irá balançar as redes mais uma vez e/ou dará algum passe para gol. Ganha a faixa de capitão por ser o nome mais certo de alta pontuação na rodada.

Atacante: Ricardo Oliveira (CAM) – Não tem sido muito lembrado pelos cartoleiros pelo fato de que seu companheiro de ataque vem ganhando maior destaque. Porém, já tem seis gols marcados e quatro assistências distribuídas até aqui. Contra o Ceará em casa, com toda certeza o Pastor aumentará esses números e sua média de pontos, que já está acima dos oito pontos.

Técnico: Thiago Larghi (CAM) – O vice líder Atlético-MG joga mais uma vez no Horto, só que agora contra o lanterna. A expectativa de vitória do time mineiro é bem grande, fazendo de Larghi a melhor opção para técnico na rodada.


Outras boas opções:

Goleiros: Fábio (CRU), Sidão (SÃO) e Danilo Fernandes (INT);
Laterais: Egídio (CRU), Fábio Santos (CAM) e Reinaldo (SÃO);
Zagueiros: Victor Cuesta (INT), Gabriel (CAM) e Bruno Alves (SÃO);
Meias: Cuellar (FLA), Nenê (SÃO) e Cazares (CAM);
Atacantes: Lucca (INT), Rafael Sóbis (CRU) e Pedro (FLU);
Técnicos: Diego Aguirre (SÃO), Odair Hellman (INT) e Abel Braga (FLU).


E aí, vai ser ousado e sair da rotina 4-3-3 nessa rodada? Acha que outra formação seria mais ideal nessa rodada? Vote na enquete e comente abaixo. Boa sorte e que a mitagem venha! Forte Abraço.


Por: Augusto Franco

Instagram: @gustimfranco